Fanfics Brasil - Capítulo 72 Precocemente Mãe [revisada]

Fanfic: Precocemente Mãe [revisada]


Capítulo: Capítulo 72

93 visualizações Denunciar




Anahí: Ainda tem mais? – se abanou, sussurrando para Esteff. – Vou ali morrer de inveja e já volto. – riu.


Ucker: Dulce Maria... – pôs a mão no bolso e tirou de lá uma pequena caixinha vermelha. Dulce sentiu o ar faltar e pôs a mão na boca. – Meu amor... – ele sorriu nervoso, sim estava nervoso. – Quer casar comigo? – disse abrindo a caixinha e lhe mostrando a aliança com um lindo brilhante no meio.


Ela desabou em lágrimas e todo mundo começou a gritar impressionados. Dulce não estava acreditando que ele enfim estava pedindo-a em casamento, ali, na frente de todo mundo, com aquela serenata linda, casar com ele era o seu sonho desde menina, mal podia crer.


– ACEITA, ACEITA! – todas gritavam de suas varandas, batendo palmas e assoviando. As amigas a olhavam com um sorriso imenso na cara.


Ucker: E então? – começando a suar frio, ela estava demorando muito pra responder. O silêncio já predominava, pois até a musica parou para ouvir a resposta da ruiva, mas Dulce só chorava e ele estava começando a se preocupar. – Meu amor?


Dulce: Repete? – disse com os olhos brilhando pelas lágrimas e abrindo um sorriso meigo.


Ucker: Quer casar comigo? – ele disse, tentando se equilibrar melhor na árvore.


Dulce: É claro que sim... – ela sussurrou. – É claro que eu quero meu amor! – disse agora em um tom alto. – É o que eu mais quero no mundo!


Christopher abriu um sorriso de orelha a orelha, enquanto se aproximava dela calmamente, se pendurando nos galhos finos da árvore. Todas gritavam e aplaudiam, enquanto os fogos voltavam a estourar no céu, ele se apoiou na grade da varanda e os dois se beijaram. 


Maite tapou os olhos de Laurinha e suspirou... O amor era até que bonitinho. Dulce e Christopher separaram o beijo com vários selinhos e ele pôs o anel no dedo dela e em seguida lhe beijou a mão.


Dulce: Te amo. – ela sorriu emocionada e em seguida olhou o anel. – Ele é lindo!


Ucker: Lindo como a dona dele. – deu um selinho nela. – Vamos lá pra baixo? – chamou e Dulce assentiu dando um sorrisão. – Espera ai. – ele se virou olhando pra baixo, voltando a se agarrar aos galhos. – Como eu vou descer daqui? – arregalou os olhos e Dulce riu.


Dulce: Cuidado amor meu. – começou a roer a unha, de repente arregalou os olhos ao ver que ele tinha se estrambalhado no chão. – OMG! – pôs a mão na boca, todas riram. – Chris? – o procurando, ele tinha sumido no meio das moitas.


Ucker: Não se preocupe, eu estou bem! – disse aparecendo outra vez, com os cabelos cheios de folhas e um sorriso lindo. Dulce riu e saiu aos pinotes pelo corredor para encontra-lo lá embaixo.


Maite: Sua mãe pirou sim ou claro? – perguntou para Laurinha que coçava o olhinho, dengosa.


Anahí: Carla cadê a sua amiguinha depois dessa? – zoou, perguntando por Sofia.


Carla: Xii Annie. – começou a rir. – Ela ainda não acordou. – negando com a cabeça.


Esteff: E ela conseguiu dormir com todo esse barulho? – perguntou um pouco alto devido a distância que estavam.


Jamile: Não, ela estava acordada, mas quando ouviu o Ucker pedir a Dulce em casamento desmaiou e ainda não acordou. – olhando as unhas. – Deve ter morrido.


Anahí: Qualquer coisa chama os lixeiros para recolherem a carcaça. – gargalhou. – Carla, amanhã tem que tirar as medidas para o uniforme de torcida do ano que vem, não esquece! – piscou.


Carla: Pode deixar Annie, vou dormir que eu estou morrendo de sono. – bocejou. – Ei coisa linda? – Maite a apontou para Laurinha que sorriu banguela. – Mas é muito gostosa meu Deus! – mandando beijos pra bebezinha. – Tchau Laurinha! Tchau gente! - elas entraram e arrastaram Sofia, que ainda estava desmaiada pra dentro.


Esteff: Ai quem dera se algum dia um garoto fizesse isso por mim! – disse sonhadora. – Foi tão romântico que eu me arrepiei todinha. – olhando os braços.


Maite: Realmente, o Ucker dessa vez se superou. – viu os dois se beijando lá embaixo. – Eles se amam, espero que sejam muito felizes.


Elas concordaram com a morena e entraram, antes que Laurinha ficasse prejudicada por conta do sereno.


 


Lá embaixo, Christopher já tinha dispensado os mariachis  e estava sentado com Dulce no gramado do jardim, ela estava apoiada no peito dele e ambos estavam admirando as estrelas.


Ucker: Eu ainda não acredito que você aceitou casar comigo. – ele beijou a mão dela. – Eu estou muito feliz meu amor.


Dulce: E eu então? – ela disse dengosa, agarrada a ele. – Eu sempre sonhei com o dia em que você me pediria em casamento e foi melhor do que eu esperava. – deu um selinho demorado nele. – Nossos pais vão ficar muito felizes.


Ucker: Sim, se nossas mães quase morreram quando dissemos que voltamos, quanto mais isso. – ele riu lembrando-se do histerismo de Blanca e Alexandra quando souberam que eles tinham voltado a namorar semanas atrás. – Quando podemos nos casar?


Dulce: Hm... – pensativa. – Não sei, o que você acha?


Ucker: Vamos nos casar amanhã mesmo! – deu outro beijinho na ruiva, que deu um gritinho e riu em seguida.


Dulce: Você é louco, só se for pra matar a mamãe do coração, com certeza elas vão querer cuidar disso.


Ucker: Tem razão, mas não quero demorar muito... – ele beijou os cabelos dela, que o abraçou mais forte. – Quero que seja minha esposa o mais rápido possível.


Dulce: Eu também quero ser sua esposa urgentemente, mas depois nós vemos isso com calma, temos todo o tempo do mundo. – com os olhos brilhando de alegria.


Ucker: Me dá mais um beijinho... – ela riu e lhe deu uma um beijinho leve, apenas para sentirem os gostos um do outro. – Sou viciado nos seus beijos. – ele confessou.


Dulce: Viciado? – sorriu. – Sério? – ele assentiu. – Então se é assim eu também sou nos seus.


Ucker: É sério viu? – ele a encarou. – Eu me lembro da nossa primeira bitoquinha, lá na fazenda, na beira do lago.


Dulce: Foi tão fofinho não é? – o encarou.


Ucker: Você lembra? – ela assentiu. – Ué, um dia alguém me disse que não lembrava sobre isso... – ele assoviou e Dulce cheirou o pescoço dele.


Dulce: É claro que eu lembro, seu bobinho. – ela mordeu o lábio. – Naquele dia eu não quis parecer tão apaixonada, ainda estava irritada por você ter me "sequestrado". – fez aspas com o dedo. – Mas eu me lembro sim, como eu poderia esquecer do meu primeiro beijinho? – dando outro selinho nele.


Ucker: Que malvada, eu pensei que você não lembrava. – fez um biquinho.


Dulce: Pois eu te enganei direitinho, quer ver? – ele assentiu e ela lhe deu um selinho rápido. – Eca! – mostrou a língua e ele gargalhou alto, pois era isso que tinham dito no primeiro beijo.


Ucker: Eca é? – ela assentiu. – Você vai ver a "eca"... – a deitou na grama e a beijou com precisão e desejo, fazendo a ruiva ofegar.


Dulce: Isso não parece beijo de uma criança de cinco anos. – ela riu enquanto ele descia os beijos para o pescoço dela.


Ucker: Não tenho cinco anos. – subiu o olhar para ela. – Tenho vinte e dois. – fez dois com os dedos.


Dulce: Ah amor, você babou com tudo... – ela cheirou o pescoço dele. – OMG! – ela levantou-se.


Ucker: O que? – se preocupou.


Dulce: A Laura! Eu a deixei com as meninas. – pôs a mão na testa. – Oh meu Deus, eu esqueci a minha filha. - arregalou os olhos. – Que merda de mãe que eu sou? Ela deve estar querendo mamar.


Ucker: Calma meu amor, ela deve estar se comportando bem. – a abraçou por trás.


Dulce: Mesmo assim bebê, eu não gosto de deixar minha filha para os outros cuidarem, elas não fizeram bebê nenhum pra ter que ficar aguentando os chiliques da Laura.


Ucker: Você tem razão, hoje é meu dia ou seu?


Dulce: Meu. – deu um sorrisinho. – Escapou por um triz hein? – ele riu enquanto caminhavam pra dentro.


Ucker: Que calúnia, eu adoro quando ela dorme lá, ela fica bem quietinha. – se gabou. – Acho que eu a acalmo melhor do que você.


Dulce: Ah não diga... – ironizou rindo.


Os dois foram brincando até a porta do quarto de Dulce, se despediram e depois ela entrou e se admirou ao ver que já estava todo mundo dormindo, até mesmo Laura, amanhã perguntaria quem tinha feito o milagre de fazê-la dormir sem o peito.


 


¨¨¨¨


No dia seguinte.


Maite: ACORDA NOIVA! – disse pulando em cima da cama de Dulce. A ruiva abriu os olhos com um sorriso nos lábios. – Meus parabéns! Você vai casar!


Dulce: Maite, você é doida... – disse rindo sonolenta. – Obrigada. – disse sentando-se enquanto coçava o olho. – Que horas são?


Maite: Ainda é cedo! – deu de ombros. – Me deixa ver esse anel. – Dulce estendeu a mão e ela viu o delicado anel. – Que lindo! – sorriu e em seguida soltou a mão dela. – Que horas você voltou ontem a noite?


Dulce: Eu creio que era onze e meia, fiquei um pouquinho com Christopher lá embaixo. – Maite a olhou maliciosamente. – Não fizemos nada, sua pervertida. – negou com a cabeça.


Maite: Sei... – riu e Dulce continuou negando com a cabeça.


Dulce: Onde está todo mundo? – olhando ao redor.


Maite: Lá embaixo. – se levantou.


Dulce: Oh meu Deus, Maite você não me disse que ainda era cedo? – arregalou os olhos levantando.


Maite: Se eu dissesse que já são sete e dez, você não me contaria onde você estava, não me contaria nenhuma fofoca e iria ficar correndo de um lado para outro como está fazendo agora. – apontou a ruiva correndo com a toalha até o banheiro.


Dulce: Onde está a minha filha? – berrou de dentro do banheiro.


Maite: Célia já a levou... – olhando as unhas.


Alguns minutos depois Dulce sai do banheiro e passa pelo closet  as carreiras. Dessa vez Maite estava no computador.


Dulce: Maite, vai se arrumar! – vestindo suas roupas intimas.


Maite: Para que? – deu de ombros. – Hoje não vai ter aula, é só entrega de nota. – Dulce arregalou os olhos e Maite deu um sorrisinho.


Dulce: Que merda Maite, hoje você tirou o dia pra fazer gracinha não é? – a ruiva respirou aliviada.


Maite: Dulce, você desesperada para chegar no horário certo é a coisa mais engraçada do mundo, qualquer dia eu vou filmar pra pôr no youtube. – disse sem tirar os olhos do computador. – Vai bombar na net! – piscou.


Dulce: Que engraçadinha. – rolou os olhos. – E por que as meninas desceram?


Maite: Foram tomar café. – suspirou, desligando o computador. – Que cara é essa Dulce?


Dulce: Nada, só que agora eu fiquei preocupada com as minhas notas. – suspirou. – Eu não consegui acompanhar algumas coisas com a gravidez, acho que eu me dei mal.


Maite: Não pensa besteira. – sentou ao lado dela. – Eu mesma devo ter ficado em um monte. – piscou.


Dulce: Claro que não... – tentou sorrir. – Você é ótima.


Maite: Se é assim, você também. – a abraçou de lado. – Vou tomar um banho pra gente ir juntas buscar os boletins, ok?


A ruiva assentiu e Maite entrou no banheiro. Dulce foi terminar de trocar de roupa.


Dulce: Maite? – ouviu um gemidinho de dentro do banheiro. – Quem fez a Laura dormir ontem? – vestindo a blusa.


Maite: Eu. – disse saindo do banheiro enrolada em uma toalha. – Sou foda sabia? Ela dormiu rapidinho.


Dulce: Nossa você merece um prêmio! – disse rindo. – Pensei que ela só dormia mamando. 
Maite: Que nada. – riu. 


As duas terminaram de se aprontar e saíram. Foram até a secretária e antes de entrar Dulce parou.


Dulce: Ai Maite, eu estou com medo. – disse esfregando as mãos. – Eu acho que eu estou mais que reprovada. – mordeu o lábio.


Maite: Que nada Dulce, larga de bobagem. – soltou o ar. – Vamos logo. – a puxou pelo braço delicadamente enquanto adentravam a sala da secretaria. 


A secretaria perguntou o período de cada uma e lhes deu o envelope. 


Maite: Não vai abrir? – perguntou enquanto caminhavam pra fora, tentando abrir o seu envelope.


Dulce: Eu prefiro comer primeiro. – disse olhando o envelope de cor amadeirada. – Não quero perder o apetite a essa hora da manhã.


Maite: Dulce, que exagero hein? – gargalhou. – Então tá, vamos primeiro tomar café!


Dulce assentiu e Maite a abraçou pelos ombros, enquanto iam em direção à cantina. 


 


Ao chegarem lá encontraram Anahí e Estefânia, que estavam com o carrinho de Laurinha do lado, Dulce foi até lá ansiosa, pois ainda não tinha visto sua filha naquela manhã.


Dulce: Ei meu amor! – disse se agachando e pegando a pequena no colo. – Ei princesinha da mamãe! – beijou a bochechinha dela, que começou a chorar. 


Anahí: Ai que susto Dulce. – ela pôs a mão no peito. – Se quer nos matar ao menos avisa antes. – se abanou pelo modo que Dulce chegou, de repente.


Dulce: Foi mal. – riu e sentou-se com Laura. – Pensei que ela estivesse com a Célia. – a ruiva olhou ao redor, procurando a mulher.


Esteff: E estava, mas ela começou a chorar e a Anahí pediu pra ficar com ela.


Anahí: Ela estava quietinha e dai você chegou e babou com tudo. – fez um barulho de pum com a boca.


Dulce: Ela está é com fome. – disse se arrumando para dar-lhe o seio. – Pobre da minha filha, desde ontem sem mamar. – se lamentou, mandando beijos pra pequena que agora sugava seu seio com ganas, tadinha. – É mamãe? – Laura levantou a mãozinha, abrindo e fechando tentando tocar o rosto da mãe. – Não consegue... – disse com voz de bebê. – Não consegue tocar na mamãe por que é muito minúscula! – pegando a mãozinha dela e dando um beijinho.


Maite: Será que toda mulher depois de parir fica meio mal da cabeça? – apontou Dulce, que conversava com Laura. Anahí e Esteff gargalharam.


Dulce: Eu ouvi Maite. – piscou e a morena deu de ombros.


Anahí: E então amiga, como se sente agora que está noiva? – disse batendo palminhas e Dulce sorriu suspirando.


Dulce: Ai, muito feliz! – ela mordeu o lábio. – Eu não acredito que exista uma mulher mais feliz que eu.


Esteff: Eu imagino. – ela fez uma carinha sonhadora. – Um dia ainda encontrarei um gato que me faça uma serenata como a de ontem. Foi muito romântico, muito fofo.


Dulce: Foi perfeito! – suspirou.


Anahí: E quando vai ser o casamento? – perguntou com entusiasmo. – Já marcaram?


Dulce: Ainda não, Christopher e eu ainda vamos conversar sobre isso.


Anahí: E eu vou ser a madrinha não é? – disse animada.


Dulce: É claro que sim! – sorriu. – Todas vocês. – viu os garotos se aproximando.


Anahí: MAGRINHO! – se levantou aos berros e Maite tapou os ouvidos.


Poncho: E ai gatinha? – lhe deu um selinho.


Ucker: Eita, que ela só não é mais escandalosa por falta de espaço... – ele riu enquanto abaixava pra dar um selinho em Dulce, que riu. – Como você está hein? – sentando ao lado dela.


Dulce: Ótima, dormi maravilhosamente bem. – deu outro beijinho nele.


Ucker: Sonhou comigo? – deu um sorrisinho e ela assentiu com a cabeça. – Como sempre. – se achou e ela riu, dando um tapa de leve nele.


Dulce: E você sonhou comigo? 


Ucker: Sempre. – pegou a mãozinha de Laura e deu um beijinho. 


Maite: Chega dessa melação, valha-me Deus! – disse passando a mão no rosto enquanto Christian lhe acariciava a mão.


Dulce: Olha quem fala. – deu língua, Maite negou com a cabeça.


Ucker: Ela deu muito trabalho a noite? – apontou Laura.


Dulce: Não amor, acredita que ela dormiu sem mamar? – ele arregalou os olhos surpreso.


Ucker: Sério? – invocado. Dulce assentiu. – Se eu soubesse não tinha deixado você subir tão cedo. – ela sorriu. – São suas notas? – observando o envelope na mesa.


Dulce: Sim, e eu acho que fiquei em varias. – mordeu o lábio, receosa.


Ucker: Que bobagem... – beijou a mão dela. – Por que está dizendo isso?


Dulce: A gravidez não foi nada fácil, eu não esperava que a Laura fosse nascer antes da hora, ela nasceu em cima da época de provas, apesar de ter sido incrível me prejudicou em algumas matérias.


Anahí: Pensa positivo, amiga. – disse sentando-se com Poncho. – Se você ficar pensando assim pode vingar.


Dulce: Nem me fale. – deu outra colherada em sua salada de frutas e passou a mão nos cabelos. – Você passou?


Anahí: Fiquei em teoria. – rolou os olhos. – Aquele careca me odeia, foda-se! – todos riram. – E você?


Dulce: Ainda não abri e você amor?


Ucker: Passei. – ele sorriu de leve. 


Dulce: Ah que bom! – disse com um sorriso e dando um selinho nele. – Pega ela um pouquinho amor. – disse guardando o seio. 


Christopher pegou ela, que enfiou a mãozinha na boca outra vez.


Ucker: Tem certeza que ela não está mais com fome? – Dulce assentiu. – É que ela está mordendo tanto a mãozinha. – perguntou preocupado, tirando a mãozinha da boca dela. Dulce estendeu a mão e aparou o carrinho, para pegar a chupeta.


Dulce: Ela já está viciada nesse troço! – entregou a chupeta. – Bem que eu disse que não era uma boa ideia.


Ucker: Mas ajuda a acalma-la. – ele disse oferecendo a chupeta e Laurinha pegou.


Christian: Ei coisa linda? – disse batendo a mão, tentando chamar a atenção da pequena. – Olha aqui o padrinho!  


Christopher limpou a baba dela e a arrumou para que pudesse olhar Christian melhor. Ela o viu e sorriu.


Maite: Ai meu Deus, dá vontade de morder essa menina! – disse apertando o lábio, segurando a vontade de apertar aquela bochechinha até rasgar, Dulce riu.


Dulce: E você passou Maite? – disse comendo outra colherada da salada.


Maite: Rapaz, eu ainda não vi. – disse pegando o envelope. – Me deixa ver. – abriu e começou a ler. – Filho da puta! – esfregou o nariz. – O careca me reprovou também! – mostrou o boletim a Anahí, com irritação.


Anahí: Esse velho esse ano tá que tá! – negando com a cabeça.


Maite: E vocês passaram? – perguntou a todos.


Esteff: Eu passei. – disse tomando um gole de coca.


Poncho: Eu também. – suspirou aliviado.


Christian: Eu fiquei... – deu um sorrisinho amarelo. – Em duas. – todos negaram com a cabeça. – Mas a culpa não é minha. – disse honesto.


Dulce: E de quem é? – perguntou com vontade de rir.


Christian: Do professor... – disse obvio. – De quem mais seria?


Maite: Que merda hein Christian? Essas piadas do Chaves são tão podres e sem graça. – rolou os olhos.


Dulce: Ah, eu acho engraçado! – rindo. Maite negou com a cabeça, só podia ser. – Sabe aquela, Christian? Que o professor Girafales pergunta pra Chiquinha quem destruiu Roma e ela começa a chorar dizendo que não foi ela? – Christian assentiu começando a rir.


Christian: Sim! – disse com a mão na barriga, rindo como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. – E depois o Chaves levanta a mão e o professor todo pimpão achando que ele sabia a resposta, e pergunta qual é a resposta e o Chaves: Professor eu conheço a Chiquinha e se ela está dizendo que não foi, é por que não foi. – Dulce ria. 


Todos olhavam os dois como se fossem loucos.


Dulce: Eu adoro esse episódio! É um dos meus favoritos!


Maite: Ucker, eu acho que estamos com os pares trocados não? 


Christopher riu cheirando o pescocinho da filha, que estava com a cabecinha apoiada em seu ombro, quase dormindo.


Dulce: O Ucker também gosta de Chaves. – apertando a mão dele. – Não é meu amor? – disse ainda rindo.


Ucker: Gosto? – deu um risinho amarelo.


Dulce: Ucker a gente sempre assistia na casa da vovó, não está lembrado?


Ucker: É deve fazer um tempão não é? – deu um risinho.


Dulce: Seu chato. – deu língua colocando o pote de salada no canto, pois já tinha acabado. – Ai eu vou logo abrir isso, seja o que Deus quiser.


Pegou o envelope e abriu, os amigos a olharam. Ela leu tudo atentamente e foi ficando amarela.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E então meu amor? – ele perguntou preocupado e ela lhe entregou o papel, ele começou a ler. Dulce: Eu fiquei devendo três matérias. – com cara de choro, colocando a mão no rosto, desesperada. Maite: Quais? – disse com pesar. Ucker: Ela ficou em teoria, cenografia e historia da AC. – ele murmurou. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10662



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • steph Postado em 13/03/2024 - 02:37:35

    Olá tudo bem? Gostaria de convidar para ver a minha história, acabei de publicar. https://fanfics.com.br/fanfic/62268/minha-vida-tem-trilha-sonora-labirinto-a-mag ia-do-tempo

  • misssong Postado em 30/08/2023 - 20:47:03

    OI gente, tudo bem? Desde já peço desculpas por invadir assim o espaço da amiga escritora, para divulgar o meu primeiro trabalho aqui no site, espero que gostem. https://fanfics.com.br/fanfic/62162/365-dias-ao-seu-lado-original Muito obrigada pela atenção!

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:22:33

    https://www.proarticlepost.com

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:29:18

    Oi gente, convido vocês para conhecer minha fanfic, é vondy e vocês Vão amar... é bom clichêzinho, mas cheio de reviravoltas. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • heling090 Postado em 27/08/2021 - 01:37:09

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet an https://www.thepopularsmart.com

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:49:16

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • anne_mx Postado em 18/10/2020 - 00:50:28

    São fanfics como essas que me fazem crer que amizade verdadeiras existem, ver todo o apoio da Any e da Mai com a Dul, eu faria exatamente a mesma coisa pelas minhas amigas, me senti como a Mai cada vez que ela defendia a Dul, mas também quando ela chorou no nascimento da Laurinha, me senti a Any quando defendeu a Dul ou a Esteff mas também quando ela cuidava da Laurinha, eu tô morrendo de amores, eu ficaria anos aqui falando sobre essa fic de tanto amor que tô sentindo <3

  • anne_mx Postado em 18/10/2020 - 00:47:44

    No começo, confesso que odiei, até falei assim comigo mesma: Vou continuar a ler só pra ver se ela vai terminar a web com o Christopher nesse relacionamento tão abusivo, só que puts, eu fui me apaixonando pelo crescimento dos personagens, Dulce de menina, se tornou uma mulher e mãe incrível e o Christopher que começou a web só pensando com a cabeça de baixo, terminou a web salvando a vida da Dul e da Clarinha e eu amo webs em que existe o crescimento do personagem como pessoa e essa é tão real que emociona muito, porque infelizmente os homens são mais imaturos que as mulheres e ver o Christopher lutando pela Dul e valorizando ela como mulher e como outro ser humano que também merece respeito foi tudo e ver a Dul valorizando o amor que sentia por ele e deixando de lado as inseguranças foi tudo, poderia passar anos aq falando dessa web q mexeu com meu coração, estou aqui no site há anos e não sei como nunca tinha lido Precocemente Mãe, agradeço por terem postado ela aq, mt amor p vcs <3

  • baah Postado em 24/06/2020 - 19:31:43

    Lá vamos nós de novo nessa web. Adoro.

  • grids Postado em 18/02/2020 - 01:43:37

    VOU FAZER IGUAL A GALERA DO YOUTUBE E PERGUNTAR ALGUÉM EM 2020? Essa fic é boa demais, sem condições, Duda Nordine é sinônimo de arraso né mores, um defeito não tem

    • mellorylamour Postado em 08/06/2020 - 20:34:20

      Coisas que a quarentena me proporciou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais