Fanfics Brasil - 007 ♣ You make me so Hot (dyc) ♣

Fanfic: ♣ You make me so Hot (dyc) ♣


Capítulo: 007

13 visualizações Denunciar


foi quando se deu conta que alguem a olhava firmemente e aqueles olhos castanhos sedutores esbanjavam prazer desejo o que ah deshava mais nervosa pois nao queria nada com ninguem e sabia que teria q escolher alguem e o unico que se salvava de todos os outros era ele com aquele corpo sarado ... cabelos castanhos cor de mel...uma apareçia muito bela pelo visto - dulce se deu conta que ja o mirava tanto e ficou sem graça ao perceber que a maior parte das pessoas a olhava entao seguio firmente com a decisao e rumou ate o belo rapaz .. no qual estava loco de desejo e muito surpreso pela escolha alias nein tanto pra ele isso era comum ele era o desejo de todas e todas era o desejo dele .. christopher abriu um sorriso nos labios triunfante o que deshou ela com um poco de raiva ..porque se sentiu como uma qualquer que so estava fazendo um favor a ele ou algo do tipo .. marcelo o patrao de dulce fez uma expressao boa pra dul o que queria dizer tipo parabens pra começo vs ta boua mais qm sabe pode melhorar mais...enquanto isso annie encarou o publico e se deparou com um rapaz dos olhos esverdeados que nao parava de olhar ela ... sem mais pensar e com ajuda da cara impaciente de marcelo correo ate ele o levando junto consigo mais poncho nao tinha a intençao de passar a noite com ela ele apenas ficou muito adimirado com sua beleza e ficou surpreso por ela reagir assim mais nao protestou nada apenas a seguio com uma expressao indefinivel que deshava annie nervosa pois seria sua primeira vez e nunca tinha feito isso antes .....


perto dali Sorriso....


merda poha cacete Oo` er vs ta bem dulce maria ? lembre-se nao se iguale aos otros vs é uma mulher mto inteligente pra isso - poha Oo` aaa nao da nao da pra evitar esses pensamentos olha minha situaçao santinha das ruivinhas inofencivas eu estou com um cara extremamente gostoso na minha frente em um QUARTO repito em um Q-U-A-R-T-O ta ta eu sei vs nao é retardada vs intendeo maiiis aa ele ta se aproximando mais como ele pode se aproximar de mim abusado eu vo mete as bufetadas na cara dele :(( Chorão a DULCE PARA DULCE alias foi vs qm o escolheu agora aguenta sua tonta ta eu asho que aguuento prq...AAA mamain ele ta com um sorriso malicioso nos labios e tah pertinho...pertinhoo..que eu nao consigo nein p....


- dulce foi tomada por um beijo avalassador da parte de christopher.. ele a beijava intensamente dulce nao tinha experiencias com essas coisas e estava sem reaçao aos pocos os seus labios se movimentavam de acordo com ele dando uma sincronia perfeita dulce nunca tinha esperimentado um beijo bom como esses alias esse era seu primeiro beijo nao como ela sempre sonhou mais ...seria sim lembrado pelo resto de sua vida alias primeiro beijo agente nunca esqueçe christopher nao queria mais se limitar em beijos apenas ele a deitava calmente na cama e se posicionando em cima do corpo dela dexando a presa entre seu corpo e a cama o que deshava dul incomodada nao queria ser assim nao msm ... eles ficaram uns minutos naquilo o que dul ja estava acostumada agora bjavam-se intensamente e terminavam com um selinho mais nao desgrudavam suas bocas ninguem tinha o que falar apenas agir seria a soluçao .....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forbidden

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher ja se sentia no direito de poder passar daquela etapa.. e começou a passar suas maos nas coxas de dul muito perto de uma parte intima dulce nao sabia se corava gritava socava ele mais nao tinha reaçao ele pelo jeito sabia deishar suas presas aniquiladas a suas vontades ela se sentia anestesiada..seu corpo nao respondia suas ordens estava entregue a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcekarla Postado em 17/04/2009 - 19:53:34

    poh vc abandono? a nau! eu to gostando poxta +!

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:04:09

    hello, amei a web, é maravilhosa, posta logo plixxxxx

  • bruxinha Postado em 27/10/2008 - 00:27:57

    amei!
    DyU juntos logo!
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++
    depois passa na minha A mulher do meu irmão, tb é HOT e VONDY!
    bjos

  • naths2vondys2 Postado em 26/10/2008 - 16:45:24

    plixxxxxxxxxx
    I need more!
    posta+++++++++++++
    plixxxxxxxxxxxxxx
    tomara DyU fiquem juntos logo
    bjix

  • forbidden Postado em 26/10/2008 - 10:32:14

    vo posta *--* maiis

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:29

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:28

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:27

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 25/10/2008 - 17:52:26

    ÓTIMA wn!
    POSTAAAAAAAAAAA
    bjix

  • bruxinha Postado em 25/10/2008 - 16:14:57

    amei sua web! só que aumenta um pouco o tamanho da letra, tah muito pequeno!
    posta mais!
    quero cena HOT entre DyU!
    passa em A mulher do meu irmão, é HOT e tb é Vondy!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais