Fanfics Brasil - 5° Capítulo Evidências - [ Vondy, Ponny e Chaverroni ]

Fanfic: Evidências - [ Vondy, Ponny e Chaverroni ]


Capítulo: 5° Capítulo

5 visualizações Denunciar


   estava perto das 23 horas, Ucker estava se arrumando, terminou e saiu de sua quarto, seu pai estava na sala, ele passou pela porta...


CARLOS : Christopher vem aki! [ apenas baixou a revista que lia ]


UCKER : o que vc quer agora?


CARLOS : hoje pela manhã vc não estava nem um pouco sóbrio então vou repetir [ se levantou ]  cansei de te dar tudo nas mãos e acima de tudo ser desrespeitado por um moleque como vc!


UCKER : pirou de vez foi! [ riu irônico ] e o que vc vai fazer? Me prender?


CARLOS : não simplesmente te deixo sem nada, seus cartões e qualquer contato com banco foram bloqueados, seu carro foi apreendido, e se continuar assim vc vai para fora dessa casa [ Ucker ficou estático ] toma jeito de gente, trabalha, ganha dinheiro ai sim vc cai na farra até se matar, mas com o que é meu vc não faz mas isso! [ saiu irritado pra o quarto ]


UCKER : e agora? [ sentou no sofá ]


 


No Apartamento (Meninas)


CHRIST : legal o caso barata! [ rindo da historia ]


MAITE :  e não para por ai!


PONCHO : A Mai tem cada historia cara!


DULCE : vc pensa que é mentira mas depois ver que é verdade!


MAITE : é isso ai! [ o celular de Christian toca ]


CHRIST : Já venho pessoal! [ atendeu ] oi ogro! [ saiu para sala ]


PONCHO ; era só que me faltava esse imbecil ligando para o Christian!


MAITE : ta com ciúmes Poncho? [ perguntou brincando  ]


PONCHO : não Mai, estou preocupado com estaria se fosse com qualquer um aki! esse cara que o  Christian está falando é um tal de Ucker [ sim ele era amigo de Christ ] ele vive se metendo em confusões, bebe, é metido a pegador, não respeita ninguém nem os próprios pais!


DULCE : idiota odeio gente assim!


PONCHO :  da ultima vez ele quase matou o Christian em um racha que ele foi!


DULCE :  eu lembro mas o Christ falou que tinha  sido queda de moto!


PONCHO : mentira!


MAITE : nossa que coisa! [ Christian volta ]


CHRIST : cara os pais do ogro tomarão tudo dele, tudo e ainda disseram que se ele não tomar jeito de gente vai ser botado para fora de casa!


PONCHO ; nossa até que fim alguém fez algo pela humanidade! [ saiu irritado ]


CHRIST : o que houve?


DULCE : Poncho é uma ótima pessoa super protetora dos amigos, e ele não gosta do tal...Ucker, desde a vez do acidente de moto não é? [ olhou irritada para o rapaz ] vc poderia mentir para qualquer uma menos para mim! [saiu chorando ]


CHRIST : qual é a deles em?


MAITE ; eles só querem te proteger, são seus amigos e querem o melhor para vc, é justo não é?... [ Christ confirmou com a cabeça ] pelo que vi o Ucker não é lá boa gente...


CHRIST :é sim Mai...te, mas sempre foi mimado e teve tudo o que quis nas mãos, nunca respeitou os pais, mas ele tem seu lado o que vale os pais matérias se não teve os sentimentais? [ Mai entristeceu um pouco ] Eu sempre tive tudo tbm mesmo assim não sou que nem ele, eu ando com ele pq sinto que ele quer mudar entende?


MAITE : claro, olha me chama só de Mai ok? [ Christ confirmou ] e segundo não sei pq mas algo dentro de mim me pede para te ajudar a concertar o Ucker!


CHRIST : serio: obrigado! [ no impulso abraçou Mai ] valeu mesmo!


MAITE : sabe que sempre estarei a disposição!, e tbm sabe que duas pessoa merecem desculpas...


CHRIST : lembrou bem, meu bebê e meu amigo, vou falar com minha doutora.


   Depois das desculpas aceitas Christian foi para casa e depois foram dormir, enquanto isso Ucker ficou deitado em sua cama e decidiu que não iria acatar ordens de seu pai e saiu no carro do mesmo. Na Espanha a conversa rolava solta entre Ninel e Franco ( pais de Annie )


NINEL : pelo amor de Deus a menina é de maior e sabe o que quer deixe ela voltar para o Brasil comigo!


FRANCO : nunca Ninel minha filha não vai viver com uma alcoólatra!


NINEL : mas eu te prometo que só quero que ela volte, Franco que futuro a Annie terá aki? as chances de emprego serão mínimas, ela se sente melhor lá, e transfiro a faculdade dela para lá faço tudo mas deixe ela voltar é para felicidade dela!


FRANCO : eu não sei!


 ANAHÍ : pai! [ entrou na sala ] por favor deixa eu voltar, eu não vou morar com a mamãe no Rio, morarei com umas amigas que são medica e advogada em São Paulo [ Annie falou a primeira coisa que veio a sua cabeça ] deixa pai!


NINEL : deixa franco!


FRANCO : ta bom eu deixo! [ sentou ] cansei de brigas!


ANAHÍ : o papai te amo viu! [ beijou o rosto do homem ] eu sempre vou te amar, apesar de viver aki por esses seis anos, o Brasil é meu lugar, mas quero que saiba que eu vou sempre te esperar lá!


FRANCO : eu te amo minha princesa, se algum dia resolver voltar... vc será a primeira a saber!


NINEL : não quero interromper mas Annie o nosso voo já sai amanhã para o Brasil, não será bom arrumar suas coisa!?


ANAHÍ : e como vai ser?


NINEL : ele faz escala em Fortaleza, Brasília, São Paulo onde vc fica  e por ultimo rio! [ saiu andando ]


ANAHÍ : mãe espera [ elas entraram no quarto de Annie ] com assim onde eu fico? Eu falei isso para ele me deixar ir!


NINEL : meu amor o que seu pai falou pai falou é verdade, e eu tenho que me internar para me tratar ai sim tenho sua guarda  de volta a não ser vai para onde ele quiser!


ANAHÍ : pelo menos Rio São Paulo não tem um oceano imenso par ser atravessado! [ abraçou sua mãe ] e eu sei que a senhora foi e vai ser a melhor mãe do mundo! [ se lembro ] tenho que falar com minha amigas!


NINEL : eu vou arrumar alguma coisa para comer! [ saiu do quarto ]


ANAHÍ : cadê  meu celular ? [ achou e ligou para Dul ]


DULCE : quem será a essa hora? [ viu que era ligação internacional e só podia ser uma pessoa ] OI LOIRA!!


ANAHÍ : gatinha eu vou para o Brasil!


DULCE : JURA? QUE LEGAL! [ Mai apareceu no quarto ]


MAITE : o que foi?


DULCE : a Annie ta vindo pro Brasil!


ANAHÍ : amiga mas tem um problema!


DULCE : qual?


ANAHÍ : vou ter que ir para SP e não para RJ!


DULCE : chama isso de problema isso é ótimo!!



ANAHÍ : a é minha mãe vai para Rio e eu onde fico?... já sei vc pode procurar né?


DULCE : mas só podia ser loira! Não vou procurar nada, vc mora aki comigo e a Mai!


ANAHÍ : a Dul deixa de gracinha e fala serio!


DULCE : to falando ou vc não quer?  


ANAHÍ : claro que quero!


DULCE : então loira aceita?


ANAHÍ : É CLARO minha doutora!


DULCE : só não entendi uma coisa...vc vem para o Brasil ficar perto da sua mãe e ela vai para o Rio?


ANAHÍ :é uma longa historia amanhã te conto...


DULCE : amanhã? Vc já vem amanhã!?


ANAHÍ´: É morena!


DULCE : que legal!


ANAHÍ : pois é gata agora tenho que ir pq se não a conta vem os olhos da cara!


DULCE : ta bom loira! Até amanhã


ANAHÍ : ATÉ [ desligou ]


DULCE : A Annie vem morar com a gente!


MAITE : AHHHHH que tudo, mas pq? [ feliz com a noticia ]


DULCE : ela não falou disse que amanhã fala!


MAITE : deve ter sido algum acordo pois o pai dela ainda tema guarda dela e tal! Mas e ai me conta tudo!


DULCE : até queria mas senhora advogada vc não trabalha amanhã já eu trabalho as quatro da madruga tchau!


MAITE : esqueci mas e quero saber em!


DULCE : tchau morena safada! [ fechou a porta ]


MAITE : boa noite medica gostosa! [ foi rindo para o quarto ]


 


Continua...



Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:46

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:40

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:37

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:33

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:30

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:27

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:23

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:20

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:16

    continua...
    sua web e otima.
    bjs

  • Sandra Postado em 28/07/2011 - 10:59:12

    continua...
    sua web e otima.
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais