Fanfics Brasil - 001 ♣ You make me so Hot (dyc) ♣

Fanfic: ♣ You make me so Hot (dyc) ♣


Capítulo: 001

1832 visualizações Denunciar


ANTES COMEÇAR QUERIA INFORMAR


QUE SERA AS SEGUINTES LEGENDAS:


QUANDO EU ESCREVER DE


VERMELHO EAH A DULCE NARRANDO DE AZUL CHRISTOPHER


ROSA ANAHI  VERDE PONCHO  ROXO MAITE MARROM CRISTIAN


                                  -------


bom meu nome é dulce maria savizón espinoza fui abandonada num orfanato quando tinha apenas 6 anos la eu fui criada e conheçi uma pessoa muito importante na minha vida anahi vivemos juntos todo esse tempo quando completamos 18 anos tivemos que nos retirar de la ja que todo esse tempo nao fomos adotadas e ja somos de maiores faiz mais ou menos 2 anos que saimos do orfanato temos 20 desde entao tivemos que nos engajar em algo na vida nenhum lugar nos aceitavamos como funcionarios por nao termos experiencias o colegial e a escola fizemos no orfanato .porem nao fizemos faculdade.o unico lugar que restou foi uma casa de prostituição uma das mais famosas do de todo o mexico.porem todo esse tempo nao trabalhamos como prostitutas e sim servimos bebidas sabe aquelas garçonetes `eroticas` sim é isso sofremos muitos acedio e isso me incomoda muito nao vejo a hora de sair dessa vida acho que nunca sairei trabalho a noite toda e o dia todo é livre quero começar uma faculdade acho que seria bom se eu estudasse quem sabe poderia garantir um futuro bom pra mim e pra annie ja que temos planos de sair dessa juntas ja que entramos juntas e vivemos juntas.. AAH e sobre eu ser orfãn e ela tambem sim sim a unica coisa que sabemos eé nosso nome inteiro apenas isso é duro eu incarar isso que nao tenho ngm no mundo mais eu ja ate me acustumei com a ideia :// porem o que me preocupa é que o senhor marcelo dono de tudo isso aqui esta pensando nos emprega no trabalho de prostituta fixa e se ele fizer esse tal ato nao teremos como negar sera isso ou morar debasho da ponte nao posso reclamar apesar de tudo moramos num hotel super bomzinho pois com o salario da pra se manter mais realmente essa ideia me assusta e muito .. me entrega assim pros homens nao é o que eu quero realmente pra mim....


meu nome é christopher alexander luis cassilas von uckerman um nome muito prestigiado pelas pessoas ja que meu pai é dono de uma das maiores empresas de comercialização do pais so um cara de vida facil digamos assim eu tenho tudo que quero so tenho que in troca de tudo isso trabalhar na empresa do meu pai mais nao to reclamando ja que nao faço nada lah mesmo as pessoas so sabem me paparicar e nada mais ..digamos que eu fui previligiado pela vida adoro curtir com meus amigos os melhores cristian poncho irmandade desde pequenos..mais ainda sim cristiian eah o melhor poncho é um cara mais seriao esta muito ligado no seu futuro e nao pensa no presente enfim nao vou falar dele alias isso é sobre mim.namoradas ? digamos que tive algumas pois nao me amarro nesse negoso de namorar e sim `ficar` `pegar` `usar` e `solta` esse é meu lema mulher so serve pra isso mesmo tirando minha mae né ela é a unica que presta pra mim nunca mais vou ser como antes o `bobo` apaixonado que acabou sendo ridicularizado na frente de todos por uma uma.. vaca chamada `angelique` mais nao falaremos dela tambem me dá nojo disso e do meu passado agora desde entao so um novo christopher esse christopher que nao quer nada da vida e sim aproveitar ao maximo meus pais dizem que devo criar juizo tenho 22 anos e nada em mente para o futuro ja disse que poderia viver sem trabalhar o tanto de dinheiro que tenho da ate pra sustentar a minha 3 geração sem trabalhar.tenhos meus segredos sim adoro escrever poemas quer dizer baboseiras da minha cabeça.mais isso é uma parte de mim da qual nao quero que ninguem saiba so reservado demais nesses pontos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forbidden

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meu nome é anahi giovanna puente portilla tenho 20 anos e sou orfãn sim sou orfãn vivo no orfanato praticamente desde meus 3 anos ou 4 ano me lembro muito so sei dizer que todo esse tempo q estive la sem saber quem poderia ser os meus pais se eu teria um futuro brilhante un dia eu conheçi a melhor pessoa da minha vida dulce a unica que sempre me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcekarla Postado em 17/04/2009 - 19:53:34

    poh vc abandono? a nau! eu to gostando poxta +!

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:04:09

    hello, amei a web, é maravilhosa, posta logo plixxxxx

  • bruxinha Postado em 27/10/2008 - 00:27:57

    amei!
    DyU juntos logo!
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++
    depois passa na minha A mulher do meu irmão, tb é HOT e VONDY!
    bjos

  • naths2vondys2 Postado em 26/10/2008 - 16:45:24

    plixxxxxxxxxx
    I need more!
    posta+++++++++++++
    plixxxxxxxxxxxxxx
    tomara DyU fiquem juntos logo
    bjix

  • forbidden Postado em 26/10/2008 - 10:32:14

    vo posta *--* maiis

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:29

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:28

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:27

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:26

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • bruxinha Postado em 25/10/2008 - 16:14:57

    amei sua web! só que aumenta um pouco o tamanho da letra, tah muito pequeno!
    posta mais!
    quero cena HOT entre DyU!
    passa em A mulher do meu irmão, é HOT e tb é Vondy!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais