Fanfic: Paixões Perigosas
O carro em que San estava estacionou em frente a um portão.San então saiu do carro e tocou a campainha. Alguns minutos depois , um senhor abriu a porta.
San: Olá , meu nome é Sandrieli, alguém nessa casa me chamou. – Avisou.
- Ah! Sim.- Disse o velho. – Vou avisar ao senhor Jensen que a senhorita chegou.
San ajeitou algumas mechas do cabelo e olhou ao redor , o local era muito bonito.
- Oi! – Alguém falou e San rapidamente virou , para ver o homem que a olhava.
San: Hummm, você dever ser Jensen. – Sorriu. – Você está me pagando , não está?
Jensen: Oh! Sim.
San: Espero que tenha gostado do que ver.
Jensen sorriu.
Ela inclinou a cabeça em um gesto provocante.
Jensen: VocÊ chamou a minha atenção.
San: Por que?
Jensen: Porque estou carente . Não gosto de ser alvo de olhares de pena.
San: Por que você vai ser...
Jensen a interrompeu. – Não quero falar sobre isso.
San: Se vou fazer o papel de sua namorada hoje , tenho que saber de tudo.
Jensen: Está bem, é que você me parece com uma garota que chamou muito a minha atenção , como não posso está com ela no jantar com minha família hoje , você chamou a minha atenção.
San: O que dirá se alguém pergunta como nós nos conhecemos?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não entende que é a minha vida que está em jogo? Christopher: Acho que ainda não entendi , o que você quer que eu faça. Dulce: Você é um idiota, isso sim! Christopher: Posso te prender por desacato a autoridade! Dulce: Vá em frente! Ucker olhou para uns papeis. Dulce: Sua falta de compreens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28
GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS
-
NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04
posta mais a web tá muito boa!
-
feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36
ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor
-
feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38
posta mais esta otima esse web
-
feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44
hum coitada da any
-
milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13
Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!
-
milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12
Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!
-
milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11
Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!
-
milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11
Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!
-
milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11
Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!