Fanfics Brasil - Encontro com Pedro Terror da paixao

Fanfic: Terror da paixao


Capítulo: Encontro com Pedro

191 visualizações Denunciar


Já dentro da casa de Adriano eles começam a conversar para passar o tempo. Até que Beatriz paralisa e todos se assustam.


Adriano: Bia, ta tudo bem?


Bruna: Biaaaaa??


Alice: Bia, por favor, fala alguma coisa!!


Bia: MEU DEUS! SERÁ QUE O PEDRO TA VIVO??


Todos: Porra bia você ficou assim por isso!!?


Bia: aaaa gente o Pedro é meu melhor amigo né...


Bruna: Ta, mas não precisava ficar assim... Mas é msm será que ele esta vivo?


Alice: Não sei, mas não custa nada irmos lá


Adriano: aaaa custa nossa vida!


Bia: aaaa Dri vamos lá, por favor!!


Bruna e Alice: POR FAVOR!!!!


Adriano: -- ’ aaaa ta bom vamos!


Todas: eeeeeeeeeee


Eles saem da casa de Adriano, para ir para a casa de Pedro, mas antes passa na casa de Beatriz para pegar mais munição e primeiros socorros. Saem com a limusine para ir até a casa de Pedro, no caminho até lá eles encontram um grupo de zumbis e são obrigados a parar.


Adriano: Nossa são muitos, a gente tem munição suficiente?


Bia: Se mirarmos no lugar certo tem sim e ainda sobra


Alice: Como assim “no lugar certo”?


Bruna: MIRA NA CABEÇA! (Ela grita esta frase e da um tiro na cabeça de um zumbi que estava perto de Alice)


Alice toma um susto e fala: Caralho!! Valeu Bruna (abraça a amiga e volta para sua posição)


Bruna e Bia ficam na frente e Alice e Adriano atirando atrás, eles conseguem matar todos, mas saem com alguns ferimentos e Bruna quebrou um dedo da Mao


Bia: Bruna da pra agüentar?


Bruna: Da sim Bia relaxa


Bia: OK, então vamos ao Pedro antes que seja tarde de mais


Eles seguem para a casa de Pedro, mas quando chegam lá encontram os pais de Pedro mortos logo na entrada do portão e a Irma de Pedro no meio do quintal. Eles chegam mais perto da casa e percebem que está cheia de sangue por fora, entram com cuidado e dentro da casa está cheio de sangue nas paredes e símbolos demoníacos como pentagramas, o olho que tudo vê e no meio da sala está assim “666”. Todos se assustam com os símbolos e procuram Pedro pela casa toda e não acham. Beatriz e Alice começam a chorar achando que ele está morto. Quando elas saem da casa e estão indo embora Pedro pula de dentro de um quartinho com 2 pistolas na Mao e aponta para os 4 eles se assustam de inicio até perceber que era Pedro, Beatriz corre para ele e abraça ele mas Pedro não faz nada fica paralisado e Beatriz acha ele estranho.


Bia: Pedro, ta tudo bem?


Alice: Pedro somos nós! “Bia, Alice, Bruna e Adriano”


Adriano: Pedrooo!!


Bruna: Pedro??


Pedro não responde eles, apenas sai pelo portão de sua casa dando 3 tiros e matando 3 zumbis que estavam na porta de sua casa. Todos acham o comportamento de Pedro muito estranho, pois ele sempre foi o mais animado e mais doidinho da turma. Eles apenas seguem Pedro. Pedro atravessa uma ponte que tinha lá feita de madeira, mas quando Beatriz e Alice vão atravessar elas não vêem o buraco e caem por ele Bruna e Adriano que já tinham passado vêem a cena e correm até elas para ajudar. Adriano e Bruna procuram por alguma coisa para puxá-las. Dentro do buraco Alice caiu por cima de Bia e as duas ficaram se olhando por alguns segundos até que Alice chega sua boca, mas perto dos lábios de Bia, a respiração das duas já estava quente e mais ofegante Alice chega seus lábios mais perto e beija Bia, um beijo... Um beijo com amor, carinho, um beijo apaixonado que despertou nas duas um sentimento nunca sentido antes por nenhuma das duas. Elas queriam que aquele momento nunca acabasse, mas ouviram um barulho de passos e vozes chegando perto e se afastara. As duas estavam assustadas com o que acabou de acontecer. Alice tinha certeza que ela amava Bia mais do que queria, e Bia tinha certeza que o que tinha sentido por Alice não era mais amizade e sim AMOR. Adriano chega com uma corda que puxa as duas para cima.


Pedro: porra! Qual o problema de vocês?? Querem morrer e deixar a gente aki?


Bia e Alice: aaéé como se a gente tivesse opção de escolher se a gente caia ou não


As duas se olharam e no fundo sabiam que adoraram ter caído lá e as duas soltam um riso tímido.


Bruna: Mas podiam ter olhado né meninas


Bia: Ta bom Bruna foi mal


Alice: é desculpa J


Bia: aaaaaaaaaaaa Pedrinho amore você falou com a gente *-*


Alice: O.O é msm Pedro você voltou *-*


Bia e Alice correm até Pedro que abraça as duas fortemente


Pedro: é antes eu estava estranho nem eu sei o que tinha acontecido comigo mais estou bem meninas, mas alguém já sabe o que está acontecendo?


Alice e Bia: Sim, o mundo foi dominado por zumbis, a gente tem que fugir pra sobreviver e estamos fudidos! (as duas riem).


Pedro: é acho que já entendi... mas eu estou com fome tem alguma coisa pra comer?


Eles vão até a limusine e todos comem e bebem. Depois de se alimentarem eles vêem que tem poucos suprimentos e vão dirigem para o shopping mais perto para pegar comida e bebida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avisinho basico meninas: Como as aulas voltaram vai ficar mais dificil de postar eu só vou poder entrar finais de semanas ou as vezes dou uma escapada mas nao vou abandonar a web bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:45:09

    ameii...
    Postaa mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:44:57

    ameii...
    Postaa mais

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 22:21:26

    kkkkkkkkk o capitulo 2

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:42

    amai aaaaaaaaaaaaaaa

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:31

    amaiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais