Fanfics Brasil - Odiei o assunto do novo colégio *-* Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: Odiei o assunto do novo colégio *-*

130 visualizações Denunciar


Acordei cedo, fui ao banheiro, lavei meu rosto e fui até a sala de jantar.
Minha mãe como sempre, acorda cedo, mas achei estranho ver a Molly acordada cedo.
Fui até minha mãe onde ela estava preparando o café.


Alice: Bom dia Mãe !


Fernanda: Bom dia minha linda! - Deu-me um beijo no rosto e continuou a dizer... - Iremos mudar amanhã e quero que voce arrume suas coisas.


Alice: Para onde vamos? Comprou tão rápido assim a casa? Que colégio vou estudar?
Fiquei muito estressada, não queria ir muito longe, para não deixar meus amigos.


Fernanda: O senhor Braunk comprou a casa para a gente, e deu 2 bolsas de estudo no colégio dele, sabe, ele é dono de lá. 


Desviei minha mãe, não gostei do assunto que ela falava, e fui até a Molly.


Alice: Bom dia mana!


Molly: Bom dia Manênha !! Não é por nada, mas acho que voce não vai gostar do colégio onde vamos estudar não.


Alice: Porque?


Molly: Tem uma menina que é filha do dono, esse mané que a mamãe está falando. Então, essa garota pode fazer o que ela quiser. Se voce for muito chata, ele pode dar um jeito de te expulsar do colégio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda: Então filhas, vamos tomar café da manhã.. Tomei café da manhã rapidinho e depois de terminar.. Alice: Mãe, posso sair com a Lais hoje? Fernanda: Sim, mas quero voce aqui cedo, para arrumar suas coisas. Ok mocinha? Alice: Está bom... Ah! E eu vou para o clube.. Fernanda: Sabia, por isso que não perguntei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais