Fanfics Brasil - Flores em Você... - A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV" - ESTREIA AMANHÃ!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: Flores em Você... - A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV" - ESTREIA AMANHÃ!!!

18 visualizações Denunciar


 AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 1° DE NOVEMBRO...

 ESTREIA...

A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV"...


 de Vinícius Paulo

-------------------------

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


-------------------------

 SINOPSE:

A novela contará à história de Miguel, um arrogante homem de negócios, que se apaixona perdidamente pela sua subordinada, Lívia. Porém a moça não quer vê-lo nem pintado de ouro, pois não suporta pessoas que se acham superiores as outras só porque tem dinheiro a mais no bolso. Miguel não desistirá tão fácil assim de Lívia e buscará conquistá-la de todas as maneiras, até mesmo repensar suas atitudes perante as pessoas. Ele é o marido de Letícia, a grande vilã da história, que mantém um caso amoroso com João, que vem a ser o marido de Lívia. Então, para não correrem o risco de serem descobertos, os vilões armarão planos para distanciar Miguel de Lívia, tirando as esperanças do “mocinho” de tê-la.

Tem também a história de Bianca, uma secretária que se apaixona pelo patrão, mas se omite, pois imagina que Mauro, seu patrão, não a olha como mulher. Mas mal sabe ela que Mauro a ama e até eles descobrirem seus respectivos sentimentos, passarão por poucas e boas nas mãos de pessoas invejosas e sem escrúpulos, como Amanda e Heraldo.

A trama mostrará também a história de Flávia, uma modelo que caiu nas mãos do mau-caráter Daniel, um homem que se passa por empresário para se dar bem com as mulheres. Depois de descobrir a farsa, Flávia jura vingança e usurará todas as suas forças para colocá-lo atrás das grades.

Com uma mente moderna, Roberta, de sessenta e três anos, vive a procura do homem ideal pelas salas de bate-papo da Internet, porém só arruma aberrações e bandidos, o que deixa seu filho, Rafael, preocupado com tamanha irresponsabilidade.

-------------------------

 Tema Musical Da Webnovela


 MÚSICA: I Don`t Know - Erika

CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA:



I am not a baby, anymore
I am not as innocent as before
I see it in the mirror, in my room
And I can feel it stronger, in my soul


But I don`t know if it`s the right day,
for this words
Now I see things I didn`t
see before
I need an explanation,
tell me more
Why I`m in love now,
I don`t know


How can I live forever?
I don`t know
Where can I find the heaven?
I don`t know
What is going to happen
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I don`t know
I don`t know
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I live it through my diary
and I read
That all my little problems
Now are free
I want to live my feelings
Day by day
I like to give emotions
In my way


But I don`t know if it`s the right day,
for this words
Now I see things I didn`t
see before
I need an explanation
tell me more
Why I am in love now
I don`t know


How can I live forever?
I don`t know
Where can I find the heaven
I don`t know
What is going to happen
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I don`t know
I don`t know
I don`t know


-------------------------


 N Ã O  P E R C A ! ! !

 AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 1° DE NOVEMBRO...

 ESTREIA...

 A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV"...

 




copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! - COM UM NOVO TESTE DE DNA EM MÃOS, RAFAELA E INVESTIGADOR MARCOS PREPARAM UMA REVIRAVOLTA!!! CAPÍTULO 24: MÚSICA DE ENTRADA: Pra você - Gal Costa Na casa do Investigador Marcos, Rafaela revela que Fernanda está mentindo sobre ser mãe de Hercules, apesar de ter feito o teste de DNA, pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais