Fanfic: Lara Croft:Tomb Raider
Lara chaga a Bolivia em Tiwanaku escalando grandes montanhas subindo ao lado de uma cachoeira ela chega a um lugar onde tem um pequeno lago e vai andando ate uma parte que ea tem que pular de uma pedra para outra ela vai e pula continua andando até chagar em um pequeno lago nadando sobre ele ela chega ao outro lado da margen e da um salto agarra na parede da rocha sobe e arrasta uma pedra para o chão para librarar o caminho ela pula para o outro lado da rocha escala uns cipos pula para a direita sehura nas paredes das rochas vais andando ate chgar uma corda ela pula sobre a corda e avista uma saliencia por onde a cachoeira esta caindo e pula la dentro acende as luzes e vai andando ate chegar numas rocha e pola segura na perede depois ela sobe na rocha e pula para outro lado e chega no topo de outra cachoeira vai andando ai começa a descer uma bola de pedra gigante ela salta e desvia da cola continua andando e sobe em uma rocha onde ela ve dois caras converçando e espera ate eles virarem e ela sobe e tira suas pistolas do porta armas e começa a atirar eles revidam mais ela mata eles primeiro e vai andando ate chegar em outras duas pequenas cachoeiras e pira no rochão e salta para cima da cachoeira e vai andfando e encontra mais dois inimigos a atira e sai correndo ate chegar numa ponte onde ela lembra onde sua mãe desapareceu e Lara distraida lembrando a i no outrolado da ponte tem o seu maior inimigo ai ele avista ela e começa a atirar ela desvia e vai andar na ponte quando aparece um Helicopitero e comela a a atirar ra madeira da ponte onde lara esta passando lara sai correndo e passa pela ponte quando ela chega no outro lado seu inimigo tinha fugido e deixado uns 20capangas e Lara começa a atirar e mata todos...
Autor(a): jplmbastos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo