Fanfics Brasil - Personagens: _# Primo Alfonso #_ AyA & DyC

Fanfic:  _# Primo Alfonso #_ AyA & DyC


Capítulo: Personagens:

13 visualizações Denunciar


Annie: é a típica mocinha de família, comportada e sonhadora. Casa-se com Christopher a mando do pai que a negocia como se fosse um objeto. Ela pensa que fazendo o que o pai quer vai ser feliz, mas não será bem assim.

Christopher: rico rapaz dono e herdeiro de fazendas. Ele aceita casar para colocar a mão no dinheiro de Annie. Ele a engana fingindo ser um bom marido, fiel e carinhoso, mas na verdade ele a trai com uma amante.

Alfonso: primo de Annie que reaparece depois de muitos anos. Lindo, cavalheiro e sedutor são suas qualidades. Ele se apaixona por Annie e vai fazer de tudo para ficar com ela.

Dulce: é a amante de Christopher. Ela é uma jovem viúva que se casou com um velho muito rico e com a morte dele herda todo o dinheiro.

Maite: é a governanta de Annie. Ela é uma víbora e sempre esta criticando e prejudicando Annie. No fundo ela morre de inveja dela, é a grande vilã da historia.

Christian: é o melhor amigo de Christopher. É um advogado muito qualificado e ajuda sempre o amigo em todas as situações. Ele é engraçado e simpático e tem uma paixão platônica por Maite, mas ela só o despreza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo:Era de manhã e Annie esta em seu quarto, pensativa ela fica sentada olhando para o espelho de sua penteadeira. Quando um barulho a desperta de seus pensamentos. O barulho era de alguém batendo em sua porta.__Quem é? - pergunta Annie__Sou eu filha, abre a porta! - Xxxx__ Mãe!? Já estou indo! - grita Annie (levantando e abrin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 14:14:30

    Não exclui essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:29:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 14:00:23

    vi só me responde uma coisa falta muito para o Poncho aparecer?
    Posta +++++.
    Bjs.

  • inalcanzable Postado em 21/10/2008 - 04:15:07

    Oi VIC!
    Isso é a adaptacão de primo Basílio, né?
    Ta super!!
    BjX e posta mais!

  • vi Postado em 20/10/2008 - 21:50:17

    postei mais um capitulo tomarem que gostem

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 22:43:18

    ++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:39:58

    Posta +++++++++.

  • gabyzitah Postado em 18/10/2008 - 22:19:35

    mais.. *.*.*.*.*

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 22:17:43

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++

  • vi Postado em 18/10/2008 - 21:53:51

    postei mais um capitulo tomarem que gostem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais