Fanfics Brasil - 003 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 003

555 visualizações Denunciar


003


Almocei o mais rápido possível, sabendo que meu tempo era curto. Mal podia passar em casa e dar um beijo em minha mãe, não conseguia digerir direito, não conseguia pisar na areia fofa do mar e relaxar. Cancun tornara-se agradável naquela época do ano. Os turistas invadiam as praias, as risadas contaminavam o lugar. Todos em seus mundinhos felizes e eu trancada em uma lanchonete em um emprego bastardo. Voltei rapidamente ao meu posto de “escrava servidora de mesas” como Maite costumava chamar. Não tive sinal de Ninel por uma hora o que foi um alivio, mas quando a vi novamente com sua cara emburrada cheia de botox pressenti que algo de ruim estava pra acontecer e não era pra ela.


            ANARRÍ! – gritou do balcão – Cadê os cheques do mês? Porque a cozinha está uma bagunça e porque a mesa dois ainda não foi atendida?


Respirei fundo, como se malditamente só eu trabalhasse pra ela.


            Anarrí você quer ser demitida?


Depois de mais um sermão prolongado daquela voz irritante senti o sangue subir em minhas veias. Era Anahí pra lá, Anahí pra cá e eu não agüentava mais aquela mulher aporrinhando meu ouvido. Na quarta vez que ela escandalizou meu nome pra lanchonete inteira, me aproximei do balcão e explodi toda a raiva acumulada.


            Se você não está satisfeita faça sozinha e cale essa boca de sapa porque ela me irrita! – gritei largando o caderninho de anotações frente à ela fazendo questão de batê-lo com força.


Ela mirou-me com os olhos arregalados do tamanho de bolas de golfe.


            Ora! – posou as mãos na cintura com pose de durona – Quem te deu o direito de falar assim comigo? Quer ser demitida?


Bufei.


            E quem lhe dá o direito de gritar a cada meia palavra? Eu não sou sua escrava e não precisa me demitir... – tirei o avental ridículo e listrado jogando na cara dela – Eu me demito sapa velha!


Dei-lhe as costas e pisei firme, quando alcancei a porta fiz questão de virar para encará-la mais uma vez.


            Meu nome é A-N-A-H-I entendeu? E seu botox ta precisando de retoque!


Dei um tchauzinho calculado com os dedos e me virei extremamente satisfeita pela cara de tacho que ela ficou. Podia ver os fregueses rindo pelas grosserias ou indignados pela briga em local publico. E eu não estava nem aí. Perdera o emprego? Sim perdera, mas me livrara do estresse de ter que agüentar Ninel todos os dias três períodos em cada um. E se era pra me arrepender que fosse depois, não agora, agora não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

004 A monotonia do dia não foi capaz de me deixar tedioso. O sol estava tão belo, o mar tão calmo que nem me importei com a demora do check-up, o transito, o estresse do hotel ou o enjôo momentâneo. Deixei minhas malas no quarto, tomei os três tipos diferentes de remédio diários e desci rapidamente até a praia. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais