Fanfics Brasil - 094 The Last Breath - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: The Last Breath - AyA [FINALIZADA]


Capítulo: 094

970 visualizações Denunciar



Indeterminável Tempo Depois


 


094


Não sei se conseguiria superar. Eu ainda não tinha, não podia aceitar no final das contas que ele não estava mais comigo. Ver o mar, caminhar pela areia ou simplesmente respirar não tinha o mesmo sentido. Deixei as lagrimas correrem, acomodei-me na areia e levei as mãos ao volume em meu ventre.


            — Sinto tanto sua falta... – suspirei ao vento.


Em algum lugar, onde quer que estivesse sei que poderia me ouvir. Todos os dias recordava-o, sentia-o como se estivesse presente. Imaginava como seria estar com ele, tê-lo em meus braços, beijá-lo, fazer amor... O tempo todo queria-o de volta, chorava todas as vezes que me dava conta que ele se fora... Pra sempre. Retirei do bolso suas ultimas palavras a mim, suspirei ao abri-la para relê-la mais uma vez.


                       


Anahí,


            Sei que se um dia ler está carta já não estarei mais com você. Sinto muito por isso, nunca quis que sofresse, sabíamos que isso poderia acontecer... Mas acredite em mim, nas minhas ultimas palavras. Com você conheci o amor, pude desfrutar do que há de mais belo na vida de um homem. Seus olhos me abriram esperanças, quis viver Annie, por você... Cancun não teria sido a mesma, minhas ultimas férias não valeriam a pena sem uma guia turística, nem se você não tivesse esbarrado em mim e mostrado que pequenos gestos valem mais que qualquer ouro. Se não deixei claro em vida, quero que saiba o quanto te amo e o quanto fui feliz nos momentos ao seu lado. Não importa a distancia que nos separa...


 


            — ...Mas sim o sentimento que nos une... – sussurrei os versos.


Fechei a carta incapaz de continuar. Onde quer que ele esteja sei que estará comigo. O amo com todas as forças e por mais que reconstrua a vida sem ele terei sua lembrança, em mim, em nosso filho ou filha. Jamais poderei esquecer que ele me fizera sua mulher, que permitira que visse minha vida de outra maneira e pudesse desfrutá-la vivendo cada minuto como o ultimo. Aquelas férias sim, seriam eternas em minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo A multidão de repórteres cercava o pequeno espaço em busca da melhor foto, do melhor lugar para vê-la. Queriam apenas uma resposta para a pergunta reformulada há dias. Os cabelos agora castanhos, quase pretos, caiam sobre os ombros escondidos pelo jaleco branco. Os olhos eram os mesmos, azuis e intensos como o mar, tão prof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 28/09/2011 - 14:03:45

    Amei esse segundo final.. muito lindo e emocionante. beijinhos

  • feio Postado em 28/09/2011 - 12:48:09

    eu adorei o final dois e muito melhor do que o primeiro bj

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:51

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:49

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:48

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:47

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:46

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.

  • k3 Postado em 26/09/2011 - 16:57:44

    Amei , não vou mentir , quase que morro , quando viu o primeiro final. Escritora espetacular. Sabe , que você é .Um dia chego lá. Amei , mesmo . Linda Web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais