Fanfics Brasil - Pronta para matar! Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Pronta para matar!

197 visualizações Denunciar



Assim que chegou em casa , San estudou sem próprio rosto no espelho. Livrou-se das roupas molhadas e tomou um banho quente. Assim que terminou o banho pegou o vestido que Dulce havia tido . Aquele vestido iria representar bem um papel que iria fazer , ele transmitia muito glamour.


- Está pronta ?  - Perguntou Dulce ansiosa.


- Sim.  – Disse san.


- Venha que vou te maquiar .  – Disse Dulce a puxando para seu quarto.


Depois que se olhou no espelho , Dulce deu a peruca ruiva para que San colocasse na cabeça.


- Annie?  - Gritou , Dulce. – Venha ver como San está pronta para matar!


Annie entrou rapidamente no quarto junto com Christian.


- Realmente está maravilhosa. – Disse , Annie dando um beijo na testa de San. – Qualquer coisa liga pra gente.


San assentiu e os outros saiu com ela , Christian então chamou o serviço de táxis.


San: - Por que chamou um táxi? – Perguntou a Christian.


Ele sorriu. – Nunca permita que um homem venha te trazer ou buscá-la em casa , a não ser que você esteja perdidamente apaixonada por ele.


San sorriu e entrou no carro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce , Annie e Christian entraram na mansão . Assim que entraram Dulce rapidamente se sentou no sofá  e Annie pegou laptop.Christian olhou para as duas. - Vamos dar seqüência ao nosso plano. - Que? – Perguntou Dulce. Christian: Pensou que San iria trabalhar sozinha hoje , é? – Sorriu. Dulce: Está bem . – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais