Fanfics Brasil - 1° Capítulo 100 % sexo

Fanfic: 100 % sexo


Capítulo: 1° Capítulo

109 visualizações Denunciar


Meu nome é Mar sou eu que vou contar postar a web pra voces!




Eu estava sentada no sofa da minha casa,quando minha prima chegou dizendo pra mim ir passar alguns dias na casa dela,aliás eram ferias entao tava de boa.


Peguei minhas roupas e fomos.Passamos o dia assistindo tv.Quando deu 11 horas da noite meus primos e meus tios estavam todos dormindo.Me bateu cede e eu desci pra beber agua e aproveitei pra ir ao banheiro,quando abri a porta vi minha prima tomando banho.


Mar-Desculpa


Le-Pode usar


Beleza,entrei e fiz xixi,eu ia saindo e ela disse:fica!


Eu falei:


Pra que?


Ela rapidamente sentou no chao abriu as pernas e disse:


Não quer?


Eu assustada falei:


Ta louca menina?


Ela se levantou me puxou pro chuveiro e começou a me beijar.


Comecei a sentir meu corpo quente,ela pos a mao na minha bct e eu ja nem sabia mais o qe tava eu tava fazendo.


Ela pediu que eu sentasse no chão eu sentei,e ela tirou minha saia e minha calcinha.Começou a chu.par minha bct,e eu gemia baixo pra ninguem escuta


Eu ja tava toda molhada e disse morrendo de tesão:


-Pa-Para le


Eu deitei no chão do banheio e ela levantou minhas pernas pro ar,sentando em cima da minha bct,esfregando a dela na minha


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mbsantana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrepende parei,e percebi que eu estava fazendo besteira.Levantei sem falar e coloquei minha roupa. Le se sentou no chão e disse: Preciso lhe contar uma coisa Eu estava morrendo de raiva dela,entao eu disse meio ignorante: Fala! Eu não trabalho em lanchonete,eu sou garota de programa!  Eu virei pra ela rapidamente,e abismada com oque ela havia me di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainaabreu Postado em 25/09/2011 - 18:31:54

    aaah, posta maaais , ta muito boa a sua webnovela *-* .

  • saulo Postado em 13/08/2011 - 17:53:21


    Me desculpe, mas essa Mar é uma PROSTITUTAAAAAA!!!!!!
    E todos os outros personagens tbm...
    Vcs banalizam o sexo como se fosse algo pra sair distribuindo....
    HISTÓRIA NOJENTA!!!!
    Se voltar a postar, eu irei denunciar tudo ao dono do site, q aliás é meu amigo e só não falo o nome e e-mail dele aqui, por questão de segurança!!!
    Essa web vai contra as regras do site e contra todos os princípios básicos...
    Recado Dado! :O

  • quimferreira Postado em 29/07/2011 - 16:59:47

    CONTINUA POSTANDO.

  • quimferreira Postado em 29/07/2011 - 16:58:54

    CARACA O NEGOCIO TA FICANDO BOM,QUE QUE VAI ROLAR NESSA FESTINHA?ELA VAI FICAR DENOVO COM O BRUNO?ELE PARECE SER DO TIPO GALINHA,É NÉ A WEB TA FICANDO MUITO BOA MESMO...CONTINUA PORQ TA MARA...TO ESPERANDO O PROXIMO POST.

  • helolyvondy Postado em 28/07/2011 - 17:44:51

    :OOO ALOOKA kkkk posta

  • helolyvondy Postado em 24/07/2011 - 15:15:59

    postaaaa , quem sera que abriu a porta ?

  • cml54 Postado em 24/07/2011 - 13:05:04

    posta mais...

  • hayley Postado em 24/07/2011 - 10:48:39

    pq parou de postar
    pst ++++

  • diego Postado em 23/07/2011 - 19:37:36

    muito boa

  • quimferreira Postado em 23/07/2011 - 11:08:51

    A HISTORIA ME PARECE SER BEM INTERESSANTE...CONTINUA POSTANDO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais