Fanfics Brasil - Ultimo capitulo! Terror da paixao

Fanfic: Terror da paixao


Capítulo: Ultimo capitulo!

11 visualizações Denunciar


Ultimo capitulo- se tornou mais uma mini-web do que uma web pessoal, mas adorei escrever a web msm assim AA passem na minha outra web:


Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12224


Chegando ao shopping eles se separam para pegar mantimentos, Pedro e Bruna vão por um lado e Adriano, Beatriz e Alice por outro. No caminho até os mantimentos Adriano Alice e beatriz se perdem. Beatriz e Adriano acabam se encontrando de novo, mas não acham Alice.


Bia: aaa Adriano e se a gente não achar ela??


Adriano: fica calma bia a gente vai achá-la sim!


Bia: tomara Adriano


Adriano e bia começam a procurar Alice e acabam encontrando Pedro e bruna ao invés de acharem Alice.


Bruna: AA que bom que achamos vocês, mas... Cadê a Alice?


Bia começa a chorar e diz: não a achamos


Pedro abraça bia e diz: calma bia não pense coisas ruins vamos acha-lá


Bia: ta, mas, por favor, vamos não posso viver sem ela!


Todos começam a procura-lá cada um foi para um lado e combinaram de se encontrar em 30 minutos, cada um procurando em pares, bruna e Adriano e Pedro e bia. Bruna e Adriano voltaram para aonde tinham combinado e não tinham achado Alice e bruna estava muito nervosa, pois não sabia onde estava Alice e nervosa por saber como bia estava se sentindo ou pior por não saber como bia estava se sentindo. Bia se perdeu de Pedro e acabou voltando para encontrar com os outros. Pedro continuou procurando Alice em todos os lugares até que achou Alice, ela estava jogada no chão e tinha sido mordida por um zumbi e estava cheia de sangue no braço, Pedro pegou Alice e levou ela para junto dos outros quando Pedro chegou com Alice em seu colo bia começou a chorar desesperadamente seguida por bruna. Bruna corre até Alice.


Bia: lice, por favor, meu amor fica comigo não me abandona


Alice abre os olhos devagar olha bia depois olha seu braço e diz:


Alice: Bia meu amor voce foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida saiba que eu te amei e te amo muito, Voce foi meu oxigênio, sem voce eu não poderia viver, mas agora chegou minha hora, mas por favor nunca esqueça que... “EU TE AMO MUITO”


Bia chorando incontrolavelmente: Alice eu tbm te amo muito, mas, por favor, não me abandona não posso viver sem voce, voce é meu oxigênio, o ar que eu respiro sem voce o mundo não tem cor, o mundo não tem sentido, por favor, lice não me deixa eu te amo de mais pra te perder agora!


Alice: amor se eu pudesse escolher, mas não da já estou sentido meu corpo mudar, voce tem que me matar bia se não eu não vou me controlar vou acabar matando vocês


Bia: não Alice meu não posso, por favor, fica comigo! Não me deixa...


Alice começa a se transformar e Adriano aponta a arma para Alice, mas é interrompido por bia.


Bia: naao Adriano não mata ela!


Adriano tentando se soltar: bia não é mais ela, ela já se transformou!!


Bia: eu sei, mas... Eu tenho que fazer isso...


Adriano: tem certeza?


Bia: tenho!


Adriano entrega a arma para bia, bia pega a arma olha para Alice, olha para a arma novamente, aponta para a testa de Alice, começa a chorar e Alice chega perto de bia, Pedro já estava mirando quando Adriano interrompeu, e bia disparou 2 tiros na testa de Alice que caiu no chão morta, bia chorou muito, depois de se recuperar um pouco voltaram pro carro e continuaram a fazer o que tinham que fazer, matando zumbis para sobreviver e seguindo suas vidas...


 


Se tem uma coisa que bia aprendeu com isso tudo é que um grande amor vai ser sempre um grande amor, não importa a distancia, bia continuará sempre a amar Alice, mas não importa o que aconteça temos sempre que viver a vida e segui – lá.


 


                            FIM


FIM DA WEB PESSOAL ADOREI ESCREVE-LÁ MESMO NÃO TENDO MUITOS LEITORES


AAA PASSEM NA MINHA OUTRA WEB:


Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12224



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:45:09

    ameii...
    Postaa mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:44:57

    ameii...
    Postaa mais

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 22:21:26

    kkkkkkkkk o capitulo 2

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:42

    amai aaaaaaaaaaaaaaa

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:31

    amaiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais