Fanfics Brasil - Personagens*** Evidências - [ Vondy, Ponny e Chaverroni ]

Fanfic: Evidências - [ Vondy, Ponny e Chaverroni ]


Capítulo: Personagens***

554 visualizações Denunciar


Personagens


       Dulce María = 25 anos, formada em medicina. Mora em um apartamento na cidade de São Paulo com sua amiga ( quase irmã ) Maite. Sempre batalhou para conseguir o que quer. Perdeu seus pais em um acidente de carro aos 16 anos.


       Maite Perroni  = 25 anos, formada em direito. Mora em apartamento com sua amiga Dulce. Desde pequena teve o que queria, seus pais sempre lhe deram o que queria, mas nunca uma palavra de amor.


       Anahí Portilla = 22 anos, estudante de medicina. Morava na Espanha com seu pai que era separado da sua mãe. É amiga virtual de Dulce em uma comunidade medica se mudará para o Brasil em breve .


       Christopher Von Uckermann = 26 anos, formado em Engenharia. É um tremendo galinha e não respeita ninguém. Desde pequeno sempre tem o que quer mesmo assim não respeita seus pais.


        Alfonso Herrera = 25 anos, estudante de  enfermagem. Conhece Dulce desde sua prova no concurso. Divide um apartamento com seu amigo Christian. Foi criado por seus avós e nunca soube noticias dos seus pais.


       Christian Chávez = 26 anos, formado em Medicina. Mora com seu amiga Alfonso em um apartamento. É pegador porem um rapaz muito educado e brincalhão.  Tem o quer por seus pais serem ricos.



            Outros personagens apareceram no decorrer da drama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis horas da manhã em São Paulo, o sol ainda nem nascera direito. A cidade que nunca dorme ² já tinha uma movimentação nas ruas... Toda mi vida, habia soñado alguén como tuPedi noche y día que el cielo nublado se hiciera azulNo puedo explicarloMe llenas con tus besos y tu luzNo quiero negarlo estoy perdiendo por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:46

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:40

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:37

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:33

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:30

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:27

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:23

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:20

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:16

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:12

    continua...
    sua web e otima.
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais