Fanfics Brasil - 3° Capítulo 100 % sexo

Fanfic: 100 % sexo


Capítulo: 3° Capítulo

41 visualizações Denunciar


Acabou as ferias e voltei pra minha casa.


Passou-se uns dias,e uma amiga minha ligou me convidando pra ir á uma festa do pijama que ela iria fazer,pra comemorar seu aniversario.


Amei a ideia,e fui escolher uma roupa pra mim ir e um pijama pra mim colocar na hora da festa do pijama,escolhi:Um top e um shortinho de ursinho (super fofo)


Cheguei na festa,tinha um funk muito louco..comecei a dançar com minhas amigas..Bebemos muito..quando foi mais ou menos umas uma ou duas horas da manha,fomos pro quarto colocar o pijama.Ficamos conversando um pouco,falamos sobre sexo e tals,e depois fomos dormir.


Eu durmi logo que deitei na cama,estava exausta eu tinha dançado demais.


Eu estava dormindo quando derrepente sinto alguem,acariciando minha bct,permaneci com os olhos fechados,finjindo estar durmindo,por que eu tava gostando.Depois abri os olhos e me virei e vi um garoto deitado do meu lado,foi quando me dei conta que era o irmao da minha amiga,olhei em volta e as meninas ja não estavam mais no quarto!


Oque voce ta fazendo aqui menino?-Sussurei


Vim te ver-Ele falou com cara de safado com a mao ainda na minha bct.


Da pra tirar a mao daí ? -Perguntei olhando pra mao dele


Ele se aproximo de mim e falo:


Eu tiro a mao e ponho outra coisa,pode ser?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mbsantana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei pra ele e falei: -Faz oque voce quiser! Ele começou a beijar minha barriga,lamber,dar mordidinhas de leve,tirou minha blusa e meu sutiã,começou a morder os piquinhos dos meu peitos e c.h.u.p.a-los carinhosamente Ele olho pra meu shorts e falo: Posso? Eu:Começo termina né!? Ele foi tirando meu shortes carinhosamente,me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainaabreu Postado em 25/09/2011 - 18:31:54

    aaah, posta maaais , ta muito boa a sua webnovela *-* .

  • saulo Postado em 13/08/2011 - 17:53:21


    Me desculpe, mas essa Mar é uma PROSTITUTAAAAAA!!!!!!
    E todos os outros personagens tbm...
    Vcs banalizam o sexo como se fosse algo pra sair distribuindo....
    HISTÓRIA NOJENTA!!!!
    Se voltar a postar, eu irei denunciar tudo ao dono do site, q aliás é meu amigo e só não falo o nome e e-mail dele aqui, por questão de segurança!!!
    Essa web vai contra as regras do site e contra todos os princípios básicos...
    Recado Dado! :O

  • quimferreira Postado em 29/07/2011 - 16:59:47

    CONTINUA POSTANDO.

  • quimferreira Postado em 29/07/2011 - 16:58:54

    CARACA O NEGOCIO TA FICANDO BOM,QUE QUE VAI ROLAR NESSA FESTINHA?ELA VAI FICAR DENOVO COM O BRUNO?ELE PARECE SER DO TIPO GALINHA,É NÉ A WEB TA FICANDO MUITO BOA MESMO...CONTINUA PORQ TA MARA...TO ESPERANDO O PROXIMO POST.

  • helolyvondy Postado em 28/07/2011 - 17:44:51

    :OOO ALOOKA kkkk posta

  • helolyvondy Postado em 24/07/2011 - 15:15:59

    postaaaa , quem sera que abriu a porta ?

  • cml54 Postado em 24/07/2011 - 13:05:04

    posta mais...

  • hayley Postado em 24/07/2011 - 10:48:39

    pq parou de postar
    pst ++++

  • diego Postado em 23/07/2011 - 19:37:36

    muito boa

  • quimferreira Postado em 23/07/2011 - 11:08:51

    A HISTORIA ME PARECE SER BEM INTERESSANTE...CONTINUA POSTANDO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais