Fanfics Brasil - 10° Capítulo Era meu melhor amigo

Fanfic: Era meu melhor amigo


Capítulo: 10° Capítulo

254 visualizações Denunciar


Bruna : Diego , para de fazer isso , deixa eles ser feliz , para pow , car.a.lho ! :@.
Diego : aah bruúuu , mais eles estão me irritando , eu não voou tentar separar eles e nem impedir de ser feliz , mas também , não provoca neé !!??!
Bruna : ai , eles não estão te provocando , você que tá ai feito betsa , pensando isso..
Matheus : Licença Professor,
Bianca : Licença Professor,
Luana : Bianca , eu te desejo a maior felicidade do mundo tá queridaaa ?!
Bianca : a , sim lúu , pra tu também *-----*

~~ Bate o sinal -

Matheus e Bianca vão em bora agarradinhos e não paravam de se beijar, 

Diego : a mano , que melação chega , af , da um tempo pra gente aeê.
Matheus : aah diego , nem vem , to aqui na minha , me deixa quieto com meu amor !!!!
Diego : a tá bom mais , agora você só vai dar atenção á ela ? e ela só vai dar atenção á você ?
Bianca : aaaaai gente tá bom , ok ok , ee diego , eu sei que voce nao sente nem um pouco da falta da minha ~ATENCAO~ !
Diego : facaam o que quiser , tchau gente , atee amanha. o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babygaga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas ~~~~~~~~~~Matheus : Amor , acho melhor nós contarmos para os nossos pais !Bianca : Poisé . Na hora que a minha mãe e o meu pai chegar , eu falo , com você aqui !Matheus : áah , ta ok , depois você vai la em casa comigo , pra mim fala pros meus pais com você , também ! :)Bianca : Ok amor !~~ Duas hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 06/01/2012 - 15:22:19

    POSTA MAIS(com bastantes detalhes ok?!?)

  • mentadinha Postado em 17/08/2011 - 09:03:14

    Detalhes

  • tinazibk Postado em 26/07/2011 - 11:03:56

    sim detalhes

  • hayley Postado em 24/07/2011 - 18:03:29

    cm para assim minha floor* posta mas

  • hayley Postado em 24/07/2011 - 18:03:24

    cm para assim minha floor* posta mas

  • tinazibk Postado em 23/07/2011 - 19:36:06

    1º Leitora \O/

    posta posta logo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais