Fanfics Brasil - Capítulo 01 Precocemente Mãe [revisada]

Fanfic: Precocemente Mãe [revisada]


Capítulo: Capítulo 01

83 visualizações Denunciar



** Dias Atuais.


 


Christopher Uckermann e Christian Chávez estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. Estavam olhando o ensaio de uma coreografia das lideres de torcida.


Ucker: Caralho a Anahí está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.


Christian: Procura outra, a Annie é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.


Ucker: Falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – Deve estar com aquele veadinho do Ulisses.


Christian: Ciúmes no ar. – debochou. – Relaxa, aí vem ela. – apontou Dulce que vinha acompanhada de Ulisses, seu melhor amigo.


 


Dulce Maria era a capitã das animadoras, a garota mais popular da faculdade e também a namorada de Ucker.


Dulce: Garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – Vamos lá e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com Ulisses pra testes. – chocou sua mão na do amigo.


Belinda: Claro Dulce... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.


Dulce: Põe a música Esteff. – piscou para Estefânia, que assentiu e ligou o som.


Logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida balançava e mostrava a calcinha de algumas, Christopher era o que mais aproveitava. 


Dulce estava na frente juntamente com Anahí e Belinda, logo atrás estava Angelique e outras três meninas e logo atrás dela os garotos, Ulisses e outros quatro. Era incrível como Dulce dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra, por mais gostosa que fosse. 


Ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu Ulisses a pendurando no ombro. Bufou com aquilo. A musica tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. Depois de um tempo a musica acaba. Todas aplaudem.


Anahí: Perfeito amiga! – batendo palminhas. – Essa coreografia vai ser perfeita para a festa de boas vindas dos calouros! – sorrindo.


Dulce: Você acha Annie? – dizia enquanto a amiga a abraçava.


Anahí: É CLARO! – pulando.


Dulce: Ulisses! – chamou o amigo. – Vem aqui. – ele se aproximou.


Ulisses: Pode falar Doce. – a abraçando por trás e a levantando.


Dulce: Pode cuidar das posições pra mim? Acontece que eu ainda não tive tempo. Eu tenho ballet  daqui a vinte minutos. – rindo.


Ulisses: Claro folgada. – riu. – Mas alguma coisa?


Dulce: Me larga! – gargalhando.


Ulisses: Sua chata! – a larga.


Christopher se aproxima com uma cara nada boa.


Ucker: Estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.


Dulce: Meu amor! – disse indo abraça-lo. – Você gostou da minha coreografia? – dando um selinho nele.


Ucker: Claro que sim meu amor, você estava linda como sempre. – disse enquanto a puxava para um beijo, ela sorriu durante o beijo e parou. – O que foi?


Dulce: Ai bebê, eu tenho vergonha, estão todos olhando. – vermelha, ele suspirou.


Anahí: Dulce, se você quiser eu também posso ajudar o Ulisses nas posições. – disse risonha.


Dulce: Claro Annie. – rindo. – Quanto mais gente ajudando melhor. Eu só não fico, porque tenho ballet. – fazendo Christopher a abraçar por trás. – A propósito amor, pode me levar ao ballet ?


Ucker: Claro minha princesa. – ela sorriu satisfeita.


Dulce: Então eu vou me arrumar. – deu um selinho nele. – Tchau gente! – deu tchau pra todos e saiu correndo, estava super atrasada para o ballet, Luciana iria mata-la.


 


Assim que ela saiu Angelique se aproximou discretamente de Christopher.


Angel: E então Christopher? – disse baixinho, olhando para os lados. – Ainda está de pé o nosso encontro daqui a pouco?


Ucker: Temos que adiar, Dulce me pediu para leva-la ao ballet. – sussurrou.


Angel: Porra, só porque eu estava a fim... – com voz sensual. – Sabe não é? – arqueou a sobrancelha e ele assentiu sorrindo safado.


Ucker: Se quiser esperar eu chegar, podemos ir para um lugar mais reservado. – piscou. – Agora realmente eu não posso.


Angel: Como você quiser meu amor. – sorriu. – Vai com a sua namoradinha chata e depois nos falamos.


Ucker: Não fala assim dela. – a encarou. – Vocês não são amigas?


Angel: Claro que sim. – deu de ombros. – Mas que ela é uma chatinha, isso é. – sorriu apertando a bunda dele. – Acho que você não deveria estar com ela, ela é tão sonsa.


Ucker: Ok Angel, você também não seria a mulher ideal pra mim. – riu. – Agora eu tenho que ir. – deu um tapa na bunda dela. – Nos vemos mais tarde gostosa. – piscou e saiu. Angelique rolou os olhos e cruzou os braços, sempre tinha que ficar em segundo plano.


¨¨¨¨


Dulce entrou no quarto e viu Maite, que estava fumando relaxadamente.


Dulce: Maite! – disse tirando o cigarro dela. – Desde quando fuma assim? – com os olhos arregalados.


Maite: Desde quando tive que voltar para essa prisão. Que merda eu odeio esse campus!


Dulce: Ora Maite, não seja exagerada. – disse entrando para o seu closet. – Muitas pessoas precisam do campus, não tem onde ficar. Será que todo ano eu tenho que te explicar isso? – gritando lá de dentro. – Inclusive a senhorita!


Maite: Que seja. – dando de ombros. – O que me deixa um pouquinho melhor é que amanhã tem trote! – rindo. – Vou zoar muito com os calouros. – pegando outro cigarro. – Sabe Dulce, eu acho que vou compor uma música sobre trotes, acho tão inspirador! – acendendo o cigarro e dando uma tragada. 


Dulce saiu do closet e viu-a fumando outro cigarro. Rolou os olhos, Maite ainda estava mais maluca do que o que prometeu. Entrou para o banheiro e ficou ouvindo as sandices de Maite.


Maite:  Vai para o ballet ? – a morena berrou.


Dulce: Vou sim, já estou super atrasada, minha professora vai me matar! – falou alto para que ela ouvisse.


Maite: Poxa amiga, já não basta a torcida... – riu. – Você ainda faz ballet. É muita paixão pela dança. – dando outra tragada no cigarro.


Dulce: Eu amo dançar. – dizia toda sonhadora. – Ainda vou ser uma grande bailarina.


Maite: Com certeza... – suspirou. – Inspirada desse jeito eu já seria melhor do que o vocalista do U2.


Dulce não pode evitar o riso. Maite era uma figura.


Dulce: Você será melhor que ele amiga! – disse molhando o rosto. – Pode ter certeza.


Maite: Em nome de Jesus! – fez o sinal da cruz e levantou as mãos.

Dulce saiu do banheiro e entrou de novo para dentro do seu closet  enquanto ouvia as tagarelices de Maite. Vestiu sua meia, seu colam e sua saia rodada, guardou as sapatilhas dentro da mochila e sua garrafinha de água. Fez um coque apertado no cabelo e colocou uma jaqueta jeans, se despediu de Maite e saiu. 


 


Chegou ao pátio e encontrou Christopher conversando com uma garota. Sorriu e foi até ele.


Ucker: Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. – disse no ouvido da garota, que sorriu toda se achando. – Julia, Julia... – disse sorrindo.


Julia: É serio Ucker? – disse sorrindo.


Ucker: Mas é claro. – disse sério. – Acha que eu mentiria pra você? – com cara de ofendido.


Dulce: Amor! – disse o abraçando por trás. Ele gelou.


Ucker: Gatinha. – com um sorriso amarelo. – Está aí a muito tempo? – receoso. A garota olhava Dulce de cima abaixo.


Dulce: Não meu amor acabei de chegar. – sorrindo.


Ucker: Então vamos não é? – disse a puxando.


Dulce: Espera meu amor. – parada. – Que falta de educação, não vai me apresentar para sua amiga? – sorrindo doce.


Ucker: Apresentar você? – passando a mão no cabelo. Ela assentiu e a garota estava soltando fogo pelas ventas. – Claro gatinha. – a segurou pela cintura. – Julia, essa é Dulce. Dulce essa é Julia. Estão apresentadas agora vamos. – apressado.


Dulce: Prazer Julia. – estendendo a mão e a menina apertou de muita má vontade. – Sou namorada dele. – sorriu.


Julia: Ah, claro. – cruzou os braços.


Dulce: Agora temos que ir. – vendo que a garota não gostou nada de conhecê-la. – Tchau. – saiu com ele em direção ao estacionamento. – Sua amiga é bem mal-educada hein? – disse quando chegaram ao estacionamento.


Ucker: Pois é, eu também acho. – destravando o carro. – Mas é o jeito dela. – piscou. – Já disse que você fica linda vestida de bailarina? – com um sorriso safado. 


Dulce: Aham. – assentiu enquanto ele a abraça e sela os lábios, ela afundou o beijo e sua língua enroscou a dele com delicadeza. 


Ele adorava os beijos dela, tinham um sabor único e lhe provocavam um efeito explosivo, eram doces e apaixonados, não sentia isso com nenhuma das garotas que ficava, era só ela que causava isso nele, desceu os lábios para o pescoço dela que ofegou. 


Dulce: Ucker... – sussurrou. – Não amor! – separa dele, que suspira frustrado.


Ucker: Dulce, um dia vamos ter que transar! – bufou.


Dulce: Você sabe que eu não estou preparada pra isso ainda. – com a cabeça baixa. – Acha que eu quero perder minha virgindade no estacionamento do campus e super atrasada pro ballet ?


Ucker: Ok, vamos. – rolou os olhos e abriu a porta para ela.


Dulce: Vai ficar zangado de novo por causa disso? – o encarou.


Ucker: Não meu amor. – dando um beijo na testa dela. – Eu prometo que não. – ela sorriu. – Eu te amo.


Dulce: Eu também te amo. – deu um selinho nele e entrou. 


Ele fechou a porta dela e depois entrou. Os dois saíram e depois de um tempo chegam a escola de dança.


Dulce: Obrigada amor. – sorrindo e destravando o cinto.


Ucker: De nada, quer que eu venha te buscar? – a encarando.


Dulce: Não bebê, eu combinei com a mamãe de sair, vamos jantar fora. Faz tempo que ela promete para o João. – dando um selinho nele. – Tchau amor. – abrindo a porta. – Te amo.


Ucker: Tchau gatinha. – piscou. – Também te amo.


Dulce assentiu sorrindo e ele acelerou o carro, saindo dali. 


 


¨¨¨¨


Assim que entrou na sala, Luciana já estava batendo o pé.


Luciana: Enfim Dulce! – suspirou. – Vamos temos que ensaiar tudo hoje! O recital já é na próxima semana rainha!


Dulce: Desculpa Luciana. – sorriu sem graça. – Eu já vim até vestida pra não atrasar tanto. Estou perdoada? – com uma carinha de anjo.


Luciana: Sim.. – sorriu por fim. – Mas com uma condição.


Dulce: Qual? – confusa.


Luciana: CORRE! – berrou. 


Ela gargalhou e foi para o seu lugar. Dulce amava ballet, praticava desde os três anos, arabesque era o seu passo favorito. Para ela, dançar coreografias clássicas e difíceis era uma forma de relaxar, ficar na ponta dos pés para ela era uma terapia. Luciana pôs a frente delas, as conduzindo na coreografia perfeita, a professora adorava complicar para, segundo ela, deixar a coreografia e o recital mais "glamoroso". Depois de um tempo ensaiando as alunas, Luciana anuncia o fim da aula.


Luciana: Parabéns meninas! – batendo palmas seguida das bailarinas. – A aula de hoje foi espetacular! – despediu-se das bailarinas e depois foi falar com Dulce. – Parabéns querida, você foi ótima, como todos os dias. – sorriu e apertou as mãos dela.


Dulce: Obrigada, tudo graças a você. – disse se alongando.


Luciana: Imagina querida, você é uma das melhores! – disse bebendo um gole de água.


Dulce: Vou fingir que acredito. – fez uma carinha engraçada. – Agora deixa eu ir me trocar que daqui a pouco minha mãe passa pra me buscar. – piscou. – Até mais! – saiu.




Depois de quinze minutos, Blanca chega. Dulce já a estava esperando em frente a escola de dança.


Blanca: Demorei muito querida? – disse enquanto ela entrava pela porta de trás.


Dulce: Não mãe. – sorrindo e dando um pedala em Solange, que estava sentada no banco da frente. – Oi Sol. 


Solange: Oi doida. – sem tirar a atenção do celular.


Dulce: Oi bebê da maninha! – abraçando o irmão que estava com um bico. – O que foi gatinho? - estranhou ao ver o irmão chorando.


João: Mamãe não quer me levar no parquinho. – com os olhinhos cheios de lágrimas.


Blanca: Ora querido a mamãe já lhe explicou. – olhando pra ele pelo retrovisor. – Mamãe tem que ensaiar para o vídeo clipe.


João: Nunca tem tempo pra brincar comigo. – cruzando os bracinhos.


Dulce suspirou, tinha pena dele, era uma criança carente, não que os pais não dessem carinho a ele, não mesmo! Mas Blanca era uma cantora famosa, vivia fazendo shows, vídeos, entrevistas. Nem sempre podia dar a atenção que ele precisava, mas era nessa hora que ela entrava.


Dulce: Se quiser eu levo você baixinho. – os olhinhos dele brilharam. 


João: Jura maninha? – com um sorrisão.


Blanca: Faria isso pela mamãe filhinha? – sorrindo pelo retrovisor.


Dulce: Claro que sim mamãe. – fazendo cocégas nele que ria.


Blanca: Não sabe o alívio que me dá querida. – piscou. – Solange vai com vocês também.


Solange: Hã? – encarou a mãe. – Ah não mãe, eu estou fora. – voltou a encarar o celular.


Blanca: Ora meu amor, não seja rabugenta. – disse contrariada. – Você vai e fim de conversa.


Solange rolou os olhos e Dulce riu, a irmã tinha o gênio forte, mas era muito gente boa. Assim que chegaram ao shopping e Blanca pôs seu disfarce básico, depois seguiram para a praça de alimentação. O jantar transcorreu normalmente.


 


¨¨¨¨


Angel: Nossa gato, hoje você estava selvagem. – disse safada.


Ucker: Eu sempre sou selvagem. – disse enquanto abotoava a calça.


Angel: Você não tem medo da Dulce descobrir as suas traições não meu amor? – se levantando da cama enrolada no lençol e indo em direção dele.


Ucker: A Dulce nunca vai descobrir. – se achou. – Ela é louca por mim e bota a mão no fogo pelo papai aqui.


Angel: Então prepara a pomada porque a queimadura vai ser feia. – riu. – Hello  Ucker, é claro que ela vai descobrir!


Ucker: O que está querendo insinuar Angelique? – olhando seriamente para ela. 


Angel: Sei lá... – deu de ombros. – Alguém podia contar pra ela.


Ucker: Escute aqui. – segurou o braço dela com força. – Você sabe muito bem que se você contar alguma coisa pra ela, eu acabo com seu sonho de ser bailarina, eu faço te expulsarem da faculdade assim olha... – estalou os dedos. – Então se eu fosse você ficava na sua! – soltou o braço dela com brutalidade.


Angel: Pensando bem, seria até melhor se ela descobrisse. – acariciando o braço. – Não percebe que nós dois podíamos ficar sem medo, meu amor?


Ucker: Acha mesmo, que eu deixaria minha namorada pra ficar com você ou com qualquer vadia que eu como? – Angel o encarou com mágoa. – Você é muito engraçada Angelique. – negou com a cabeça rindo. – Depois a gente conversa, depois dessa eu estou indo. Beijos! – saiu.


Angel: Idiota! – jogou um bibelô na porta e o objeto se quebrou com o impacto.


¨¨¨¨


No shopping, Dulce ainda passeava com os irmãos e a mãe, que tinha acabado de se despedir para ir trabalhar.


Dulce: Cuidado João. – disse enquanto o irmão entrava na piscina de bolinhas. – Ain ele é tão fofinho. – sorrindo.


Solange: E chatinho. – completou fazendo careta, depois sorri.


Dulce: Sol não judia dele, ele não é chato. – disse enquanto sentavam em um banquinho de lápis de cor. – Ui quantas crianças! 


Solange: Ah maninha e então? E o Ulisses? – com os olhinhos brilhando.


Dulce: Ele está muito bem. – apertando o nariz dela. – Porque vocês não começam logo a namorar?


Solange: Ah. – olhando as mãos. – Não é tão fácil.


Dulce: Mas também não é difícil. – arqueou a sobrancelha. 


Solange: Não sei se os nossos pais vão permitir. – suspirou. – Você sabe... Eles querem que a gente se case com os Uckermann. 


Dulce: Sim... – sorriu. – E eu não vejo a hora do Christopher me pedir em casamento. – com os olhinhos brilhando. – Eu vou fazê-lo muito feliz!


Solange: Que lindo. – sorriu. – Você está bem porque é apaixonada pelo Christopher, mas eu odeio o Ricardo ele é uma mala! – rolou os olhos.


Dulce: Ah Sol, não fala assim. – acariciou os cabelos dela. – Os nossos pais vão aceitar o Ulisses sim. – sorriu carinhosa. – Eles só querem a nossa felicidade.


Solange: Eu espero mesmo... – disse baixinho e as duas voltaram a dar atenção ao irmão mais novo.


 


¨¨¨¨


No dia seguinte, estava a maior algazarra na faculdade. Os calouros estavam padecendo nas mãos dos veteranos e a bagunça era demasiada.


Dulce: Não gosto nem de sair do quarto quando está tendo trote. – negando com a cabeça. – Eu acho uma crueldade!


Angel: Ai Dulce, não seja exagerada. – rolou os olhos. – É tradição. – voltou a serrar as unhas.
Esteff: Eu vou encarar, estou morrendo de fome. – saiu.


Belinda: Essa aí não emagrece mesmo. – riu. 


Dulce: Não impliquem com a Esteff. – se levantando. – Eu vou procurar o Ucker. – sorriu. – Tchau meninas. – saiu.


Angel: Coitada. – olhando as unhas. – O Ucker deve estar com alguma vagabunda.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: A Dulce é tão sem sal, não sei o que o Ucker vê nela, ela nem dá pra ele. – disse invejosa. Angel: Porque você acha que ele a trai amiga? – gargalhou.   ¨¨¨¨ Enquanto isso, na quadra esportiva, o time de futebol treinava.¨ Christian: Qual é Ucker? – dizia entediado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10662



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • steph Postado em 13/03/2024 - 02:37:35

    Olá tudo bem? Gostaria de convidar para ver a minha história, acabei de publicar. https://fanfics.com.br/fanfic/62268/minha-vida-tem-trilha-sonora-labirinto-a-mag ia-do-tempo

  • misssong Postado em 30/08/2023 - 20:47:03

    OI gente, tudo bem? Desde já peço desculpas por invadir assim o espaço da amiga escritora, para divulgar o meu primeiro trabalho aqui no site, espero que gostem. https://fanfics.com.br/fanfic/62162/365-dias-ao-seu-lado-original Muito obrigada pela atenção!

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:22:33

    https://www.proarticlepost.com

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:29:18

    Oi gente, convido vocês para conhecer minha fanfic, é vondy e vocês Vão amar... é bom clichêzinho, mas cheio de reviravoltas. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • heling090 Postado em 27/08/2021 - 01:37:09

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet an https://www.thepopularsmart.com

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:49:16

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • anne_mx Postado em 18/10/2020 - 00:50:28

    São fanfics como essas que me fazem crer que amizade verdadeiras existem, ver todo o apoio da Any e da Mai com a Dul, eu faria exatamente a mesma coisa pelas minhas amigas, me senti como a Mai cada vez que ela defendia a Dul, mas também quando ela chorou no nascimento da Laurinha, me senti a Any quando defendeu a Dul ou a Esteff mas também quando ela cuidava da Laurinha, eu tô morrendo de amores, eu ficaria anos aqui falando sobre essa fic de tanto amor que tô sentindo <3

  • anne_mx Postado em 18/10/2020 - 00:47:44

    No começo, confesso que odiei, até falei assim comigo mesma: Vou continuar a ler só pra ver se ela vai terminar a web com o Christopher nesse relacionamento tão abusivo, só que puts, eu fui me apaixonando pelo crescimento dos personagens, Dulce de menina, se tornou uma mulher e mãe incrível e o Christopher que começou a web só pensando com a cabeça de baixo, terminou a web salvando a vida da Dul e da Clarinha e eu amo webs em que existe o crescimento do personagem como pessoa e essa é tão real que emociona muito, porque infelizmente os homens são mais imaturos que as mulheres e ver o Christopher lutando pela Dul e valorizando ela como mulher e como outro ser humano que também merece respeito foi tudo e ver a Dul valorizando o amor que sentia por ele e deixando de lado as inseguranças foi tudo, poderia passar anos aq falando dessa web q mexeu com meu coração, estou aqui no site há anos e não sei como nunca tinha lido Precocemente Mãe, agradeço por terem postado ela aq, mt amor p vcs <3

  • baah Postado em 24/06/2020 - 19:31:43

    Lá vamos nós de novo nessa web. Adoro.

  • grids Postado em 18/02/2020 - 01:43:37

    VOU FAZER IGUAL A GALERA DO YOUTUBE E PERGUNTAR ALGUÉM EM 2020? Essa fic é boa demais, sem condições, Duda Nordine é sinônimo de arraso né mores, um defeito não tem

    • mellorylamour Postado em 08/06/2020 - 20:34:20

      Coisas que a quarentena me proporciou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais