Fanfics Brasil - 095 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 095

758 visualizações Denunciar



095


Sabia que a qualquer momento, quando eu olhasse para o mar, o homem que habitava meus sonhos há tanto tempo sairia como um deus grego. Moreno, alto, corpo delineado entre os músculos definidos, nariz delgado e pontudo sobre os lábios carnudos e convidativos e seus olhos, verdes, tão intensos que me causavam arrepios. E o mais importante, era o homem que tinha meu coração. Suspirei quando Alfonso se aproximava com seu sorriso torto nos lábios. Sorri em resposta inclinando o corpo pra trás deitando-me sobre a areia macia e esperando que ele se acomodasse ao meu lado. Fechei os olhos fitando o céu através dos óculos escuros.


            — Já disse o quanto você está linda? – sussurrou ele.


O sol foi-me tapado por seu rosto, colocou-se tão perto que senti a baforada quente de seus lábios junto a boca, os pingos de seus cabelos escorriam do seu corpo ao meu misturando o calor ao frescor. Abri os olhos sorrindo, sentindo seus braços envolverem minha cintura.


            — Grávidas tem esse privilegio... – falei convencida dando de ombros.


Ele sorriu deslizando seu nariz sobre o meu, envolvi-lhe os cabelos molhados entre os dedos obrigando-o a beijar-me. Sua boca abriu-se me dando espaço para invadi-la. A sensação, o arrepio por meu corpo ao senti-lo parecia cada vez mais forte. Sorvi o aroma de sua boca acariciando seus cachos ternamente. Meus dedos passaram despercebidos pelo pequeno curativo acima de sua orelha. No mesmo instante senti uma pontada no abdômen. Encarei-o cortando o contato.


            — Annie... – olhou-me desconfiado.


            — Poncho... – sentei-me fazendo-o seguir-me.


Agarrei sua mão e levei ao ventre de quatro meses enchendo-me de expectativa.


            — Ela chutou... – sorri emocionada.


Com os olhos brilhando ele me encarou. Era a primeira vez que aquilo acontecia.


            — Isso é injusto! – reclamou ele brincalhão – Bebe o papai... – calou-se ao sentir o impulso vindo de minha barriga.


Sorriu despejando o ar e olhando-me afetuosamente. Podia ver os traços abobalhados do seu rosto diante do contato.


            — Oh Annie... – acariciou ternamente minha barriga – Dói? – perguntou maroto.


Neguei com a cabeça.


            — Incomoda na verdade... – falei sincera dando de ombros.


Poncho acomodou-me em seus braços sem tirar as mãos do ventre. Beijou-me. Sabia o significado daquele beijo... Estávamos vivendo aquele momento juntos... E não era um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epilogo A multidão de repórteres cercava o pequeno espaço em busca da melhor foto, do melhor lugar para vê-la. Queriam apenas uma resposta para a pergunta reformulada há dias. Os cabelos agora castanhos, quase pretos, caiam sobre os ombros escondidos pelo jaleco branco. Os olhos eram os mesmos, azuis e intensos como o mar, tão prof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais