Fanfics Brasil - Volteii _# Primo Alfonso #_ AyA & DyC

Fanfic:  _# Primo Alfonso #_ AyA & DyC


Capítulo: Volteii

11 visualizações Denunciar


eu queria dedicar esse capitulo a mariahsouza



bjs.


la vai outro capitulo



Maite, a governanta mostra todos os cômodos da linda mansão para Annie.

As horas passam e chega à hora do jantar. Annie que estava em seu quarto repousando tranquilamente, acorda e com o silencio que alastrava-se pela casa, logo percebe que seu marido ainda não tinha chegado.


A governanta bate na porta e Annie a manda entrar:

__A senhora deseja alguma coisa? – pergunta Maite (entrando e fechando a porta)

__Não obrigada. – responde Annie (um pouco distante)

__O jantar já esta pronto. Mando servir? – pergunta Maite (ajustando a gola de seu uniforme e olhando Annie)

__Fale para que não sirvam agora... Vou esperar Christopher chegar. – responde Annie (olhando para o relógio que estava na cômoda)

__A senhora esta preocupada?Não é mesmo?Vejo em seus olhos!(sentando na cama ao lado de Annie) Não precisa ficar preocupada... Ele já deve estar chegando. – Maite consolando-a

__É verdade... Você tem razão!Ele não deve demorar, afinal é o nosso primeiro dia de casados. – diz Annie (levantando da cama)

__Vocês não irão viajar? Não terão lua - de –mel?-questiona Maite (ainda sentada na cama)

__Por enquanto não teremos lua- de – mel, porque Christopher esta muito ocupado com os negócios. Mas ele me garantiu que iremos viajar assim que ele puder - responde Annie (andando pelo quarto de um lado para o outro)

__Há quanto tempo você e o senhor patrão se conhecem? – pergunta Maite

__Eu o conheço há um ano... Foi no dia em que ele foi à minha casa tratar de negócios com o meu pai. Ele me viu, e se encantou por mim então meu pai achou que ele seria um bom marido para mim, ai nos casamos. – responde Annie (fazendo um pouco de esforço pára se lembrar do fato)

__Não se casou por amor?- questiona Maite (olhando um pouco cansada para Annie que estava ainda andando de um lado ao outro do quarto)

__Eu gosto dele... Christopher é um ótimo homem: digno, corajoso, bom. E será um marido perfeito... O pai dos meus filhos! – responde Annie (que para de se movimentar)

As duas continuam a conversar por alguns poucos minutos e depois descem ate a sala. Annie senta no sofá e nisso Christopher chega e vai entrando como se nada tivesse acontecido.

__Christopher!!!Estava te esperando. Onde você se encontrava em todo esse tempo?- pergunta Annie curiosa (levantando do sofá e indo de encontro a ele)

__Eu? Eu estava... Ah isso não importa. O que importa é que eu estava morrendo de saudades da minha mulher – responde Christopher (abraçando Annie)

__Eu fiquei preocupada. Mas que bom que chegou, porque o jantar já vai ser servido. – comenta Annie animada

__Que ótimo! Então vamos jantar, broto*[expressão da época 70 na qual se passa a web.Broto= menino(a) bonito(a)]!
– diz Christopher (pegando na mão de Annie e a levando até a sala de jantar)

Os dois sentam em seus lugares e logo começam a jantar:

__Senhorita Maite, ficara o tempo todo nos olhando? – pergunta Annie

__Sim! Esse é o meu trabalho - responde Maite gentilmente

__Pode se sentar. Irá comer conosco! – ordena Annie

__Não posso senhora! Não é correto. – responde Maite (olhando para Christopher)

__Puxa*[gíria que se originou nos anos 60 e que espreme surpresa], como assim não!Na casa dos meus pais nossa governanta sentava-se a mesa junto de toda a família – protesta Annie

__Minha linda, aqui não é a casa dos seus pais, portanto aqui as governantas não se sentam à mesa... São apenas serviçais e não fazem parte da família – responde Christopher duramente severo (batendo a mão na mesa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu queria dedicar esse capitulo a votoria10 e a mariah souza são as unicas que estão comentando estou triste com os outro que não tão  comentando la vai outro capitulo __Tudo bem, perdão Christopher. Só pensei que ela poderia jantar conosco – diz Annie (um pouco envergonhada)__Eu entendo, coração!Mas se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 14:14:30

    Não exclui essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:29:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 14:00:23

    vi só me responde uma coisa falta muito para o Poncho aparecer?
    Posta +++++.
    Bjs.

  • inalcanzable Postado em 21/10/2008 - 04:15:07

    Oi VIC!
    Isso é a adaptacão de primo Basílio, né?
    Ta super!!
    BjX e posta mais!

  • vi Postado em 20/10/2008 - 21:50:17

    postei mais um capitulo tomarem que gostem

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 22:43:18

    ++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:39:58

    Posta +++++++++.

  • gabyzitah Postado em 18/10/2008 - 22:19:35

    mais.. *.*.*.*.*

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 22:17:43

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++

  • vi Postado em 18/10/2008 - 21:53:51

    postei mais um capitulo tomarem que gostem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais