Fanfics Brasil - Quero você! Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Quero você!

160 visualizações Denunciar



Anahí foi até um barzinho , tinha certeza que Alfonso estava lá. Sentou ao seu lado , assim que o viu e pediu uma vodka.


Poncho ao ouvir a voz dela se virou a encarando.


Anahi: Oi! – sorriu.


Ele continuou sério.


Anahi: Desculpe, está zangado comigo?


Alfonso: Não.


Anahi: E então?


Alfonso: É que estava pensando.


Anahi: Pensamentos positivos, espero.


Alfonso: Por que não seria?


Anahi sorriu e puxou a carteira para mais perto de Poncho. – Sabe, que não me esqueço de você em nenhum momento. – Disse pegando a mão dele e segurando .Havia um brilho bem provocante em seus olhos. – Quero você , Alfonso . – Sorriu. – Quero ficar com você essa noite.


Alfonso: Por que?


Anahi: Porque você é único que mexer comigo. – Falou com a voz super sexy.


Poncho a mirou  e a olhou dos pés a cabeça. Naquela noite , Anahi havia escolhido um vestido vermelho, que acentuava bem as suas curvas.


Annie torceu o nariz afilado.- Que tal agente ir até um lugar mais reservado?


Alfonso ficou calado.


Anahi pegou novamente em sua mão. – Vamos , Alfonso?


Alfonso: Por que ?


Annie conteve um sorriso. O coração de Poncho se acelerou .


Anahi então levantou. – Vou até o banheiro já voltou.


Ele assentiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro em que San estava estacionou em frente a um portão.San então saiu do carro e tocou a campainha. Alguns minutos depois , um senhor abriu a porta. San: Olá , meu nome é Sandrieli, alguém nessa casa me chamou. – Avisou. - Ah! Sim.- Disse o velho. – Vou avisar ao senhor Jensen que a senhorita chegou. San ajeitou alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais