Fanfics Brasil - 010 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 010

6 visualizações Denunciar


010


Porque não poderia tentar? Eu podia. E eu segui até ela dando passos lerdos e controlados até o banco. Depois daquele mês eu partiria de Cancun ou quem sabe dessa vida. Poderia levar uma lembrança, uma amiga.


            Hey! – chamei-a assustando-a – Será que eu posso me sentar?


Penso que interrompi um momento em que ela afundava em seus pensamentos e buscava soluções. Quantas vezes já fizera igual? Incontáveis vezes tentei buscar soluções, maneiras de prolongar os minutos, mas nem sempre eles foram certos.


            C-claro! – gaguejou.


Lentamente me pus ao seu lado mantendo o olhar fixo em algo que não seja ela. Ficamos em silencio por um tempo até que eu tomei a coragem de fazer-lhe uma proposta anteriormente calculada.


            Sei que estou me intrometendo, mas... – traguei a saliva – Você disse que estava sem emprego...


            Ainda estou! – riu-se.


            Por isso quero ajudá-la... – sorri de canto – E você automaticamente iria me ajudar!


            O que está dizendo? – perguntou confusa.


Acomodei-me no banco a modo que ficasse frente a ela para poder olhá-la melhor.


            Preciso de uma guia turística... E pelo que percebo você é daqui, seria perfeita para o cargo! – sorri tentando passar-lhe confiança.


Não era muito bom com as palavras. Inventara uma pequena mentira, sendo que eu conhecia Cancun com a palma da mão, mas mesmo assim sentia-me alegre com a oportunidade de estar ajudando-a mesmo que indiretamente.


            Não seria mais fácil você procurar uma agencia de viagens? – perguntou um tanto desconfiada.


            Oh não! Vim por conta própria e é mais cômodo...


Ela voltou a olhar o mar. Admirei seu perfil tão bem esboçado. O que estava acontecendo? Não era possível que aquela mulher fizesse minha cabeça girar de tal maneira. A quanto tempo a conhecera? 15 minutos?


            Não sei se é uma boa idéia.... É...


            Alfonso, Alfonso Herrera – estendi-lhe a mão com um sorriso sincero.


Seus olhos foram a minha mão e em seguida ela apertou-a com seus delicados dedos.


            Anahí Portilla! – disse descontraidamente – Então Alfonso, não sei se sou a pessoa certa pra te guiar por Cancun, moro aqui a alguns meses apenas.


            Isso é uma recusa ao meu emprego?


            Seria demitida por justa causa não acha? – sorriu mostrando a linha de dentes pequenos e perfeitos.


Por algum motivo vê-la sorrir alegrou-me de tal forma que sentia-me revigorado por dentro. Tão meigamente seus lábios separaram-se marcando linhas suaves entre as bochechas, seus olhos se estreitaram acarinhando um novo brilho ao seu rosto.


            O que acha de conhecermos juntos?pedi inseguro.


Logo depois vi quão impulsivo o pedido fora. Anahí riu um pouco sem graça maneando a cabeça.


            Você só pode ser louco! – disse ela olhando-me.


Dei de ombros.


            Só quero aproveitar minhas ultimas férias!


            Ultimas? – arqueou uma sobrancelha.


            Ultimas. – confirmei com uma pontada de tristeza.


Não queria expressar-me mais que aquilo. Pela primeira vez queria uma companhia depois de tanto tempo sozinho. Anahí me parecia uma boa pessoa e algo em seus olhos me passavam confiança.


            Quanto tempo passara por aqui?


            Um mês, dois quem sabe...


            E quer mesmo que eu seja sua guia?


            É o que eu mais gostaria. – mirei-a franco.


            E o salário?


            Alto e pago por semana – sorri.


            Compromissos?


            Podemos agendar!


            Tem certeza que quer fazer isso?


            Absoluta!


            E se eu não...


            Aceite! – cortei-a.


Ela assentiu dando-me esperanças.


            Preciso pensar! – disse ela.


Assenti. Acho que era à hora de eu sair. Levantei-me devagar decidido a me afastar...


            Alfonso? – chamou-me.


Virei apressado e esperançoso. Nunca quisera tanto uma resposta.


            Já pensei... Eu aceito! – disse ela com um sorriso acanhado.


Sorri ainda mais satisfeito por aquilo. Loucura ou não a companhia de Anahí Portilla fazia-me bem, mais do que eu tinha consciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

011 Depois que Alfonso marcou comigo e deixou-me sozinha pude pensar direito na loucura que eu fiz. Um completo desconhecido me ofereceu um emprego sem nexo e eu o aceitara. O pior de tudo e que eu não me arrependo. No final da semana estaria ganhando 5 vezes mais do que ganharia em um mês e tudo para... Ser sua guia turística. Uma guia turística ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais