Fanfics Brasil - 069 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 069

426 visualizações Denunciar


069


Passara-se algumas horas, a mesa em que estava disposta carregava-se de livros. Alguns inúteis, já outros abriam novos caminhos ao problema de Poncho. Não era impossível reverter o seu problema, pelo contrario. Li e reli vários casos como o dele, a principio irreversíveis, mas revertidos por uma cirurgia ou por um tratamento intenso com “intro-cefalina”. No caso de Alfonso, pelo avanço da doença, uma cirurgia seria perigoso, mas era possível que ingerido a substancia aminoácida na corrente encefálica o tratamento poderia surtir efeito em seu organismo, mas ninguém jamais tentara aquilo. Era danoso se o efeito fosse transverso... Apesar disso, via uma falha naquelas leituras. Eu sabia porque...


            Anahí o que está fazendo? – sobressaltei-me a voz e levantei a cabeça rápida para mirar Alfonso.


Esse seria o problema, encará-lo, fazê-lo acreditar em uma nova esperança.


            Alfonso...


Lentamente ele se aproximou da mesa, pegou os livros entre as mãos vendo do que se tratava. Seu rosto tornou-se serio, sabia que ele reagiria mal e não esperava que ele descobrisse dessa maneira.


            Não tire conclusões sem antes me escutar... – pedi girando na mesa e alcançando-o.


Ele suspirou mirando-me.


            Não quero que se decepcione... – sussurrou – Não devia ter feito isso Anahí.


Podia ver o aperto do seu sofrimento perpassado em seus olhos. Entendia-o por querer privar-me de uma decepção se caso não desse certo, mas não era um equivoco e ele não podia extorquir de dar-se essa chance, tinha uma e se não o convencesse sentiria-me culpada o resto da vida.


            Você pode se curar Alfonso... Eu encontrei uma cura!


_______


Comentem MUITO pra terem mais =))


Obrigada por quem ta acompanhando e pras leitoras que apareeram *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

070 Aquelas palavras fizeram minha cabeça bombear freneticamente. Olhei-a intensamente tentando descobrir se era uma brincadeira de mau gosto.             — O que está dizendo? – perguntei exasperado. Anahí levou as mãos aos meus braços, seus olhos brilhavam enquanto um m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais