Fanfics Brasil - 4° Capítulo Nunca Fui Beijada - C&D

Fanfic: Nunca Fui Beijada - C&D


Capítulo: 4° Capítulo

15 visualizações Denunciar



#quarto:


-Marshall o maroto?- Diz ela com cara de nojo.


-A pera lá, Dulce. Quando foi a ultima vez que você fez curtiu um pouco? Ao vivo?


-Eu estou concentrada em minha carreira agora!- Disse Dulce dando um gole em seu suco.


-Você tem alguma calcinha colorida, ou listradinha?- Perguntou Anita, o que fez Dulce rir.


-O cara certo está lá por ai, e eu não vou beijar um bando de fracassados para chegar até ele.


-Hum, mas sabe de uma coisa?- Disse Anita olhando Dulce agora.- As vezes, beijar os fracassados uma ótima diversão.- Enquanto Sarah, que acabava de chegar com sua agua e a maçã concordava.


-Mas quando eu for finalmente beijada eu vou saber.- Disse Dulce sorrindo.


-Aah, sabe, se você nunca foi beijada, seu problema é maior que a calcinha.- Murmurou Anita, vendo a hora em seu relógio de pulso.


-Ah? Eu beijei um cara.- Dulce mentiu para não ficar por baixo entre as amigas.- Eu beijei alguns, eu só,- e começa a gaguejar.- eu só não senti aquela coisa.- Disse suspirando.


-Aquela coisa?- Perguntou Sarah.- É assim que estão chamando hoje em dia?- E deu risada.


-Aquela coisa, - prosseguiu Dulce.- aquele momento, quando você beija uma pessoa e tudo em volta fica nublado, e a única coisa em volta  a você é está pessoa, e se dá conta de que essa pessoa é a única que deve beijar pro resto da vida, e por um momento, você recebe este presente incrível, e você quer rir, e quer chorar,- Ela fez uma longa pausa.- Porque sente que tem sorte em ter a encontrado e fica com tanto medo de que isso acabe, tudo ao mesmo tempo.


-Caramba Dul, você é uma escritora.- Disse Sarah.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 18/07/2011 - 22:51:34

    amandooo *-*
    pOSTAMAISSSSSSSS

  • jujucalcvu Postado em 18/07/2011 - 22:51:33

    amandooo *-*
    pOSTAMAISSSSSSSS

  • jujucalcvu Postado em 18/07/2011 - 22:51:33

    amandooo *-*
    pOSTAMAISSSSSSSS

  • jujucalcvu Postado em 18/07/2011 - 18:45:55

    2º leitora...amandooo *-*

  • jujucalcvu Postado em 18/07/2011 - 18:45:55

    2º leitora...amandooo *-*

  • dulceyucker Postado em 18/07/2011 - 18:38:39

    Oii primeiira leitora!!

    Amandoo aquii, continua postandoo mulher'--'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais