Fanfics Brasil - Personagens Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: Personagens

11 visualizações Denunciar


... Alice Albuquerque
14 anos, é a filha mais nova de Fernanda. Ama sua irmã Molly, ela é aquela que sempre vive do seu lado apoiando nas coisas mais difíceis. Sua melhor amiga é a Lais, cresceu junto com ela e quer morrer junto com ela. Após o falecimento do seu pai, ela nasceu, então ainda não conheceu seu pai.



... Molly Albuquerque
15 anos (em breve fará 16), ama muito sua família, apoiando sempre a Alice, nunca deixa as pessoas na mão. Se mecheu com ela, mecheu com fogo, ela não gosta que falem mal de sua vida. Mas mesmo sendo assim, não deixa de aprontar algumas.




... Fernanda Albuquerque
32 anos, sempre amando e apoiando suas filhas. Amável por todos, e simplismente uma mãe muito brincalhona. Após a morte de seu marido, ele está sofrendo guardando um segredo onde ninguém da sua família pode saber.



 


OBS: Ainda não coloquei todos os personagens, ao longo da história, quando eles forem aparecendo colocarei..


Continua


Comenteem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, fui ao banheiro, lavei meu rosto e fui até a sala de jantar.Minha mãe como sempre, acorda cedo, mas achei estranho ver a Molly acordada cedo.Fui até minha mãe onde ela estava preparando o café. Alice: Bom dia Mãe ! Fernanda: Bom dia minha linda! - Deu-me um beijo no rosto e continuou a dizer... - Iremos mudar amanh&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais