Fanfics Brasil - Claro, que pode. Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Claro, que pode.

14 visualizações Denunciar



Annie foi para o banheiro e ligou para Christian. – Não estou gostando de fazer.


Christian: Calma , loira vai dar tudo certo.


Anahi: Ele realmente gosta de mim , Chris . – pausou. – Não posso brincar com os sentimentos dele desse jeito.


Christian: Parece que você também se apaixonou.


Anahi: Não!


Christian: Então faça o seu trabalho e depois conversamos.


Annie desligou o telefone e saiu do banheiro , sentando novamente ao lado de Poncho. – Desculpe a demora.


Alfonso : Tudo bem.


Anahi sorriu. – Por favor... – Suplicou. – Me leva a outro lugar , pois... – Disse caindo.


Alfonso rapidamente a pegou no colo e saiu , indo até o seu carro e a colocando dentro. Anahi abriu os olhos bem devagar e viu que Poncho dirigia , estava se sentindo muito infeliz com aquilo, fingir está desmaiada , só para prosseguir um plano , era ridículo.


Poncho foi para sua casa e tirou Anahí do carro , colocando-a em sua cama.  Gentilmente passou a mão em seu rosto. Depois olhou para sua boca carnuda . Ele precisava sentir aquela boca na sua novamente.Suas mãos em seu lindo corpo.


Annie então abriu os olhos lentamente e deu de cara com os lindos olhos verdes que a olhava. – Aonde estou?


Alfonso: Em minha casa.


Anahí: Por que?


Alfonso: Você passou mal.


Anahi: Ah! – Disse se sentando na cama e o puxando para bem perto de si. – Estou me sentindo bem melhor. – Sorriu e logo em seguida mordeu o lombo da orelha dele.


Poncho fechou os olhos e deixou a emoção tomar conta dele. Era tão bom está com ela , sentir o seu cheiro. Ele queria está com ela , só com ela.


Logo em seguida ele abriu os olhos e acariciou a face de Anahi.


Ela o fitou e sorriu. – Não quero ficar só nisso , quero ser sua.


Poncho a queria , mas não só pela aquela noite , mas sempre.Ele então a puxou para seu colo e lhe deu um beijo. Tudo o que ele queria , era a boca dela sobre a sua.


Anahi começou a tirar os empecilhos entre eles. Bem devagar ela abriu a camisa de Alfonso , botão por botão e depois puxou a fivela de seu cinto. Quando ela fez isso , ele parou subitamente. – Que foi?


Alfonso: Não posso fazer isso.


Anahi: Claro, que pode. – disse pegou a mão dele e deslizando pelo o seu pescoço até o seu seio esquerdo. -  Sei que você me quer , assim como eu te quero.


Poncho estava se controlando até aquele momento , mas não conseguiu mais. Voltou a beijá-la , mas dessa vez com toda a sua paixão. Annie então conseguiu se livrar do cinto de Alfonso e abriu a sua calça , a puxando rapidamente .Depois se separou dele , que tirou a calça e ela sorriu abriu o zíper do vestido e depois o jogou longe. Num movimento ágil , ela pulou em cima dele e cruzou as pernas em volta de sua cintura , ouvido um gemido. Annie inclinou-se e o beijo . Poncho começou a beijar-la por todo o corpo e com sua boca tirou-lhe o sutiã , logo em seguida a calcinha e depois Annie se inclinou um pouco para que ele tirasse a cueca.Segundos depois, ele libertou sua boca e passou o dedo levemente pela coluna dela, de cima a baixo, alisando as curvas do traseiro de Annie, e então, em seguida, achando o calor úmido e quente da mulher por cima dele.Seus dedos hábeis mandaram-na às alturas, causando-lhe uma sensação descomunal que a fez ofegar com intensidade. Ela pendurou-se nele, inconsciente dos sons guturais que emergiam de sua garganta quando ele a fez atingir o clímax.Ele foi até sua boca, inserindo-lhe a língua, antes de entrelaçar a dela própria numa exploração erótica . Ela queria mais, muito mais. Então, abaixou um pouco o corpo, de modo que seus seios repousassem contra a barriga dele. Vagarosamente, moveu-se de modo provocativo, o que fez as batidas do coração dele soarem contra seu próprio peito, e subjugou-o quase sem respiração.


Alfonso: Eu a amo. – Falou ele com os olhos fechados. – Eu a quero novamente.


Anahi: Não.


Alfonso: Não me maltrate.- Gemeu.


Ela então se moveu , se encaixando novamente entre as pernas dele e gemeu com extremo prazer , quando o sentiu novamente dentro dela. O envolveram-se sob seus movimentos, a princípio lentos, para em seguida acelerarem vigorosamente. Então, nada mais importava, exceto o prazer em larga escala e o clímax.


Minutos depois ele a levou carregada para o chuveiro. Aonde carinhosamente a banhou, depois que também tomou o seu banho se secou e fez o mesmo com ela . Em seguida voltaram para o quarto. Deslizaram sob os lençóis , acariciando, com as mãos, os corpos, trocando beijos carinhosos e murmurando elogios .


Preste a dormir , Annie estava se sentindo cada vez pior , por está se envolvendo com ele , por não amá-lo , como ele a amava e por ter se entregado a ele de corpo e alma.Ficou pensando por um longo momento e depois , se aninhou em seus braços.


Poncho adormeceu satisfeito e feliz, pensando que tudo aquilo era bom, muito bom. Nenhuma outra mulher o tinha feito sentir-se tão ciente de suas emoções, ou tão viva e incrivelmente sensual.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jensen: Não sei , não tinha pensando nisso. Você é especial. San: Como assim especial? – Perguntou o provocando. Jensen: Você sabe levar um homem do céu ao inferno. San: Acha que ocorre um risco de se apaixonar por mim? – Perguntou com um sorriso. Jensen: Não , pois já estou apaixonado. San: Tem certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais