Fanfics Brasil - 2° Capítulo-homens por conta do destino(Cancelada)

Fanfic: por conta do destino(Cancelada)


Capítulo: 2° Capítulo-homens

11 visualizações Denunciar


Cristopher Uckemann Lanzani


cris


Ucker para os amigos,é um festeiro,mimado que costuma a ter tudo o que quer.Tem dois irmãos mais novos.Sua mãe moreu e seu pai viaja muito por que é dono de um banco muito importante.Seu pai irá dar a ele e aos irmãos um unico apartamento,para aprenderem a se sustentarem.Faz faculdade de economia.Tem 21 anos.


Pedro Uckemann Lanzani


pitt


Peter,o garoto mais popular do colégio,namora Mary,a chefe das lideres de torcida.O capitão do time de futebol.Tem um grupinho dos descolados na escola.Tem dois irmãos,mais ele não gosta muito de Chay,seu irmão mais novo.Um muleke marento,o representante da sala,é o "rei" da escola.Estuda no colégio San Valentino.Tem 17 anos.Morará com os irmãos no bairro Martan.


Chay Uckemann Lanzani


chay


Chay,um garoto tranquilo.Não é do "grupinho dos dscolados" como seu irmão.Não faz esporte,por que no tempo livre prefere se dedicar a musica.É o melhor amigo de Lali.Seu irmão Peter não gosta dele porque foi durante 1 ano estudar em uma escola publica chamada San Fermino, ai foi onde conheceu Lali.Ele não gostava muito de morar com na casa onde morava.Então juntou dinheiro e ficou durante um tempo na vila Leni.- onde Lali e Dul  moram-Quando o dinheiro acabou ele voltou,mas todos na escola não falavam com ele.Estuda no colégio San Valentino.Tem 17 anos.


Poncho Dalmau Aguiar


poncho


Poncho,tem 21 anos.Mora com sua mãe Luica, seu pai Juan,e seus dois irmãos.Faz faculdade de medicina,amigo de Dulce.Conheçe ela desde pequena.Mora em um apartamento,no bairro Martan.Bom,humilde  e onesto.


Gaston Dalmau Aguiar


gas


Gas, irmão de Poncho e Diego.Tem 18 anos,é muito alegre,sincero e divertido.Estuda no colégio San Valentino.Conheçe Dul e é amigo de Lali.Meio sensivel Lali e Diego o chamam de sensibilidade.


Diego Dalmau Aguiar


diego


Diego,muito corajoso,já foi alcolico mas fez tratamento e agora não é mais.Amigo de Lali.Estuda no colégio San Valentino.Tem 17 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apaixonadas2

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pilar Araripe Del Cerro Chataaaaa.Mimada além da conta pelos pais.Odeia Alice,quer tudo o que é dela a qualquer custu.Tem 17 anos.Estuda no colégio San Valentino. Maria Araripe Del Cerro Mary,irmã de Pilar.A chefe das ``Lions"-time de lideres de torcida-esta namorando Peter Lanzani.Embora ela já tenha o traido e ele já tenha t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbaramilena Postado em 10/08/2011 - 15:51:54

    vejam essa web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12073

  • barbaramilena Postado em 03/08/2011 - 21:27:44

    vejam essa web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=12017&capitul o=2

  • barbaramilena Postado em 30/07/2011 - 11:24:03

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11972

  • barbaramilena Postado em 27/07/2011 - 17:36:10

    eu não sei
    mas eu acho que não vai ter a 5 temporada
    pq a maioria estão fazendo novela
    mais agora e so esperar para ver se vai ter a 5 temporada

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:42

    Posta Mais!!

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:38

    Posta Mais!!

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:35

    Posta Mais!!

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:32

    Posta Mais!!

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:28

    Posta Mais!!

  • Sandra Postado em 27/07/2011 - 16:44:25

    Posta Mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais