Fanfics Brasil - 12 Coração enterno {AyA [finalizada]

Fanfic: Coração enterno {AyA [finalizada]


Capítulo: 12

1839 visualizações Denunciar


 


Aquela noite, depois de comer o frango com molho agridoce que Alfonso tinha levado, desdobraram os jornais sobre a mesa e repassaram os anúncios de apartamentos em aluguel. Alfonso assinalava com um círculo os que considerava apropriados. Anahí se absteve de olhar as colunas de casas em venda, consciente de que Alfonso nunca aceitaria comprar uma casa. A vida em um bairro residencial lhe recordaria vividamente a família que tinha perdido, e os jogos dos meninos o tirariam de gonzo.


Alfonso tamborilou com a caneta sobre um anúncio que considerava atrativo e Anahí se inclinou para frente para lê-lo. Seus cabelos, liberados do coque que os confinava, escorregaram sobre o antebraço bronzeado do Alfonso, que ficou imóvel. Sem precaver-se de sua reação, Anahí leu o anúncio e franziu os lábios enquanto sopesava os prós e os contra.


- Soa bem. É bastante amplo, mas estou certa que custa uma fortuna... - enquanto falava, voltou a cabeça para olhar ao Alfonso. Este se moveu com fluidez, e Anahí interrompeu a frase com uma exclamação de surpresa quando Alfonso a sentou sobre seu colo e baixou os lábios para afogar suas palavras. Enquanto a sustentava com o braço esquerdo, movia a mão direita com atrevimento por todo seu corpo, em busca das zonas eróticas que o recompensariam por sua diligência.


Anahí emitiu um gemido suave e gutural e se recostou nele. O corpo poderoso de Alfonso a fazia sentir-se amassada, protegida, e pensou que não necessitava um apartamento caseiro e confortável para sentir-se a salvo sempre que Alfonso a abraçasse. A força que mantinha sob controle quando a estreitava ficava patente nos tendões férreos de suas coxas e em seu peito sólido como uma rocha. Anahí deslizou as mãos por debaixo do tecido de sua camisa para procurar os contornos sólidos e quentes do corpo de Alfonso.


Alfonso lhe mordiscou os lábios; depois, inclinou-lhe a cabeça para trás e deixou um rastro de beijos por seu pescoço.


- E o que se custa uma fortuna? - murmurou. - Amanhã iremos vê-lo.


- Como quiser - aceitou Anahí com voz sonhadora. Os apartamentos tinham deixado de interessá-la.


Alfonso lhe desabotoou a blusa e beijou a curva superior de seus seios, por cima da borda do encaixe do sutiã.


- Esse uva sem semente do Christopher! Sabia que eu estava olhando.


- Sim - Anahí abriu os olhos e sorriu, com os olhos turvos de prazer. - É incorrigível.


- Teve sorte de que você não o estivesse beijando - devolveu-lhe o sorriso, mas falava em tom feroz, e tinha os olhos entreabertos. - Se não, não me teria comportado com tanto civismo.


Para falar a verdade, não lhe tinha feito nenhum pingo de graça que Christopher tivesse deixado um beijo nos lábios de Anahí. Alfonso queria que ela só conhecesse o sabor de seus beijos, por isso tinha apagado o do Christopher com um próprio. Beijou-a outra vez, se por acaso as moscas e, a contra gosto, grampeou-lhe a blusa e a acomodou de novo na cadeira que antes tinha ocupado.


- Será melhor que não desafiemos à sorte - grunhiu. - Vim diretamente do escritório, e não levo nada em cima.


Anahí pigarreou.


- Agora que o diz... a entrevista que tinha hoje era com meu ginecologista. Receitou-me uma pílula anticoncepcional.


Alfonso se recostou na cadeira e deixou cair o braço sobre o respaldo enquanto a olhava com atenção, alertado pela vacilação que Anahí tinha tentado dissimular com todas suas forças.


Franziu suas sobrancelhas toscas e negras.


- Não há perigo se a tomas?


- Deixará que a teste, mas só se não me saltar as revisões - reconheceu com um suspiro - me deu que prazo dois anos, como máximo, para procurar uma alternativa.


- Se for perigoso, não tome - Alfonso tomou a mão e deslizou o polegar por sua suave pele. - Estive pensando em me operar. É uma solução segura e permanente.


Anahí fugiu aquela solução. Seu caráter definitivo represen-tava um grande inconveniente para ela. No futuro, Alfonso poderia arrepender-se de sua decisão de não ter mais filhos, embora seu matrimônio com ela não saísse bem. Era tão consciente de que Alfonso não a amava que devia considerar a possibilidade de que se apaixonasse por outra mulher, e possivelmente essa mulher quereria ter filhos com ele. E ele quereria ter filhos com ela, Sentindo que se derrubavam todas suas ilusões só de pensá-lo, separou-se dele para não deixar entrever seus sentimentos. Olhou para outro lado e disse com voz afogada:


- Já falaremos disso mais adiante, se a pílula não funcionar.


Perplexo, Alfonso a olhou fixamente, enquanto reproduzia em sua cabeça a conversação para decidir o que era o que a tinha feito adotar esse semblante frio que ele tanto detestava. Anahí começava a estar relaxada e espontânea em sua companhia, esquecia-se de manter a cautela, Alfonso se estava acostumando a seus sorrisos, suas brincadeiras suaves. De repente, voltava a ser a Princesa de Gelo. Havia se posto nervosa nada mais mencionar as pílulas. Estava-lhe ocultando algo, e Alfonso sabia. Acreditou, ao lhe fazer amor pela primeira vez, que tinha descoberto o motivo de sua reserva, mas essa reserva estava ressurgindo, e compreendeu que Anahí escondia outros segredos nas profundidades de seus olhos verdes.


Ao Alfonso teria gostado de pinçar em sua mente para descobrir seus mecanismos, a razão de que ocultasse aspectos de sua personalidade. Queria conhecê-la, queria tirar a luz todos seus segredos. O distanciamento de Anahí provocou nele uma reação primitiva e violenta de perseguir e submeter, um instinto legado pelos cavernícolas que se vestiam com peles de animais e escolhiam a suas mulheres pela força.


- Um dia destes - disse em voz baixa, com resolução letal, - vou descobrir a verdade sobre você.


Anahí elevou a vista. O pânico fluía livremente sob a imagem serena que oferecia ao Alfonso. Se o fazia, se averiguava que ela o amava, como reagiria? Aceitaria-o ou voltaria as costas a um matrimônio que era mais profundo do que ele queria?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 5   Casaram-se três semanas depois, uma sexta-feira pela tarde, depois do trabalho, ante um juiz que tinha aceitado celebrar a cerimônia em seu escritório. Para completa surpresa do Anahí, Christopher era uma das testemunhas, e inclusive lhe piscou os olhos quando ela e Alfonso ocuparam seus postos diante do juiz. Pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:42

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:42

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:41

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:41

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:40

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:40

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:39

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:37

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:36

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*

  • jl Postado em 06/10/2011 - 08:04:33

    Haaaaaain meu pai quase chorei, tão lindo e simples o final, mas tão feliz *--* EEEE quero a proxima *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais