Fanfics Brasil - 4° Capítulo Mulheres independentes

Fanfic: Mulheres independentes


Capítulo: 4° Capítulo

157 visualizações Denunciar


&& - ah meu deus eu não acredito !


 


Katy ainda estava procurando pela sua avó na casa onde estava hospedada em NY.


-Onde está a senhora?em em ?


Katy viu sua vó deitada no sofá ,com a televisão desligada, chegou perto dela e olhou seu pulso, sua respiração esta fraca, ela começou a entrar em desespero. Sua avó era uma mulher muito forte sempre foi chamada de Dona Nindi porque odiava seu nome.


-Bu ! disse sua avó rindo muito.- o que foi querida?Eu não morro tão cedo não !


-VÓ! Pare com isso pelo amor de deus não faça mais isso!Quer me matar do coração?


As duas riram e sentaram uma do lado da outra.


-Querida precisamos ficar nessa cidade logo logo ira se acostumar com ela ! é uma boa cidade para se viver e prometo que nas férias que já estão próximas poderá ir a cidade que quiser !Disse sua avó com seu sorriso de orelha á orelha.


-Tudo bem vó! Tenho que agüentar essa Merd..


-O que?


-nada nada esqueça .


Katy e sua avó saíram para ver os materiais necessários para o 1 semestre de Katy em seu ultimo ano de escola.


Já em Washington Tracy continuava com seu dia estressado.


-AH QUE NOJO ! não existem taxis descentes nessa cidade ? por favor senhor vá mais rápido,tenho que chegar logo!


Tracy desce do carro para ir para sua “vida”, ou melhor, sua empresa.


- ah não!ah não !Eu pisei em uma bosta de cachorro! Com certeza esse é meu pior dia.


Tracy entrou na sua empresa pegou o elevador e parou em seu andar, 10.


-Melissa pegue minha bolsa e veja minhas ligações só me passe às importantes hoje não é meu melhor dia!


-tudo bem senhora blame. Respondeu a pequena e subordinada secretaria (ela não queria se meter me confusões)


-Senhoritaaa ! ah um tal de Paolo na linha! Deseja falar com a senhora imediatamente disse que é extremamente urgente!


-Passe então! Já disse que todas a ligações do Paolo é pra passar sem pedir!


-Alô ? Paolo querido! Como está ?


-Olá querida! Estou ótima! Digo ótimo! Hahaha.Então querida tenho noticias ruins pra você !


-O QUE HOUVE AGORA?a minha bolsa Gucci não chegou ?Por favor me diga que não é isso !


-Não não querida, é muito pior é que..


 


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

&& - d-e-s-a-s-t-r-e. Paolo:Não não querida, é muito pior é que sua empresa ta indo mal , e sabe acho que temos que vende-la antes que piore a situação. Tracy:Nâo Paolo ! eu amo essa empresa ela é minha vida , eu não tenho nem um namorado para me dedicar em outra coisa ... Paolo:Oque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:35

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:28

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:17

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:06

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:01

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:15:01

    nicole: postaaaaaaaa pleassssssssss

  • nicole Postado em 24/07/2011 - 20:14:51

    postaaaaaaaa pleassssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais