Fanfics Brasil - Prólogo The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: Prólogo

738 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Doença terminal. Mais especificamente um tumor no cérebro. Cronológico e segundo a maioria dos médicos que eu visitei... Irreversível. Não sei se deveria ficar triste por entrar no ultimo estagio da doença. Eu era sozinho, meus pais morreram quando eu era muito jovem e não tinha amigos, irmãos ou qualquer tipo de laço familiar. Em meu estado não era bom criar esse tipo de sentimento, entenda... Em pouco tempo não estaria mais neste mundo, não que eu seja velho, me sinto extremamente feliz por ter 24 anos e ainda estar vivo. Não passaria dos vinte. Meus vinte anos que duraram quatro.      


            Senhor? – apoiou a mão sobre meu ombro – Coloque o cinto, por favor, estamos pousando.


            Obrigado! – murmurei a aeromoça.


Apertei o cinto envolto da minha cintura e esperei o avião pousar. Escolhi Cancun para passar minhas ultimas férias. O aroma do mar, o sol brilhando sobre a areia macia chamava minha atenção. As pessoas pareciam ser mais calorosas e sorriam com mais facilidade.  Conhecia o lugar com a palma da minha mão, já viera tantas vezes ali que perdera as contas. Era tranqüilo e ideal para os últimos momentos da minha vida.



__________________


Nota: Por ser uma mini-web os capitulos são em sua maioria pequenos. Numeros indicados em Azul, parecer de Alfonso. Numeros indicados em Vermelho, parecer de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

001 Depois da pousada áspera do avião, peguei minha mochila de costas e sai para respirar o ar fresco do dia ensolarado. Não podia reclamar da minha vida. Nunca trabalhara graças à poupança rechonchuda que meus pais deixaram. Obviamente boa parte era para meu “tratamento delongado da minha perdida vida” como eu gostava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais