Fanfics Brasil - 027 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 027

432 visualizações Denunciar


027


Ouvia o choro de Anahí e a cada lagrima um aperto no coração. Era imprescindível... Uma sensação cálida e agradável tomou conta do meu coração e uma enorme ternura invadiu-me ao perceber que tinha me apaixonado por ela. Estava amando-a! Conseguira viver a experiência mais vangloriada que um homem poderia ter... Viver o amor. Nem que fosse por mim mesmo, correspondido ou não... Era amor irreconhecível aos olhos da mente e visualizados pelo coração. Em pouco tempo aprendera amar Anahí.


            Poncho...


            Não quero que se prenda a alguém que não pode te dar tudo que merece... – sussurrei ainda de olhos fechados – Quero que viva cada dia intensamente sabendo que tem um futuro, que poderá ter ao seu lado um homem que lhe proteja e a ame a vida toda... Eu não posso lhe oferecer nada... Quando menos esperar não estarei mais aqui!


            Não, não, não... – maneou a cabeça – Só quero você não entende? É tarde demais...


Abri meus olhos devagar e mirei-a. Seus olhos já estavam inchados e vermelhos provenientes do choro. Levei minhas mãos ao seu rosto e deslizei os dedos pelas gotas molhadas.


            Não chore meu bem me parte a alma...


            Oh Poncho... – baixou os olhos chorando ainda mais – Não quero que vá! Tem que haver uma maneira!


            Minha maior luta é viver Annie, mas minhas forças se esgotaram... Não posso fazer mais nada.


            Não você pode! Claro que você pode, tem que haver uma cura Poncho... Eu sei que tem! – agitou-se soltando-se de mim.


            Eu já aceitei meu destino... Só lamento por ele não ter colocado você em minha vida antes!


Nossos olhos trocaram a mesma emoção. Não tinha mais o que fazer, não tinha o que argumentar, era algo que estava traçado desde o momento que soube que meu tempo era limitado. Precisava afastar-me dela e deixá-la viver sua vida. Sem mim.



Nem sou malvada feio, KKKKKK. Vou postar 10 capitulos pra recperar o Final de semana, ai volto na segunda =))


Comentem muito e obrigado por acompanharem =))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

028 Quando me aprofundei em seus olhos as palavras dele pesaram meu coração. Estava dilacerada, não sabia mais o que argumentar só queria que ele não se desse por vencido. Se não existisse uma cura eu a procuraria, se não houvesse mais luz reacenderia a esperança e se não tivesse mais jeito... Tornaria seus dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais