Fanfics Brasil - 002 ♣ You make me so Hot (dyc) ♣

Fanfic: ♣ You make me so Hot (dyc) ♣


Capítulo: 002

564 visualizações Denunciar


meu nome é anahi giovanna puente portilla tenho 20 anos e sou orfãn sim sou orfãn vivo no orfanato praticamente desde meus 3 anos ou 4 ano me lembro muito so sei dizer que todo esse tempo q estive la sem saber quem poderia ser os meus pais se eu teria um futuro brilhante un dia eu conheçi a melhor pessoa da minha vida dulce a unica que sempre me apoiou e me apoia em tudo ter ela ao meu lado creio que é a unica coisa que me desha feliz e me faiz esqueçer que meu destino podera nao ser o mais brilhante ou bonito como eu sempre sonhei mais ao menos eu terei em minha vida uma melhor amiga.so um tanto sonhadora sabe sempre almejei ser alguem muito importante e achar um cara que me faça feliz do jeito que eu sou mais isso ta impossivel agora depois que saimos do orfanato viemos trabalhar nessa coisa que dulce ousa chamar de serviço pra mim tudo isso nao passa de uma coisa desprevizel eu e dulce temos planos de fazer faculdade pra que um dia possemos sair desse lugar e deshar esse passado obscuro pra tras mais o que eu mais temia aconteçeo o senhor marcelo quer nos empregar como prostituta e nao posso fazer isso de jeito nenhum eu e dulce tivemos uma conversa seria e se ele exigir teremos que aceitar nao podemos recusar se isso é a unica fonte de dinheiro que temos e nao haveria de negar se isso sera por uma boa causa se isso sera o que me liberta de td isso mais tarde mais sempre sonhei que minha primeira vez ia ser magica mais vejo que nao e tambem nein sou experiente no orfanato eles nao ensinam como devemos nos virar na vida so ensinam o basico e dao os estudos de resto cada um por si só é nessas horas que sinto falta de uma mae e um pai mais eu e dulce um dia descubriremos quem é nossos pais.


 


sou alfonso herrera rodriguez tenho 23 anos so muito brincalhão adoro estar com meus amigos christopher e cristian dois manés que nao querem saber na nada da vida ao contrario deles eu so um cara serio e sonho com um futuro pra mim nao quero decepcionar meus pais que lutaram pra que tivessemos tudo que temos hjê em dia eles nao me intendem porem nao posso obriga-los a intender isso ja q eles nao sabem o q é passar necessidade ou nao ter o que por no prato ja que nasçeram em berço de ouro minha historia eah bem diferente nasçi pobre e meu pai acabou engajando um negocio com empresas de exportaçoes hjê em dia a empresa dele é uma das maiores de todo o pais com exportação inclusive é socia da empresa do pai do christopher que lida com relaçoes exteriores e emprendimentos financiias.enfim tambem nao posso dizer que eu sou um santinho porque isso ta fora de ipotese eu adoro pegar umas por ai nos finais de semana mais nada que me comprometa e muito menos meu carater sei a hora de parar e de começar e me sinto confiante agindo assim fazer o que de cara certinho nao tenho nada mais minha parcela de puresa acho que tenho nisso tudo meu pai quer mais que eu curta ja que ele haja que eu me empenho muito mais nao eu quero me sentir util e do valor no que eu tenho ao contrario dos meus amigos eu acabei a faculdade de econimia enquanto christopher parou no ultimo ano quase no final e cristian parou bem antes disso sao dois sem futuro mais nao vao deshar de serem meus amigos o cara certo e amigos imperfeitos nessa vida nada é  perfeito msm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forbidden

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sou maite perroni beoergui tenho 21 anos recentemente nova na boate de prostituição meu pai esta preso e minha maãe depois disso começou a beber e ja vio numa dessas me bateo e sem rumo sai de casa e decidi me empregar em algo so nao sabia que meu destino ia ser tao tragico parar logo numa boate de cara o dono quis que eu fosse prostituta fixa ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcekarla Postado em 17/04/2009 - 19:53:34

    poh vc abandono? a nau! eu to gostando poxta +!

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:04:09

    hello, amei a web, é maravilhosa, posta logo plixxxxx

  • bruxinha Postado em 27/10/2008 - 00:27:57

    amei!
    DyU juntos logo!
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++
    depois passa na minha A mulher do meu irmão, tb é HOT e VONDY!
    bjos

  • naths2vondys2 Postado em 26/10/2008 - 16:45:24

    plixxxxxxxxxx
    I need more!
    posta+++++++++++++
    plixxxxxxxxxxxxxx
    tomara DyU fiquem juntos logo
    bjix

  • forbidden Postado em 26/10/2008 - 10:32:14

    vo posta *--* maiis

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:29

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:28

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:27

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:26

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • bruxinha Postado em 25/10/2008 - 16:14:57

    amei sua web! só que aumenta um pouco o tamanho da letra, tah muito pequeno!
    posta mais!
    quero cena HOT entre DyU!
    passa em A mulher do meu irmão, é HOT e tb é Vondy!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais