Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - GLODOVIL E DORIVAL SOMEM COM RAFAELA E ENCENDEIAM A PRISÃO!!! - (Cap. Repostado) C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 20 - GLODOVIL E DORIVAL SOMEM COM RAFAELA E ENCENDEIAM A PRISÃO!!! - (Cap. Repostado)

300 visualizações Denunciar





- GLODOVIL E DORIVAL SOMEM COM RAFAELA E ENCENDEIAM A PRISÃO!!!






CAPÍTULO 20:


MÚSICA DE ENTRADA: Till The World Ends - Britney Spears

Dois dias se passam e Fernanda, Consuelo, Henrique e Hercules vão ao aeroporto e logo em instantes pegaram o avião para Londres, Inglaterra.

MÚSICA: Você é má - Zeca Baleiro

No meio da viagem, à noite, enquanto todos dormem, Fernanda acorda e sorri com um olhar maléfico.

Enquanto isso Glodovil aparece na sela de Rafaela e a mesma fica surpresa pela visita após 13 anos.

Ele ironiza peguntando se ela está gostando da hospedagem.

Dorival tira ela da sela a fim de levar ela para outro lugar.

Rafaela sem saber o que está acontecendo, fica desesperada e tenta gritar, porém eles a dopam com injeção de tranquilizantes.

Eles pegam um corpo morto e jogam na sela e fazem pegar fogo o local, mal eles sabem que uma das presidiárias estava olhando tudo.

Eles levam Rafaela ao carro, Dorival volta à cadeia e Glodovil vai até uma prisão ilegal.

Minutos depois as presidiárias começam a gritar e as seguranças tiram todas correndo do lugar que estava pegando fogo e o delegado chega como inocente dizendo não entender o que estava acontecendo.

Naquela madrugada Glodovil chega a tal prisão e joga Rafaela em um dos quartos, arruinados, miseráveis, bagunçados, misturados homens e mulheres.

Ao ser jogada e ter fechado a porta de ferro do quarto, Rafaela acorda desesperada, quando se depara com um velho acabado que tenta acalmá-la, ele se apresenta como Pétrus.

MÚSICA: Blow - Jessie J - Price TagKe$ha 

Enquanto isso, Fernanda, Hércules, Consuelo e Henrique chegam a Londres, onde já são 6hrs da manhã.

Fernanda finge está animada para conhecer a cidade e Consuelo diz que ela irá adorar, assim todos pegam um táxi para o apartamento da família Mendonça.

MÚSICA: Firework - Katy Perry

No outro dia, no Brasil, o velho Pétrus explica tudo para Rafaela e a mesma começa a entender sua situação.

Para tentar fazer esquecê-la do caso, esclarece como é o pequeno quarto de cinco metros quadrados em que se encontravam.

Até que descontraída ela pergunta o que seria que estava escrito na parede rabiscada, o velho Pétrus responde ser uma frase em francês, que significa “Deus irá me recompensar”.

Depois de longas conversas, se passa o dia e ele pede a Rafaela para descansar, pois amanhã ela poderá conhecer toda a cadeia.

MÚSICA DE SAÍDA: Born This Way - Lady Gaga



----------------------------


LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- INVESTIGADOR MARCOS DESCONFIA DE QUE RAFAELA ESTEJA VIVA!!! CAPÍTULO 21: MÚSICA DE ENTRADA: Firework - Katy Perry Rafaela sai do pequeno quarto com o velho senhor, Pétrus, e ela vai conhecer o resto da prisão clandestina pra onde foi mandada, que não é muito. A tal prisão é imunda, parecend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais