Fanfics Brasil - 016 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 016

535 visualizações Denunciar


016


Minhas pálpebras pesaram-se e eu não conseguia abrir os olhos. A dormência tomava conta do meu corpo.


            Alfonso!


A voz de anjo parecia estar distante e foi a ultima lembrança antes de desmaiar. Quando retornei a mim, olhos preocupados me encaravam. Ainda estava no restaurante estirado sobre a cadeira. Anahí se punha a minha frente segurando-me o rosto e analisando minha expressão cuidadosamente.


            Como se sente? Está nauseado? Tem dores de cabeça ou dores no corpo?


Com leveza ela levou os dedos quentes as minhas pálpebras e analisou-as com pericia.


            Anahí? – chamei-a fraco.


            Se acalme Alfonso, você convalesceu ao sol... Porque não me disse?


            Achei que não seria necessário... – dei-me conta do que ela falava.


Ajeitei-me na cadeira sentindo a brisa fresca da janela passar por meu corpo quente deixando-me melhor. Era certo que ela pensasse que o desmaio não passasse de uma desidratação, afinal fora mesmo isso. A queda de pressão era quase inevitável no meu estado. Mirei Anahí e seus olhos atentos, ela parecia saber o que fazia, suas mãos eram firmes e confiantes passando-me veracidade.


            Traga uma água sem gás por favor... – pediu ela ao garçom.


             Não! – intervi – Não é necessário estou bem... Mantenha os pedidos por favor!


Indeciso mas aceitando minha palavra o garçom o fez. Odiava ser cuidado, odiava dar trabalho aos outros. Penso que fora uma idiotice a idéia de trazer Anahí para acompanhar-me.


            Posso te levar ao hotel se quiser descansar, parece fraco...


            Não! – falei duro me arrependendo no minuto seguinte – Desculpe... – estendi as mãos em perdão – Eu estou bem, não comi nada no café da manha deve ter sido isso! – justifiquei.


Ela assentiu com o cenho franzido, voltou-se ao seu lugar ao se certificar que eu estava bem sem tirar os olhos de mim um minuto sequer.


            Você deveria buscar um medico, não acho que essa queda de pressão seja normal ao julgar os sin...


            É especialista por caso? – brinquei com um sorriso condescendente.


            Na verdade serei... – franzi o cenho – Estudo medicina! – justificou ela satisfeita por si.


Durante àquelas horas nada mais chamou minha atenção do que aquilo. Ela seria medica. Por pura ou simples coincidência aquela informação rodou minha mente mil e uma vezes sem saber se era algo bom ou ruim...


            Hey você me ouviu? – perguntou ela fazendo-me voltar do devaneio.


            Desculpe eu estou distraído, do que falava?


Anahí sorriu maneando a cabeça.          


            Dizia que vim pra Cancun me especializar em neurociência[1]... Daqui a dois anos serei a Doutora Portilla!


Percebi que tornar-se Doutora era um orgulho e esforço pra ela. Senti-me mal por isso. Eu não acreditava no trabalho que ela estaria disposta e empolgada a executar. Oh droga! O que eu poderia fazer se todos os esforços médicos que tentara deram errado?


            Alfonso! – chamou ela de novo.


Mirei-a anestesiado.


            Me perdoe! – disse – Podemos voltar para o hotel?


Por um momento ela ficou estática mirando-me, depois disso assentiu chamando o garçom e cancelando os pedidos.







[1] Neurociência é um termo que reúne as disciplinas biológicas que estudam o sistema nervoso, no caso da web, liguem ao fato de Alfonso ter um tumor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

017 Quando entramos no carro um silencio maduro pareceu se instalar entre nós. Não entendi o que estava acontecendo e porque a menção da minha faculdade pareceu aborrecê-lo. Aceitei os termos e voltamos para o hotel. Passavam-se das duas da tarde e naquela hora pensei que ele fosse acabar com a idéia de guia turístico tornando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais