Fanfics Brasil - louca! Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: louca!

230 visualizações Denunciar



Jensen: Não sei , não tinha pensando nisso. Você é especial.


San: Como assim especial? – Perguntou o provocando.


Jensen: Você sabe levar um homem do céu ao inferno.


San: Acha que ocorre um risco de se apaixonar por mim? – Perguntou com um sorriso.


Jensen: Não , pois já estou apaixonado.


San: Tem certeza?


Jensen: Sempre fala assim , a seus clientes? – Perguntou a mirando.


San: Não.


Ele então a puxou , se apossando de seus lábios. Ele introduziu a língua em sua boca. Procurou tomar fôlego e recuperar o controle. Nos braços daquele homem fora atingida por uma sensação perturbadora.


Jensen: Acho que começamos a nos entender, mas agora temos que ir.


San: Está bem , vamos.


Eles entraram no carro.


San então perguntou assim que ele começou a dirigir. – Por que um homem bonito como você , precisa pagar por uma compainha?


Jensen sorriu. – Porque Maite não quis vim comigo.


San: Você gosta dela?


Jensen: Não , é só uma amiga.


Eles então ficaram calados o resto do caminho.


Minutos depois eles chegaram ao local. Assim que entraram , um homem rapidamente veio até eles. – Como está Jensen? Pensei que não viria.


Jensen: Por que não viria?


- Bem apenas ,pensei.


Jense: Querida , esse é meu amigo Jared .


San olhou para ele sentindo um frio na espinha , aquele era o promotor que havia acusado Annie.


San olhou para Jensen assim que Jared se retirou. – Estou me saindo bem?


Jensen: Sim, os homens não tiram os olhos de ti.


San: Então você está conseguindo alcançar o seu objetivo.


Jensen: O que houve, ficou tensa.


San: Nada , só estou cansada. – Sorriu. – Desculpe.


Jensen: Mulher bonita não precisa pedir desculpas.


San: Você é muito gentil . – disse passando os braços em torno de pescoço dele.


Jensen: Vamos embora. – avisou.


San: Ah! Não ainda é cedo , preciso de um drink.


Jensen: mas....


San: eu não quero ir com você , nem o conheço direto.


Jensen a puxou rapidamente e saiu com ela até o lado de fora. – Quem te colocou nisso? Você é Sandrieli , não é? Foi Sua amiga loira que mandou você vim?


San: Não.


Jensen: Quer ser presa? Você está sendo procurada em todos os locais , pensou que com essa peruca , não iria conhecê-la?


San deu um passo a trás e tirou a peruca.


Jensen sorriu fascinado.  Você é louca!


San: Eu sei , todos me falam isso.- sorriu. – Você não se importa com ninguém só com o seu trabalho idiota!


Jensen: Está enganada , eu me importo com as pessoas sim. Porque não encara a verdade , você e Dulce Maria são subordinadas de Anahi, faz o que ela quer.


San: Isso não é verdade! Annie não força agente a fazer nada!


Jensen: É claro que sim!


Ela o ouviu em silêncio e logo em seguida começou a andar.


Jensen: Aonde pensa que vai?


San: Embora, não há mais nada o que fazer aqui.


Jensen: Eu quero que fique.


San: Por que? Por um acaso se apaixonou por mim? – Perguntou com ironia.


Jensen: Sim, mas você não merece o meu amor.


Ela o fitou , sem crer no que ouvia e logo em seguida riu de um modo provocante.


San: Quero ir embora.


Jensen: Está bem.


Poucos minutos depois eles estavam no carro. Ele então parou aonde ela tinha mandado.


Jensen: Quero vê-la novamente.


San: Mas , eu não quero vê-lo mais.


Jensen: Claro, que você vai me ver.


San: Por que?


Jensen: A atração que sentimos um pelo outro não pode ficar assim.


San: Não sinto nenhuma atração por você! Não está pensando que eu irei dormir com você está? Você está completamente louco!


Jensen: Não , estou tendo fazê-la enxergar a realidade. Você começou algo esta noite e agora terá que ir até o fim. Você não estava fingindo.- Disse e a beijou.


San o empurrou bruscamente.- Não pode acontecer nada entre mim e você , odeio você , odeio sua profissão e odeio os seus amigos! Agora , vá embora e me deixe em paz! – gritou.


Ele não protestou , simplesmente entrou no carro e foi embora. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Seu covarde! Christopher: Como é que é? – gritou a encarando. Dulce: Parece que cometi um engano a seu respeito , você é um completo idiota! Christopher gargalhou. – É muito gentil de sua parte .- Um brilho determinado cintilou em seus olhos.- Espero que tenha suas armas na manga querida. Dulce: Está me amea& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais