Fanfics Brasil - Seu amor Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Seu amor

201 visualizações Denunciar


Dulce: Viu , por que você não podia se apaixonar? Agora nosso plano babou , Chris!


Christian: Nem tudo está perdido Dul! Pra tudo a um remédio.


Dulce: Ah! Então me diga que remédio é esse? Pois se eu não me enganou , Anahi está apaixonada por um tira e nós somos bandidos procurados. – Falou fitando Anahi.  Annie não pode se junta a água com o óleo, será que você não entende isso?


Anahi ficou calada.


Christian: Ela não tem culpa de ter se apaixonado Dul.Poderia ter sido você ou mesmo a San.


San: Eu nunca irei me apaixonar por um tira!


Anahi: O mundo dar voltas , eu disse a mesma coisa e olha agora.


Christian sorriu e Dulce o fitou séria.


Anahi viu que Dulce e San estava irritada , então ela se sentou e pegou o seu laptop e então seu celular tocou, todos viraram em sua direção. Annie olhou para o visor e seu coração bateu mais rápido, pois era Alfonso.


Alfonso: Annie?


Anahi: Oi , estava mesmo querendo falar com você.


Ele sorriu.


Anahi se levantou e foi para varanda. – Estava pensando em jogo tudo pra cima hoje e ficar com você.


Alfonso: Hum... Isso não é nada bom.


Anahi: Você não acredita por que pensei nisso.


Alfonso: Por causa de suas amigas ?


Anahi: É sim , eu disse para elas que estou apaixonada por você.


Alfonso: É bom ouvir isso.


Anahi: Elas estão irritadas comigo.Estou preste a gritar. – Suspirou. – Sei que Dulce me ama e quer o meu bem , além do mais ela não vai muito com a sua cara ,porque...


Alfonso a interrompeu. – Eu testemunhei contra você.


Anahi: é , mas agente não sabia que iríamos nos apaixonar um pelo outro.


Alfonso: Mas quem tem que tomar essa decisão é você.


Anahi: Quero ficar com você , Poncho.


Alfonso: Tem certeza?


Anahi: Sim.


Alfonso: Não vejo a hora de revê-la.


Anahi: Eu também.


Alfonso: Mas não posso vê-la hoje , tenho muitas coisas para resolver , Porém podemos matar a saudade pelo telefone.


Anahi: Está bem. – Disse triste.


Alfonso: Até mais , querida.


Anahi: Até. – Disse e desligou o telefone.


Assim que Anahi entrou Dulce a encarou. – Estava falando com o seu amor?


Anahi: O que importa? – Perguntou e subiu para o quarto.


San: Dul , você está pegando muito pesado.


Dulce: Eu não peguei , só estou preocupada com ela , não quero que se magoei.


San: Belo jeito de demonstrar isso.- disse saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sandrieli subiu e bateu na porta do quarto de Anahi. – Annie? Anahi não respondeu nada. San: Não vim brigar com você , Annie. Por favor... deixe eu entrar. Anahi: A porta está aberta. Sandrieli então entrou e sentou – se na cama ao lado de Anahi. – Desculpe , acho que fui muito rude com você. Anahi: Tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais