Fanfics Brasil - 011 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 011

724 visualizações Denunciar


011


Depois que Alfonso marcou comigo e deixou-me sozinha pude pensar direito na loucura que eu fiz. Um completo desconhecido me ofereceu um emprego sem nexo e eu o aceitara. O pior de tudo e que eu não me arrependo. No final da semana estaria ganhando 5 vezes mais do que ganharia em um mês e tudo para... Ser sua guia turística. Uma guia turística de um cara que mal conheço. Sei seu nome e sei que ele viera passar as férias ali. Porque tenho a impressão que o conheço há anos? Era estranho...


            Muito estranho... – murmurei.


            O que é muito estranho? – ouvi a voz de Dulce.


Virei no mesmo banco a fim de olhar pra trás e ali estavam Mai e Dul. Cada uma se aconchegou ao meu lado e ambas me olhavam curiosas.


            Pedi demissão! – anunciei


Ao mesmo tempo ouvi o conflito das duas como “Que maravilha!” vindo de Dulce ou um “Como você fez isso?” de Maite.


            Ninel me aporrinhou tanto que mandei elaconcertar o botox! – fiz as duas gargalharem – E depois que sai quase pisoteei um cara e agora estou trabalhando pra ele...


            — O que? – instigaram as duas.


            Como assim trabalhando pra um cara? – Mai perguntou assustada.


            Guia turística... Ele não é daqui, mas sei que tem sangue latino.


            Annie você não acha loucura? – mirei Dulce intrigada.


            Ele vai me pagar bem por isso... – expliquei – Vou conseguir me manter por meio ano sem ter que trabalhar.


Ambas me olharam com espanto.


            Quem é você e o que fez com Anahí Portilla? – Maite dramatizou.


Sorri segurando a mão de ambas criando uma confiança que queria acreditar que eu tinha.


            Escutem, vou ser guia turística, vou receber por isso e é só! – suspirei – Sei que vi Alfonso por uma vez, mas ele me inspirou tanta confiança... Me parece que ele só quer aproveitar as férias ok ?


Maite fez cara feia, já Dulce pareceu mais animada com a idéia não sei por quê.


            Se ele tentar de estuprar não diga que eu não avisei...


            Hain Mai como você é dramática! – Dulce xingou-a – Ele é bonito pelo menos Anahí?


Pensei por um momento nos lábios grossos e o nariz delongado. Lembrei-me do cabelo despenteado e negro como a noite. Definitivamente ele é lindo...


            Ah mais nem precisa responder, esse suspiro te entrega! – Maite riu da minha suposta cara.


            Para ai eu não suspirei! – indignei-me.


            Não mesmo? – Dulce se levantou graciosamente – “Ai Alfonso eu aceito te guiar para as montanhas altas do amor...” – imitou minha voz suspirando longamente no final.


Maite gargalhou seguidamente de Dulce. Levantei-me autoritária e de cara fechada enquanto as brincadeirinhas continuaram. Acabamos no mar, rindo como adolescentes e brincando como crianças. Pela primeira vez em muito tempo poderia dizer que finalmente tenho férias.



____________________________________


K2323 - Hain que exagero, AHHAHAH, mas gracias por me acompanhar e apreciar não só a historia mas meu jeito de escrever *---*


amandacruz Porrãn sua sumida *--*, que saudades. AAAAA gracias por voltar, dar um snal de fumaça, AHAHAHH EEEE *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

012 As nove da noite deitei-me na cama exausto. Não fizera nada durante o dia, mas mesmo assim meu corpo exigia um descanso. Conseqüência do tumor. Por vezes eu queria ficar o dia inteiro na cama, em outras piores me sentia como um parasita com tonturas e ânsias, fraquezas e dores por todo o corpo. Tem dias que eu acordava e mal sabia onde estava ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais