Fanfics Brasil - 040 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 040

347 visualizações Denunciar


040


Não iria mais comentar nada sobre o estado de saúde de Alfonso. Nada. Podia ignorá-la, pra mim o estado terminal dele não existia e encontraria uma maneira de desviar o curso daquele destino. Enquanto isso aproveitaria os momentos ao seu lado. Começando por agora.


            Cada minuto será como o ultimo! – disse-lhe.


            Está disposta? – alisou meus cabelos.


Assenti convicta. Nunca tivera tanta certeza em minha vida. Ia beijar-lhe, passar todo o amor desconhecido que sentia em meu coração e dar-lhe a certeza de que ele viveria pra sempre, mas no momento em que nossos lábios tocaram-se fomos interrompidos por um grupo de senhoras sorridentes. Uma delas pigarreou alto fazendo-nos afastar-se e dar-nos conta de que não estávamos sozinho naquele barco..


            Não queríamos interromper meninos...  Mas temos que levá-los.


Tanto eu quanto Alfonso ficamos confusos diante de tais palavras.


            Oh Margaret... – uma mulher alta de meia idade adiantou-se – Pra que tanto enigma? – olhou-a indignada e voltou-se pra nós em seguida – Sou Janeth O’Toole e indo diretamente ao assunto vocês foram os escolhidos da noite! – puxou meu braço afastando-me de Alfonso.


Imediatamente ele se levantou num gesto protetor.


            O que está havendo? – perguntou ele confuso indo em minha direção.


            O querido não se preocupe... – Margaret aproximou-se dele com ar materno – Vamos cuidar bem da sua noiva!


As outras senhoras fizeram um coro sonoro de “oh” deixando-nos mais intrigados.


            Você estragou a surpresa! – Janeth argumentou pondo as mãos na cintura.


No momento que entendi o que estava acontecendo me pus a rir trocando um olhar cúmplice com Alfonso. Ele também entendera e maneou a cabeça pelo descontrole das senhoras.


            Eu não estraguei afinal foi você quem disse direto ao assunto!


            Eu? Minha língua não é maior que a boca...


Janeth e Margaret começaram uma discussão. Olhei a minha volta percebendo que todos olhavam o tumulto no final do barco, por estranho que pareça a idade media das pessoas que ali estavam não abaixava-se dos 50. Talvez eu me enganara de horário e pegara o barco da meia-idade. Antes que pudesse argumentar um grupo de senhores aproximaram-se de Alfonso e fizeram um circulo envolta dele como às senhoras fizeram a minha volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

041 Quando o cerco de senhores fechou-se ao meu lado tive a certeza que eu e Anahí seriamos vítimas do casamento “escuneiro”. Mirei-a convencido que ela sabia do que se tratava, era uma brincadeira comum em escunas. Seu sorriso aumentou de forma marota como um sinal positivo pra entrarmos na brincadeira.        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais