Fanfics Brasil - 47 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 47

6 visualizações Denunciar


047


Assim que a chuva de arroz havia acabado, Margareth e Janeth puxaram a mim e Anahí para o outro lado do navio, onde o espaço era maior e havia preparado uma festa. A musica começou a soar alto, agitada e intua-nos a dançar. Puxei logo Anahí em meus braços e rodopiei-a pelo lugar no ritmo da musica. Em pouco tempo Ed havia tirado Margareth tanto quantos os outros que se juntavam a pista improvisada. Era possível sentir o barco balançar, mas ninguém pareceu se importar. O que valia ali era a diversão, os risos, Anahí sorrindo pra mim. Colei-a mais próximo, inebriando-me com as sensações novas que percorriam meu corpo.


            Está feliz? – perguntei próximo ao seu ouvido sobressaindo minha voz da musica.


Suas mãos envolveram meu rosto enquanto ela assentia.


            Nunca pensei que me divertiria tanto em uma escuna... E o melhor e que estou sóbria! – riu-se levando-me a fazer o mesmo.


Rapidamente ela beijou meus lábios. Tocá-la estava virando um vicio.


            Realmente você é uma guia excepcional... – sorri apertando-a em mim – Nunca havia me casado!


No momento que ela arqueou uma sobrancelha girei-a em meus braços. Ela estava certa sobre fazer algo inédito.


            Esta dizendo que eu sabia e te obriguei a casar? – fingiu falsa bravura.


Beijei-lhe a bochecha fazendo-a rir.


            Mesmo se soubesse o faria do mesmo jeito!


Seus olhos fixaram os meus com lascívia. Qualquer palavra que sairia de sua garganta morreu no instante que mirei seus lábios. Carnudos e convidativos, não podia resisti-los. Beijei-a com urgência, exigi que sua língua se entrelaçasse a minha. Apertando sua cintura girei-a mais uma vez, foi quando senti uma pontada aguda em minha cabeça obrigando-me a lembrar que a realidade era outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

048 No momento que Poncho cambaleou pensei que fora efeito do menear do barco, mas quando suas mãos afrouxaram-se a minha volta me dei conta do que estava acontecendo.             — Poncho! – chamei-o agitada sentindo minha voz tremer. Segurei-o pelos braços enquanto ele colocava as mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais