Fanfics Brasil - 045 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 045

409 visualizações Denunciar


045


Assim que recebi o bilhete e os senhores saíram, uma batida frenética acelerou meu coração. Abri o pedaço de papel e apertei os olhos decifrando a letra miúda e cartográfica de Anahí.


 


Não importa a distancia que nos separa... O que vale é o sentimento que nós une. Annie.


 


Reli o verso seqüencialmente até ter certeza que o havia em minha mente. Guardei o bilhete contra o peito, onde sempre ele estaria guardado.


            Está na hora filho, logo vai anoitecer! – Ed apareceu na porta chamando-me.


Assenti levantando-me e seguindo-o pra fora da cabine. Um redemoinho formou-se em meu estomago, puro nervosismo. Aquilo não parecia uma brincadeira... A escuna já havia parado e o sol logo se poria no horizonte. O dia estava tão lindo, o universo estava conspirando tanto para mim ultimamente...


            Aqui filho, sua mulher escuneira já deve estar a caminho... – riu-se ele posicionando-me num altar improvisado.


Engraçadamente percebera que ele se vestira de padre, um estilo mais Hip, mas de longe um padre. Sorri-lhe.


            A noiva está vindo seus marmanjos! – ouvi Janeth gritar.


Rindo do seu tom maroto mirei a frente esperando ver Anahí. Todos que estavam a bordo da escuna posicionaram-se ao redor formando um corredor até mim. No instante seguinte ouvi uma musica ora lenta ora anima como uma sátira a marcha nupcial. No instante seguinte só pude dar a atenção para a mulher bela e Hip que casualmente seria minha esposa: Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

045 Quando parei no começo do corredor meus olhos não desgrudaram-se de Poncho. Ele estava tão elegante naquelas roupas, seu rosto estava tão relaxado e vivido e o melhor dos seus sorrisos estampavam-lhe a face. Podia crer por alguns segundos que aquilo era real, que nos conhecíamos há anos e que teríamos uma vida longa pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais