Fanfics Brasil - >A T E N Ç Ã O , L E I T O R E S ! ! ! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: >A T E N Ç Ã O , L E I T O R E S ! ! !

578 visualizações Denunciar


 A T E N Ç Ã O ,  L E I T O R E S ! ! !

 VOCÊ, LEITOR, QUE AINDA NÃO LEU, CONHEÇA JÁ A SINOPSE, PERSONAGENS E TEMA MUSICAL DA NOVELA 02 DA "TV ABREV" E ACOMPANHE DIÁRIAMENTE OS CAPÍTULOS DESSA SURPREENDENTE TRAMA, CHEIA DE AGILIDADE, ROMANCES PROFUNDOS, DRAMAS EMOCIONANTES, SUSPENSE, JUSTIÇA, VILANIAS TERRÍVEIS E MUITAS SURPRESAS, TUDO GIRANDO EM TORNO DE UMA CORRIDA IMPLACÁVEL ATRÁS DE UM MISTERIOSO DVD COM PROVAS DE UM CRIME, QUE RODARÁ TODA A HISTÓRIA, INDO PARAR EM LUGARES SURPREENDENTES E CAINDO POR INÚMERAS VEZES EM MÃOS ERRADAS, VALE A PENA CONHECER...

 NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 28, REESTREIA...



 de Pedro Júnior

--------------------------------

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


--------------------------------

 SINOPSE:

Marina, filha dos donos da grande Empresa Fillipini, é perdidamente apaixonada por seu noivo, Daniel, um homem humilde e de bom caráter, totalmente diferente do irmão dele, Félix, um dos diretores da empresa.
Félix é mau caráter e capaz de tudo pra conseguir dinheiro e poder, e gravará um vídeo da ousada Kátia, onde ela confessa um desvio de milhões de reais da empresa para a conta dela, porém o dvd onde está gravada a confissão é roubado, e vai rodar toda a história, caindo nas mãos de muitas pessoas, iniciando-se a partir daí então uma busca implacável atrás do dvd...

--------------------------------

 TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA

 MÚSICA: Desejo - Djavan

CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA A MÚSICA:


Você nem sabe
O que é uma vida
reduzida a paixão
Daí tudo é ilusão
Tudo é ilusão

Sentir saudade
Prender uma vida
Pela respiração
Assim tudo é ilusão
Tudo é ilusão

Se queixa em não ter o mar à mão
Com esse calor o dia é dor
Se queixa do nada que tiver
Não que se possa tudo querer
nem tudo é o que se quer

Amor, amor
Plantado ao coração
Foi brotar de um beijo
Aí já nem é ilusão
É o meu desejo

--------------------------------

 PERSONAGENS:



Katia Gouveia (Alessandra Negrini): Perigosa e inteligente, desvia milhões da Empresa Fillipini, mas por algum motivo não pode fugir. Acaba parando nas mãos de Felix, que grava um video dela confessando o desvio. Ela tenta recuperar o dvd da confissão a todo custo. E seu desejo de poder não tem limites. Se interessa por Daniel. Se uni a Felix, Zilda e Raquel.


Felix Monteiro (Dalton Vigh): Um homem inteligente e manipulador, grava e acaba perdendo um video que Katia confessa um desvio de milhões, apartir dai tenta encontrar o dvd. Se une a Zilda para roubar Katia. Decidi dar o golpe do bau em Marina, filha do dono da empresa, mas a moça é noiva de Daniel, seu irmão, Felix fara de tudo pra tirar Daniel da vida de Marina.


 Daniel Monteiro (Eduardo Pires): Humilde e simples, noivo de Marina, é apaixonado por ela, vive brigando com seu irmão Felix, por diversos motivos, principalmente por Marina. Trabalha com seu primo Vitor. È amigo de Danilo e Aurelio. Desperta o interesse de Katia.



 Marina Fillipini (Fernanda Vasconcelos): Herdeira da Empresa Fillipini, ama sua familia, Sonia e Pedro, e seu irmão, Gustavo. È noiva de Daniel, por quem é perdidamente apaixonada, e tem uma profunda confiança nele, que é ameaçada por Katia e Fausto.



Camila Sodré (Isis Valverde): Trabalha na Empresa, namora Eduardo, que é muito ciumento, esse ciume acabara levando Camila aos braços de Aurelio, por quem se apaixona perdidamente, esse amor vira alvo de Eduardo. Mais tarde desperta o interesse do aventureiro Mauricio.


Aurelio Prudente (Sérgio Marone): Diretor da Empresa, amigo da familia Fillipini. Se apaixona por Camila e fara de tudo pra protege-la de Eduardo. Durante um bom tempo, esconde ser irmão bastardo de Flavio e primo de Luiza, por parte de pai. È primo de Carolina, que é sobrinha de sua mãe.


Eduardo Say (Daniel Erthal): Um rapaz sem rumo na vida, desempregado, vai pro Rio de Janeiro morar com sua namorada Camila. Tem um ciume obcessivo por Camila. Passara o odia-la ao ve-la com Aurelio. Fara de Alzira sua cumplice.


Sonia Fillipini (Betty Faria): Matriarca da familia, ama seus filhos e seu marido, assim que o desvio de dinheiro é descoberto, ela desconfia de Katia. Sofrera muito com a perda de seu marido.


Pedro Fillipini (Tony Ramos): Dono da Empresa Fillipini, pai de Marina e Gustavo, tio de Danilo e marido de Sonia. Fara de tudo pra descobrir os responsaveis pelo desvio de dinheiro, e acabara sendo assassinado.



Luiza Correia (Milena Toscano): Vem do interior e vai morar com seu primo Flavio, sem saber que ele é um homem violendo e obsessivo, quem sempre amou ela. È violentada por ele, foge e vai praca de seus antigos amigos, os irmão, Vitor e Marcela. Ela vai trabalhar na Empresa Fillipini e descobre quem Katia é realmente.


Flavio Prudente (Júlio Rocha): Psicopata, tem obsessão por Luiza, vai estrupa-la e persegui-la o quanto puder. Esconde de todos que é meio irmão de Aurelio, pois seu pai, dormiu com a empregada, mãe de Aurelio. Ao ser preso, se tornara inimigo de Levi.


Danilo Rangel (Marcos Pigossi): Sobrinho de Pedro, seus pais morreram em um acidente, é apaixonado por Raquel, sem saber quem ela realmente é.


Raquel Santos (Sophie Charlotte): Uma garota ambiciosa e vigarista, que quer da o golpe do bau em Danilo. Se une a Raquel e Felix para conseguir o que quer.


Lara Motta (Carolina Dieckmann): Namora Gustavo, e descobre estar gravida dele.


Gustavo Fillipini (Caio Castro): Namora Lara, não quer assumir seu filho, mas acaba assumindo. Sofre com a morte de seu pai, e é vitima das armações de Raquel, Katia e Felix.


Vitor Monteiro (Guilherme Winter): Primo de Daniel e Felix, irmão de Marcela. Foi criado com Luiza, ate ela ir pro interior, namoraram por um tempo, mas se separaram. Quando ela volta o amor deles voltam. Ela vai ajudar Luiza em todas as ocasiões.




Zilda Goias (Barbara Borges): Assistente de Katia, se faz de amiga da patroa, mas esta aliada a Felix, para rouba-la.


Mayra Santana (Helena Fernandes): Uma mulher forte e decidida, sofre muito com o sequestro de seu filho, Felipe. Ama seu marido Rogério.


Rogério Santana (Marcelo Valle): Pai de Felipe e marido de Mayra, trabalha na empresa, mas tira liceça quando seu filho é sequestrado.


Felipe Santana (Vitor Novello): Um garoto fragil pscicologicamente, isso se agrava quando ele é sequestrado por Levi, Fernanda e Diana. Depois de se salvar, ele tenta se recuperar e tera a ajuda de Luna. Filho de Mayra e Rogério.


Fausto Cortez (Paulo Betti): Um homem poderoso, que trai sua esposa Elaine com Carolina.


Elaine Cortez (Elizabeth Savalla): Ama seu marido, sem imaginar as traições dele. È um ex-professora que sonha abrir um colégio. Amiga de Sonia.


Carolina Ferraz (Graziella Schmitt): Prima de Aurelio. Tem um caso amoroso com Fausto, mesmo sabendo que ele é casado, ama ele, e tentara separa-lo de Elaine. Sua vida muda quando ela encontra o dvd que incrimina Katia. Se encanta por Fabio.




Diana Silva (Viviane Victorette): Criminosa, com a ajuda de Levi e Fernanda, sequestra Felipe. Mais tarde, ela se redime, e se apaixona por Luis, mas tera sua vida interfirida por Leo, e seu medo de ser presa.


Luis Freire (Gustavo Haddad): Melhor amigo de Leo, se apaixona a primeira vista por Diana.


Leonardo Souza (Rodrigo Pavanelo): Melhor amigo de Luis, esconde de todos que é gay, e que ama Luis, fara de tudo pra tirar Diana de seu caminho.


Débora Valentim (Nívea Stelmann): Uma mulher rancorosa e fragil, não gosta de Lorena, por ela ja ter tranzado com seu marido Bruno. Se encanta por Luan.



Bruno Valentim (Angelo Paes Leme): Um homem aventurado, trablhador. Casado com Debora, ama sua esposa, e faz todas suas vontades. Descobri ter uma doença grave.


Lorena Goycolea (Emanuelle Araújo): Um ex-prostituta, esta casada com Paulo, odeia Débora. Sua vida muda quando descobre que esta gravida, e com a chegada de Pablo, seu cunhado.


Paulo Goycolea (Bruno Garcia): Ama Lorena, mesmoo sabendo de seu passado, nãoimagina o canlha que seu irmão Pablo se tornou.



Pablo Goycolea(Rafael Cardoso): Irmão de Pablo, ja teve um caso com Lorena.


Alzira Andrade (Gabriela Carneiro Cunha): Enfermeira, se apaixona por Eduardo, mas logo descobre a verdade sobre ele, mas sera obrigada ajuda-lo contra Camila.


Luan Babaiof (Andre Bankof): Um psiquiatra, cuidara de Débora, e se apaixonara por ela.


Barbara (Ildi Silva): Amiga e cumplice de Raquel, ira chantagea-la.


Jofre Costa (Leopoldo Pacheco): Alcoolatra, pai de Lucas e Mauricio, e marido de Isaura.


Lucas Costa (Ronny Kriwat): Um garoto depressivo, tem vergonha de seu pai.


Isaura Costa (Louise Cardoso): Mãe de Lucas e Mauricio, uma mulher trabalhadora, que tem problema no coração. E sofre com o alcoolismo de seu marido Jofre.


Fabio (Theo Becker): Ex´namorado de Diana, sera enganado por ela. Se apaixona por Carolina e se torna aliado de Felix.




Marcela Monteiro (Thaila Ayala): Irmã de Vitor, prima de Felix e Daniel. Vai trabalha com Sonia.




Aluisio Cabral (Vitor Fasano): Advogado de Pedro e Sonia.


Levi Cavadag(Augusto Zacchi): Dependente químico, sequestra Felipe, mas o que ninguém sabe é que ele recebe ordens de Felix.


Luna Cavadag (Luciana Didone): Irmã de Levi, sem saber do sequestro se torna amiga de Felipe.


--------------------------------

 N Ã O  P E R C A ! ! !

 VOCÊ, LEITOR, QUE AINDA NÃO LEU, CONHEÇA JÁ A SINOPSE, PERSONAGENS E TEMA MUSICAL DA NOVELA 02 DA "TV ABREV" E ACOMPANHE DIÁRIAMENTE OS CAPÍTULOS DESSA SURPREENDENTE TRAMA, CHEIA DE AGILIDADE, ROMANCES PROFUNDOS, DRAMAS EMOCIONANTES, SUSPENSE, JUSTIÇA, VILANIAS TERRÍVEIS E MUITAS SURPRESAS, TUDO GIRANDO EM TORNO DE UMA CORRIDA IMPLACÁVEL ATRÁS DE UM MISTERIOSO DVD COM PROVAS DE UM CRIME, QUE RODARÁ TODA A HISTÓRIA, INDO PARAR EM LUGARES SURPREENDENTES E CAINDO POR INÚMERAS VEZES EM MÃOS ERRADAS, VALE A PENA CONHECER...

 NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 28, REESTREIA...



 de Pedro Júnior



--------------------------------


CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


--------------------------------





copyright - 2011
















Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- RAFAELA E INVESTIGADOR MARCOS FOGEM E, SEM SAÍDA, FERNANDA TRAI GLODOVIL, TRAMANDO PRA QUE ELE SEJA ACUSADO!!! CAPÍTULO 27:   MÚSICA DE ENTRADA: Pra você - Gal Costa Ao arrombarem a porta, não havia ninguém no quarto. Numa rápida busca pelo dormitório, os capangas descobrem que Rafaela e In ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais