Fanfics Brasil - Hot, Adriano e Pedro Terror da paixao

Fanfic: Terror da paixao


Capítulo: Hot, Adriano e Pedro

718 visualizações Denunciar


Na frente do carro Pedro estava dirigindo enquanto Adriano estava coberto por um lençol, vendo uma revista. Como Pedro estava ocupado D+ dirigindo nem prestou atenção na revista, até que Adriano começava a suspirar e mexer o lençol rapidamente, Pedro estranhou e disse:


Pedro: vem cá que revista é essa em??


Adriano: olha só que gostosa! (Adriano mostra a revista pornô de uma menina de 4 se masturbando)


Pedro: Nossa gostosa msm! (Pedro para o carro e avisa as meninas que vai parar um pouco para “dormir”)


Pedro e Adriano começam a ver a revista e Pedro pega outro lençol e se masturba tbm. Até que Adriano tira o cobertor e mostra o pau para Pedro que se assusta não com a ação, mas com o tamanho tinha uns 20 cm e era grosso. Adriano começa a se masturbar na frente de Pedro que não tirava os olhos do Pa.u de Adriano. Até que Adriano pega a Mao de Pedro e coloca no seu pau que imediatamente tira a Mao assustado.


Pedro: que isso cara?


Adriano: AA vai dizer que voce não quer tocar? Ou melhor, não quer chupar? Você esta doidinho que eu estou vendo vem cá vem e para de bobeira ninguém vai ver!


Pedro obedece e coloca a Mao no pa.u de Adriano e começa a masturbá-lo, Adriano gemia e pedia mais. Pedro vendo que adriano estava gostando falou para adriano deitar adriano obedeceu e deitou deixando seu pau para cima e melhor para pedro ver, pedro então começou a chupar a cabeçinha do pau de adriano que ia ao delírio ele chupava como se já tivesse experiência. Pedro chupou a cabeçinha do pau de Adriano e começou a chupar o pau, mas não entrou tudo pois era muito grande. Ele chupava metade do pau de Adriano e a outra parte ele masturbava. Adriano estava se segurando para não gozar, ele estava adorando o bqt que Pedro fazia.


Adriano: ahhh isso vai chupa tudo. Ahh


Pedro: tu gosta né?? Então que tal isso (Pedro sentou em cima do pau de Adriano como ele já tinha dado o c.ú antes não doeu tanto assim)


Adriano: isso vai ahhh


Pedro: vai mete, mete tudo ahhhh


Adriano metia com força e velocidade e Pedro rebolava no pa.u de Adriano. Adriano estava quase gozando e disse


Adriano: fica de 4 que eu vou gozar


Pedro obedeceu e ficou de 4 e empinou a bunda o Maximo que pode. Adriano metia com força e velocidade.


Pedro: vai isso ahhhh mete mais forte!!


Adriano: é isso que voce quer então toma( quando Adriano falou toma ele deu 3 estocadas com força e fez pressão na 3 e gozou)


Adriano: ahhh


Pedro deitou e Adriano descansou por 10 segundos e já masturbava Pedro com força e velocidade.


Pedro: vou gozar ahhhh


Pedro gozou e Adriano chupou tudo pra deixa limpo.


 


 


---------------------Enquanto isso nas meninas--------------------


Alice: Bia voce ouviu esse gemido ou foi só eu? E eu estou ouvindo coisas...?


Bia: só se estamos ouvindo as mesmas coisas... Será que?...


Alice: kkkk vamos ver...


Alice e bia vão até o vidro e abrem um pouco sem fazer barulho e vêem a cena: Adriano e Pedro pelados e Pedro sobre Adriano. Alice fechou o vidro devagar e voltou para o banco rindo.


Alice: kkkk não sabia que Pedro e Adriano eram gays


Bia: eu só não sabia do Adriano, Pedro eu já tinha certeza...


Alice: eu apenas suspeitava, mas agora... Tenho certeza


Bia: aaaiii ti fofu todo mundo formando casal


Bruna acorda e diz: é todo mundo menos eu


Bia e Alice: kkkkkk


Bruna: mas como assim todo mundo?


Bia: Adriano e Pedro...


Bruna: o alok o mundo ta mudado hoje em dia msm Adriano em?? Quem diria... mas como vocês sabem que eles estão juntos??


Alice malvada diz: Vai ali e abre o vidro devagar (bruna foi e quando ela virou Alice e bia começaram a rir)


Bruna volta de boca aberta e diz: aaaa que merda! Vocês podiam ter me poupado disso...


Alice e bia só riam, as meninas ficaram conversando e os meninos estavam descansando para continuar a ir ao shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ultimo capitulo- se tornou mais uma mini-web do que uma web pessoal, mas adorei escrever a web msm assim AA passem na minha outra web: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC* http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12224 Chegando ao shopping eles se separam para pegar mantimentos, Pedro e Bruna vão por um lado e Adriano, Beatriz e Alice por outro. No caminho até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:45:09

    ameii...
    Postaa mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/07/2011 - 14:44:57

    ameii...
    Postaa mais

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 22:21:26

    kkkkkkkkk o capitulo 2

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:42

    amai aaaaaaaaaaaaaaa

  • jplmbastos Postado em 24/07/2011 - 20:40:31

    amaiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais