Fanfics Brasil - Dul , posso dormir com você? Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Dul , posso dormir com você?

198 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Assim , que chega em casa , Dulce dar um ponta pé em San.


San: Ai! Doeu , sabia?


Dulce fez uma careta : É para doer mesmo! Quase que Christopher descobre quem eu sou , por causa de você!


San: Foi mal ! Saiu sem querer.


Dulce: Eu vou dormir , é a melhor coisa que eu faço.


San olhou para Maria: Annie , ainda não acordou?


Maria: Na verdade , sim . Ela levantou e comer algo , depois foi para o quarto de novo.


San: Está bem.


 


De madruga , começou a chuva e a relampejar . San levantou correndo da cama e entrou no quarto de Dulce.


San: Dul , posso dormir com você?


Dulce: Não.


San: Sua Feia! , disse e saiu do quarto.


Ela então foi até o quarto de Anahi e abriu a porta bem devagar , deitando ao lado dela e pegando no sono.


Anahi acordou e viu San dormindo ao seu lado. Ela sorriu e deu um beijo em sua testa , depois pegou o lençol e a enrolou.


Annie: Boa noite , minha San.


E deitou-se novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Annie acordou tarde e viu os dígitos do despertador piscando na cômoda, o que a fez praguejar. Pulou da cama e tomou o banho mais rápido de sua vida. Vestiu-se, preparou uma xícara de café, que tomou acompanhado de uma barra de cereal, pegou sua maleta, seu laptop e saiu.Ela até poderia chegar a tempo na cidade se o tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais