Fanfic: Terror da paixao
Beatriz: Uma menina amigável, Inteligente ,linda adora seus amigos e adora tbm uma aventura sua melhor amiga é Alice e seu melhor amigo é Pedro. Sente um carinho especial por Alice mas ainda nao sabe definir o que é.
Pedro: Um menino divertido, engraçado, O mais louco da turma, Ama Beatriz e Alice Diz que sao suas best friends, é meigo e sensivel e é bissexual.
Alice: É uma menina linda, meio doidinha, é engraçada e muito fiel a seus amigos. Sua melhor amiga é Beatriz e seu melhor amigo é pedro. Sente um carinho especial por Beatriz e esta muito confusa em relaçao a isso.
Bruna: é uma menina linda, inteligente, muito simpatica, engraçada,fiel a suas amizades e meio patricinha Sua melhor amiga é Beatriz se conhecem desde pequenininhas sao muito amigas
Adriano: Um menino Legal, Bonito, Inteligente, o mais, maduro da turma está apaixonado por Beatriz, mas não tem coragem de fala de seus sentimentos para ela.
Prévia do próximo capítulo
Beatriz acordou pela manha tomou banho escovou os dentes desceu para tomar café. Quando acordou viu que não tinha ninguém em casa e nenhum bilhete e estranhou. Após tomar café foi ver TV. Quando liga a TV esta chiando ela pega o telefone para ligar para seus pais e o telefone estava sem sinal. Então ligou o seu PC, porém n&ati ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:45:09
ameii...
Postaa mais -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:44:57
ameii...
Postaa mais -
jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 22:21:26
kkkkkkkkk o capitulo 2
-
jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:42
amai aaaaaaaaaaaaaaa
-
jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:31
amaiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa