Fanfics Brasil - 045 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 045

382 visualizações Denunciar


045


Quando parei no começo do corredor meus olhos não desgrudaram-se de Poncho. Ele estava tão elegante naquelas roupas, seu rosto estava tão relaxado e vivido e o melhor dos seus sorrisos estampavam-lhe a face. Podia crer por alguns segundos que aquilo era real, que nos conhecíamos há anos e que teríamos uma vida longa pela frente. Sorri como uma boba apertando o girassol “buque” em minhas mãos. Talvez se fosse diferente não teria sido nossa historia. Apreciava tê-lo esbarrado na praia, ser sua guia, apaixonar-me por cada pedaço dele. Caminhei pela passagem ciente de que sua presença me persuadia e me atraia até si. Quando alcancei-lhe suas mãos buscaram as minhas e levemente ele depositou um beijo em minha bochecha.


            Você está linda bela dama! – sussurrou fazendo-me sorrir.


            Você também cavalheiro! – retruquei.


Ouvi um suspiro vindo das minhas costas tendo a certeza de que era Janeth e Margareth. Nos viramos para Edberto, o padre improvisado e prestamos atenção no que se sucedeu.


            Blá blá blás a parte... – começou ele – Estamos aqui obrigados por Janeth e Marg para uni-los! – disse fazendo os presentes rirem – Não sei o que pensam sobre casamentos escudeiros jovens... – comentou com seu ar inteligente – Mas tirando os 7 que participei com Marg todos os outros permanecem vivos... – sorriu – É uma tradição sabem, ainda mais quando eu viro o padre... E além do mais vocês são um bonito casal! Tem futuro...


Alfonso involuntariamente apertou minha mão que continuava envolta da sua. Mirei-o e tratei de sorri-lhe, sabia o que ele tinha pensado. Ed pigarreou fazendo-me encará-lo.


            Então antes que tudo...


            Você quer ir direto ao ponto? Esse seu discurso está me irritando! – Janeth o cortou fazendo-nos rir.


            Certo certo, está bem... – olhou fundo nos meus olhos e voltou-se para Alfonso – Filho, você aceita a senhorita Anahí como sua mulher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

046 Mirei-a segurando-lhe as mãos e levando-as até os lábios.             — Eu aceito! – disse sorrindo em seguida. Só eu sabia como meu coração acendeu-se com a idéia imaginativa de que aquilo fosse real, por mais precipitado que fosse.    & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais