Fanfic: Era meu melhor amigo
~ Um dia o Diego , começou a dar indiretas para a Bianca . ( indiretas que demonstravam que ele era super afim dela :9 )
Diego começou a dar em cima dela e Matheus viu aquilo , que Bianca não queria e Diego insistia .
Matheus : Eaê Diego , qualé mano a mulher , não qué e tu fica ai dando em cima dela ?
Diego : Ah , Matheus fica na tua rapá . ninguem te chamo na conversa !
Matheus : Velho , você é do nosso grupo mano , o que aconteceu contigo ?
Diego : Eu lhe dei direito para fazer perguntas ?
Matheus : Não , Mais eu to fazendo .
Diego : Ah cara , todo mundo sabe , que você é afim da Bianca e tá com ciúmes !
Matheus : Mano , eu não soou você , sou AMIGO dela , não soou igual a tu , que fala que é AMIGO , e fica dando em cima da mina..
Diego : Eu sou afim dela e admito , só que você , só se faz de melhor amigo pra depois no final ela fica contigo .
Bianca: PAAAAAAAREM , por favor , gente que que isso , hospicio ? - Ela disse em um tom alto .
Autor(a): babygaga
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Matheus : é , mais o Diego está sendo muito falso com a gente aqui mano , ele nem podia ta afim da "amiga" dele , a gente aqui é um grupo de amigos..Diego : pois é cara , mais se eu to afim , eu não tenho culpa não é ? se fosse pra mim escolher , eu não escolheria minha amiga pra estar afim.Bianca : é gente , che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
glaucia22 Postado em 06/01/2012 - 15:22:19
POSTA MAIS(com bastantes detalhes ok?!?)
-
mentadinha Postado em 17/08/2011 - 09:03:14
Detalhes
-
tinazibk Postado em 26/07/2011 - 11:03:56
sim detalhes
-
hayley Postado em 24/07/2011 - 18:03:29
cm para assim minha floor* posta mas
-
hayley Postado em 24/07/2011 - 18:03:24
cm para assim minha floor* posta mas
-
tinazibk Postado em 23/07/2011 - 19:36:06
1º Leitora \O/
posta posta logo *-*