Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!!

176 visualizações Denunciar







GRANDE ESTREIA!!!



APRESENTAÇÃO DA HISTÓRIA:


MÚSICA: Pra você - Gal Costa

Marcio era filho de Consuelo e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique, administrador, Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto, pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa.

Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. 

Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela, mas tinha sua amante Fernanda, que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor.

Até que em 1998, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado.

Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda.

E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, quem matou, mas sim outra pessoa.
Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

----------------------------


CAPÍTULO 01:

MÚSICA DE ENTRADA: Born This Way - Lady Gaga

Henrique acorda, se arruma e é solto, enquanto por onde ele passava, no corredor da cadeia, todos os presidiários e funcionários da cadeia aplaudiam.

Após pegar seus pertences e dinheiro (R$ 300,00) apreendidos, Henrique recebe dinheiro de sua esposa Consuelo (R$ 600,00) e percebe que ela ainda o ama.

Depois de sair da prisão, foi até uma lanchonete para comer alguma coisa e mais tarde andou até uma praça para dormir, quando Fernanda chegou ao lado do banco que ele se encontrava e conversou com ele, sabendo que o mesmo não era o verdadeiro culpado.

Enquanto isso Paulo Roberto se aproveitou da inocência de Consuelo e decidiu se aproximar dela, depois do trágico momento que ela passou, criando depois de 13 anos, um laço de amizade e confiança.

Dessa forma, ele se tornou o administrador de toda fortuna da família na empresa.

Na mesma mansão em que os dois se encontravam, estavam Rafaela e Hercules que permaneciam agitados com a libertação de Henrique.

Até que Henrique vai até a mansão falar com Consuelo e ela própria o atende em sua grande mansão.

Consuelo fica nervosa e logo Paulo Roberto percebe e manda Henrique ir embora.

MÚSICADa água pro vinho - Aviões do Forró

Dois dias se passam e acontece a missa de 13 anos desde a morte de Marcio, Henrique se disfarça e entra despercebido, senta ao lado de Consuelo e começa a falar com ela discretamente.

Muito acalmada e ciente de quem é, ela conversa naturalmente.

Consuelo fica intrigada e decide confiar em seu marido, porém ele teria que provar o que estava dizendo.

Henrique sai e vai atrás de ajuda.

Mais tarde Rafaela fica preocupada com o que Henrique e Fernanda poderiam fazer com Hercules, seu filho.

Rafaela faz de tudo para impedir o encontro deles com Hercules.

Enquanto isso Latilde, pessoa que diz ter visto o assassinato de Marcio que acusa Henrique, está com sua vida de sempre, tendo uma casa classe média baixa, dona de um salão de beleza, sustentando seu filho adotado Pedro, que sofre racismo, pois é negro e a mãe faz de tudo para proteger o filho dessa ameaça.

De repente Paulo Roberto bate em sua porta e Latilde fica surpresa e com medo...

MÚSICA DE SAÍDA: Till The World Ends - Britney Spears

----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------



TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GRANDE ESTREIA!!! APRESENTAÇÃO DA HISTÓRIA: MÚSICA: Pra você - Gal Costa Marcio era filho de Consuelo e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique, administrador, Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto, pai biológico de Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais