Fanfics Brasil - Paixão perigosa Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Paixão perigosa

1183 visualizações Denunciar



 


No outro dia , Annie acordou com os lábios de Poncho em seu pescoço.


Alfonso: Bom dia .


Ela sorriu ,abrindo os olhos.- Eu tenho que ir.


Alfonso: Não , fica mais um pouco.


Annie sorriu . – Está bem. – Falou se aninhando nele e alisando o seu peitoral.


Depois se moveu para mais perto dele e beijou a suavidade de seu rosto.


Alfonso: Tem algo importante para agora?


Anahi: Não.- Disse movendo os lábios , afim de roçá-lo nos dele.


Eles fizeram amor novamente e logo em seguida tomaram banho.


Rapidamente Annie se maquiou e vestiu a sua roupa.


Alfonso: Com fome?


Anahi: Sim.


Poncho não se cansava de admira-la. Era uma mulher especial.


Assim que terminaram de tomar o café da manhã. Poncho a perguntou: - Deseja mais alguma coisa?


Anahi: Não, estou satisfeita. – Disse e colocou o óculos. – Meus amigos devem está preocupados comigo.


Poncho segurou a sua mão e os dois caminharam de mãos dadas.


Anahi: Você tem uma bela casa.


Alfonso: Obrigado. – Disse com um sorriso.- Gostaria de tê-la aqui novamente comigo.


Anahi o fitou. – Sabe , que isso é muito perigoso , temos a vida completamente diferente.


Alfonso: Eu não me importo . – Falou a olhando nos olhos. – A única coisa que eu quero , é você , por você eu deixo de ser um policial.


Anahi: Por favor... Não fale isso. – Disse o olhando.


Alfonso: Está bem , não queria que você fosse agora , mas você tem que ir , né?


Annie assentiu .


Poncho abriu a porta do carro para ela e logo em seguida entrou. Dirigindo até aonde estava o carro dela.Annie inclinou-se assim que ele parou o carro e lhe deu um beijo. – Tome cuidado , está bem?


Poncho sorriu. – Você também.


Anahi: Não quero te prejudicar , Alfonso.


Poncho sorriu. – Pode me chamar de Poncho , mas acho que já é tarde demais pra você pensar nisso , já nos envolvemos demais e agora estamos em uma paixão perigosa.


Annie o fitou.


Alfonso se aproximou dela e lhe deu um ultimo beijo.Assim que terminou o beijo, Annie destrancou a porta e saiu. Entrou no seu carro e ficou olhando , Poncho , até que o carro dele sumiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegou em casa, os outros estavam tomando café e pararam para a fitar. Dulce: Anahi Giovanna , aonde você estava? Christian: Ela estava com o Deus grego. Dulce e San arregalaram os olhos. San: Por favor... diga que você , não... Annie ficou calada. Dulce: Annie , você... – Não terminou de falar. Christian: Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais