Fanfics Brasil - CAPÍTULO 23 - BOMBA: FERNANDA DECIDE MATAR INVESTIGADOR MARCOS!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 23 - BOMBA: FERNANDA DECIDE MATAR INVESTIGADOR MARCOS!!!

341 visualizações Denunciar





 B O M B A ! ! !

- FERNANDA DECIDE MATAR INVESTIGADOR MARCOS, PORÉM RAFAELA SE UNE A ELE E JUNTOS PREPARAM UMA REVIRAVOLTA!!!






CAPÍTULO 23:

MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro

Glodovil pergunta o que eles devem fazer agora, Fernanda fica sem jeito e ao mesmo tempo desesperada de que essa seja a iniciativa para que o Investigador Marcos investigue o caso.

Ansiosa, ela vai até o apartamento de Paulo Roberto contar a triste novidade.

MÚSICA: Da água pro vinho - Aviões do Forró

Na Universidade, Júlia chega abraçada com um garoto, é Rick.
Pedro sai de sua sala de aula e vê o casal.
MÚSICA: Sou Eu -
Fiuk

Pedro fica confuso e não entende o que está acontecendo.
Júlia e Rick se beijam com vontade e Pedro olha tudo incrédulo.
O casal passa perto de Pedro.
Júlia e Rick vêem que Pedro está com ciúmes e Júlia cumprimenta Pedro com um "oi", um sorrisinho cínico e uma piscadinha com o olho.
Carla, namorada de Pedro, e a amiga Bruna conversam de longe também vendo tudo.

MÚSICA: Firework - Katy Perry

Enquanto isso, Rafaela já havia fugido da prisão.

Chorando e cansada, ela anda até chegar à civilização, até que consegue carona para chegar a capital da Bahia, Salvador.

MÚSICA: Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

Na universidade, Carla conta a Bruna que pagou Rick para seduzir Júlia, consolá-la nesse momento de tristeza e fragilidade por ter se separado de Pedro, pois assim Júlia esquece Pedro e ele da mesma forma esquece Júlia, deixando Júlia fora do jogo pra Carla continuar tendo Pedro somente para ela sem nenhum risco.
Bruna fica chocada ao ouvir Carla confessar tudo o que fez.
Bruna diz que Carla já foi longe demais e que isso não é amor que ela sente por Pedro, mas sim obsessão doentia.
Carla se irrita com a lição de moral de Bruna e vai embora. 

Agumas horas depois, Rafaela chega em Salvador.

Com pouco dinheiro, ela vai a uma lanchonete, come algo e fica na praça, sentada e abalada, enquanto chove.

Enquanto isso, Fernanda já se decide e não pode cometer riscos, terá que matar o investigador Marcos.

MÚSICA: Pra você - Gal Costa 

Naquele instante, na noite chuvosa, Marcos passa pela praça e ao lado encontra uma mulher triste e decide levá-la á sua casa.

Mais tarde, depois da tal mulher ter tomado banho e se vestido, ele olha para a mulher e descobre que é a Rafaela Mendonça.

MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears

Enquanto isso, na Mansão, Consuelo, Henrique, Hercules e Fernanda jantam e brindam todos felizes, pois Consuelo contratou Fernanda para ser executiva da "LuxModel".

Apesar de felizes, Hercules ainda gosta da madrasta Rafaela, mas é claro não se esquecendo do que ela fez.

MÚSICA: Firework - Katy Perry

No outro dia, Marcos e Rafaela conversam mais e a mesma fica feliz em saber que poderá ter sua vingança contra Fernanda arquitetada.

Marcos pergunta o que ela tem para falar que possa provar a inocência dela e incriminar o verdadeiro culpado.

E assim, planejam uma reviravolta no "Caso Mendonça".

MÚSICA DE SAÍDA: Pra você - Gal Costa


----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! - FERNANDA DECIDE MATAR INVESTIGADOR MARCOS, PORÉM RAFAELA SE UNE A ELE E JUNTOS PREPARAM UMA REVIRAVOLTA!!! CAPÍTULO 23: MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro Glodovil pergunta o que eles devem fazer agora, Fernanda fica sem jeito e ao mesmo tempo desesperada de que essa seja a in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais